Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
El Capo
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Brasil x Paraguai 18:30]

Mensagem por El Capo » 29 Jun 2015 09:46

RequintesDePuberdade escreveu:Véio, tecnicamente o TS é diferenciado sim. Mas como vocês mesmo disseram um jogador não é só técnica e concordo plenamente.

Foi só o que eu disse. Negar isso também eu acho demais. Ele foi muito elogiado na sua passagem na Itália.

Em cada grande derrota dele ele foi piorando, se marcando e ficando derrotista. A libertadores pro flu, as olimpíadas, a copa do mundo foi a gota dagua. Ao invés dele juntar forças e dar a volta por cima ele parece estar se afundando.

As vezes ele me lembra o Cuca. rsrs
Concordo, tecnicamente eu o vejo acima da média, porém a parte mental é muito debilitada.

É algo como 10 de técnica e 0 psicológico, média 5.

O que não entendo é como o cara é capitão do PSG. Será que no vestiário a postura é diferente do comportamento nos gramados?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 10:06

Latino escreveu:
Vários jogadores sofreram por não render na selecinha o que rendiam nos clubes. O Rivaldo sofreu um bom tempo com isso, mas o nosso maior exemplo é o Ronaldinho que ficou muito longe de ser o mito do Barcelona na selecinha. O T. Silva é a mesma coisa, um jogador top que na selecinha se treme todo.

Um outro exemplo no time atual é o Jeferson que fecha o gol no bostafogo, mas na selecinha é extremamente inseguro.
Comparar R10 com TS é piada.

R10 teve um dos maiores auges da história de um jogador e em clubes sempre foi muito importante. Na seleção pode até não ter jogado, mas sempre teve estrela para no mínimo não causar merda.

TS além de ser um normal nos clubes em mata matas e só vencer/jogar bem nos nacionalzinhos que lá são nossos estaduais, ele simplesmente caga em suas participações. Mete penalti na lua, corre de bater, pega cartões do nada em lances burros e idiotas, finge lesão quando o jogo pega fogo, some das bolas e até muda o lado do campo para não ser visado. O cara simplesmente SOME dos momentos decisivos.

Unico mata mata que lembro ele vencendo foi esse aí da frança que é um campeonatozinho pra lá de meia boca com a diferença de dinheiro que tem o psg para os demais.

NA CL ele quase cagou contra o chelsea, mas saiu como "salvador" e todos esqueceram dele. Mas contra o barcelona ele viu que o caldo ia engrossar e saiu pra deixar o DL na roubada e ser eternizado com duas canetas contra o suarez. Ele é um amarelão, um jogador mediocre.

E sobre o jefferson, é piada, né? Nada contra o jeferson que considero bom goleiro, mas o Jefferson fecha contra o ceará, contra o bahia, contra luverdense, boa esporte . Defende contra Flamengo, contra vasco, que são Z-4 do brasileiro com times mediocres.

Defende bola de gilberto, de alecone (ainda está no flamengo?), de paulinho. E quer comprar com os times sulamericanos? Daí pega um cuadrado, um james rodriguez, um falcão garcia, um aguero, um tevez, um messi, e ele feche da mesma forma?

É exigir demais do cara.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jun 2015 13:26

A jornal, Del Nero defende Dunga e culpa "erro de um atleta" por fiasco
http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... erica.html" onclick="window.open(this.href);return false;

kkk, e assim continua tudo na mesma na banania

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 29 Jun 2015 13:58

Robinho tem q ser titular absoluto, Kaka tem q voltar ainda tem bola pra jogar nessa seleção e pode ajudar a por a cabeça desse time no lugar.

Thiago Silva nunca mais deveria ser convocado, pq só faz merda quando a seleção precisa dele.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Jun 2015 14:02

Da uma raiva ver o ze mane do Thiago Silva falando que nao viu que botou a mao na bola!!
Fala que fez merda e pronto!!
Que cara merda esse cidadao.
Nao 'e homem nem pra assumir a cagada que faz
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 29 Jun 2015 14:07

carlos alberto torres detonou a selecinha, ta no site da globo.
não que eu leve muito em consideração essa questão do se vestir bem e adequadamente, mas pega mal demais a postura de muitos jogadores fora de campo, muitos deles não se tocam que essa displicência toda ajuda a construir uma imagem cada vez pior da seleção brasileira.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 14:17

MH92 escreveu:
Se for verdade, palmas pro menino Robson.

E o Dunga acha essa seleção de 94 o supra-sumo do futebol né? Ele tem que agradecer todos os dias pra o Romário, se não fosse ele, o Dunga até hoje seria lembrado como um fracassado, um perdedor. Nunca ganhou nada de importante além dessa Copa.
Não acho que tem que ser palmas não. Robinho ficou putinho porque foi substituído e porque não gosta de ninguém o cobrando. Não estou defendendo o Dunga, mas jogador com esse tipo de pensamento é mais câncer que o um técnico medíocre. Um jogadorzinho desse é a certeza que nunca um técnico estrangeiro daria certo aqui.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 29 Jun 2015 14:20

Rodripe escreveu: Thiago Silva nunca mais deveria ser convocado, pq só faz merda quando a seleção precisa dele.
Isso é fato. Nego pode ser bom e tal, mas colocou a amarela, o bixo não se garante.

