Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Brasil x Paraguai 18:30]

Mensagem por Koupe » 28 Jun 2015 15:55

Victor Martins escreveu:
Marcelo nunca jogou bem na seleção. Wendell sim, é um ótimo lateral.
Concordo mas o mundo tem um problema com laterais.
Temos um dos melhores laterais do mundo que já está pronto, eu tentaria insistir mais um pouco.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2015 16:56

RequintesDePuberdade escreveu:
na primeira passagem dele pela seleção quem ainda manjava alguma coisa era o jorginho.

dunga sem jorginho = alex escobar.
Contrataram só o Dunga e lascou tudo agora.

Isso que da fazer trabalho pela metade.
Tapirus terrestris

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Jun 2015 18:00

rei gabiru escreveu:Eu quero saber quando vão parar de chamar Tiago Silva e Fernandinho.
Esse T. Silva é patético, ainda teve a cara de pau de dizer que não colocou a mão na bola ontem.
Fernandinho é o símbolo máximo dos 7x1.

Acho que o Brasil classifica nas eliminatórias entre os 4, na pior das hipóteses pega uma podridão lá da Ásia na repescagem.
É impossível o Brasil não classificar, pois o nível na América Latina é baixíssimo.
Discordo de vc rei gabiru, o futebol sulamericano evoluiu muito, o do Brasil é que despencou, antigamente só tinha a Argentina e bem abaixo o Uruguai, o resto era um bando de timecos que não serviam pra nada, hoje em dia temos o Chile que tem um ótimo Time, a Colombia, o Paraguai que sempre se defende bem, o Equador que tem a altitude e tem formado boas seleções, o Peru que está nas semi finais de novo, a Bolívia lá na altitude e até a Venezuela que era galinha morta, cresceu muito nos últimos anos.

Prevejo um parto para o Brasil se classificar para a próxima Copa, e vai ser muito engraçado se isso acontecer.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 28 Jun 2015 19:31

Imagem

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 28 Jun 2015 19:33

phoenix escreveu:Imagem

Aldair quase se enforcando com o calção hahahah

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Jun 2015 19:36

No meio do caminho alguns mitos se corromperam, como Ronaldo que traiu a lei de Gil

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 28 Jun 2015 20:23

ImagemImagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 28 Jun 2015 20:32

zico escreveu: Discordo de vc rei gabiru, o futebol sulamericano evoluiu muito, o do Brasil é que despencou, antigamente só tinha a Argentina e bem abaixo o Uruguai, o resto era um bando de timecos que não serviam pra nada, hoje em dia temos o Chile que tem um ótimo Time, a Colombia, o Paraguai que sempre se defende bem, o Equador que tem a altitude e tem formado boas seleções, o Peru que está nas semi finais de novo, a Bolívia lá na altitude e até a Venezuela que era galinha morta, cresceu muito nos últimos anos.

Prevejo um parto para o Brasil se classificar para a próxima Copa, e vai ser muito engraçado se isso acontecer.
Com certeza a eliminatória vai ser dura, mas não vejo tanta evolução como falam.
Colômbia e Chile são super estimadas.
A questão é que tem de afastar alguns caras como Demagogia, T. Silva, Fernandinho, D. Alves, Elias, Robinho ....tudo cara fracassado na seleção, mas continuam chamando essas merda.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2015 21:46

ótimo artigo falando desse fiasco e comparando com as revoluções que foram Guardiola e Mourinho para o futebol:
http://espn.uol.com.br/post/522474_bras ... e-no-campo" onclick="window.open(this.href);return false;
Tapirus terrestris

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 01:39

Thiago silva nunca me enganou. Zagueirinho estilo ibra que some nos momentos decisivos e só aparece em jogos que não vale nada. Tremeu na copa américa passada, tremeu nos penaltis contra o chile, arranjou um amarelo que muitos têm dúvida se foi proposital ou não para não encarar a alemanha. Na CL inventou lesão para deixar o david luis lesionado na roubada contra o Suarez e agora resolve fazer o que sabe fazer de melhor que é meter mão na bola.

Esse lance de ser fora desérie, "baita zagueiro" é coisa de quem só o vê em jogos de pontos corridos ou essas copinhas nacionais. No mata-mata dos grandes torneios que é onde separam os meninos dos homens, ele faz questão de se esconder ou entrega o jogo de vez.

E ainda quer chorar faixa de capitão para desagregar o grupo. Nem foi homem para falar com o técnico, foi chorar para as câmeras. Esse cara é um lixo de jogador. Tem 30 anos com atitudes de juvenil.

Alguém lembra do nesta fazendo esse tipo de coisa? Do maldini? E já li muitos considerando o Thiago melhor que eles. ¬¬
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Jun 2015 06:09

Tiago Silva fora de série????
No máximo, mas sendo legal, um bom jogador, só isso, mas sem nível de seleção.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 08:13

terroso escreveu:Tiago Silva fora de série????
No máximo, mas sendo legal, um bom jogador, só isso, mas sem nível de seleção.

Pois é. Já li tanta merda de "entendidos" de futebol elogiando esse lixo, que dá vontade de vomitar.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jun 2015 08:47

e ainda tem gente aqui dizendo que o problema é a safra de jogadores, lamentável, merecemos mesmo onde chegamos!!!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Jun 2015 09:25

RequintesDePuberdade escreveu:Véio, tecnicamente o TS é diferenciado sim. Mas como vocês mesmo disseram um jogador não é só técnica e concordo plenamente.

Foi só o que eu disse. Negar isso também eu acho demais. Ele foi muito elogiado na sua passagem na Itália.

Em cada grande derrota dele ele foi piorando, se marcando e ficando derrotista. A libertadores pro flu, as olimpíadas, a copa do mundo foi a gota dagua. Ao invés dele juntar forças e dar a volta por cima ele parece estar se afundando.

As vezes ele me lembra o Cuca. rsrs
Vários jogadores sofreram por não render na selecinha o que rendiam nos clubes. O Rivaldo sofreu um bom tempo com isso, mas o nosso maior exemplo é o Ronaldinho que ficou muito longe de ser o mito do Barcelona na selecinha. O T. Silva é a mesma coisa, um jogador top que na selecinha se treme todo.

Um outro exemplo no time atual é o Jeferson que fecha o gol no bostafogo, mas na selecinha é extremamente inseguro.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Jun 2015 09:40

O Taffarel jogava de chuteira verde ou laranja.
Flamengo

Responder