Pode até decair em qualidade técnica, mas creio que seja um preço tranquilo a se pagar. Uma aposta que talvez seja válida é colocar o demagogia como 1o volante, é bem capaz de ele render alguma coisa.

E bem que podiam colocar alguém que seja técnico de verdade para comandar alguma coisa.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 29 Jun 2015 14:24

RequintesDePuberdade escreveu:Robinho Mitando...
Spoiler:
Integrante do estafe de Robinho tem dito que o atacante ficou revoltado com o técnico da Seleção Brasileira, que considera autoritário e despreparado para ocupar o cargo.

Robinho teria ficado indignado ao deixar o jogo contra o Paraguai para dar lugar a Everton Ribeiro, que perdeu um dos pênaltis do Brasil e era uma das apostas de Dunga para as cobranças.

O atleta também teria se irritado com Thiago Silva, que cometeu um pênalti infantil e depois do jogo começou a dizer que não se lembrava de ter colocado a mão na bola. Acha a seleção paraguaia fraca e inadmissível o segundo tempo do Brasil, quando Dunga teria pedido para o time recuar e segurar o 1 a 0.

Na Copa América a equipe realizou quatro partidas e foi mal em todas. Já Dunga, além do mau humor habitual, causou vários embaraços, um deles quando afirmou que “até acho que sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar”. Lamentável.

O técnico criticou também a Seleção de 1982, de Telê Santana, e defendeu a de 1994, de Carlos Alberto Parreira, gerando mais polêmica.

Eliminado da Copa América perdeu de vez o apoio da Globo. Galvão Bueno, com toda razão, não poupou o treinador. O narrador não entende o porquê de Lucas e Kaká não terem sido convocados. Eu não entendo o porquê de Dunga e Gilmar Rinaldi terem sido chamados por José Maria Marin e Marco Polo Del Nero para comandar a Seleção. Que deveria ser coisa séria, mas pelo jeito não é.
http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanc ... ona-dunga/" onclick="window.open(this.href);return false;

rsrsrs

será?
Será? Ele foi titular absoluto durante a primeira passagem do turrão na seleção, deve ser o que mais jogou com ele.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Jun 2015 14:51

Rodripe escreveu:Robinho tem q ser titular absoluto, Kaka tem q voltar ainda tem bola pra jogar nessa seleção e pode ajudar a por a cabeça desse time no lugar.

Tbm acho q o kaka deveria voltar pra seleção e ser titular. Alias desde a copa no ano passado

Robinho ainda tem lenha pra queimar na seleção. Não o colocaria como titular, mas certamente seria aqueles jogadores de banco pra entrarem em todo(ou quase todo) jogo

Pitbulldog
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Chile x Peru 20:30]

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jun 2015 15:26

Vinicius SC escreveu:Imagem
Essa rapaziada dos 7x1, é um bando de veadinho!
O espírito Samurai nunca morre!!!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 29 Jun 2015 15:27

Kaká tem que voltar, Jefferson tem que ir pro banco, assim como Filipe luiz, Egidio e Marcelo na esquerda, no ataque Neymala + Ricardo Oliveira.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 29 Jun 2015 15:35

Pitbulldog escreveu:
Essa rapaziada dos 7x1, é um bando de veadinho!
Vou te falar, não é seleção é a nova geração da molecada acostumada com rede social, isso e aquilo.

Sexta passada comentei com minha namorada, lembro direitinho, a gente estava conversando sobre filhos e tal, eu disse que essa geração que chega é tudo um bando de frouxos.

Tem amigo meu com filho de quase 3 meses (se já não tiver) e a criança só saiu de casa para ir em pediatra e tomar vacina. Verdade isso! Três meses dentro de casa.

Tudo um bando de frouxo, criado com NAN, comendo muffin (filho de outro amigo meu só come isso e pai dá um monte por dia e ainda fala que se não der não come nada).

Vejo os filhos dos meus amigos, fazem o que quer. Sem o mínimo de educação e limite.

Não é a seleção que está perdida é o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 15:53

Kaka está acabado, não serviria para muita coisa. A seleção continuaria ruim do mesmo jeito

Agora comparar seleção de 2002 com a de 2014 e escolhendo apenas algumas fotos e ocasiões é manipular muito. No penta tinha o cabelo escroto do Ronaldo, antes disso teve o caso de alguns jogadores raspando a cabeça de todo o elenco e se não me engando, alguns tiveram a cabeça raspada a força.

Naquela época o oba oba era pior ainda, a seleção era "fechada" num grupinho e se você não fizesse parte da patota não era convocado. Naquela época os jogadores gostavam de aparecer e causar. A única diferença é que hoje está mais escancarado.

Ficar nessa caça as bruxas, indo por esse lado é apenas esconder mais ainda os verdadeiros problemas. Jogador de futebol, na sua maioria, sempre foi idiota e mimado

Responder