Concordo mas o mundo tem um problema com laterais.Victor Martins escreveu:
Marcelo nunca jogou bem na seleção. Wendell sim, é um ótimo lateral.
Temos um dos melhores laterais do mundo que já está pronto, eu tentaria insistir mais um pouco.
Concordo mas o mundo tem um problema com laterais.Victor Martins escreveu:
Marcelo nunca jogou bem na seleção. Wendell sim, é um ótimo lateral.

Contrataram só o Dunga e lascou tudo agora.RequintesDePuberdade escreveu:
na primeira passagem dele pela seleção quem ainda manjava alguma coisa era o jorginho.
dunga sem jorginho = alex escobar.
Discordo de vc rei gabiru, o futebol sulamericano evoluiu muito, o do Brasil é que despencou, antigamente só tinha a Argentina e bem abaixo o Uruguai, o resto era um bando de timecos que não serviam pra nada, hoje em dia temos o Chile que tem um ótimo Time, a Colombia, o Paraguai que sempre se defende bem, o Equador que tem a altitude e tem formado boas seleções, o Peru que está nas semi finais de novo, a Bolívia lá na altitude e até a Venezuela que era galinha morta, cresceu muito nos últimos anos.rei gabiru escreveu:Eu quero saber quando vão parar de chamar Tiago Silva e Fernandinho.
Esse T. Silva é patético, ainda teve a cara de pau de dizer que não colocou a mão na bola ontem.
Fernandinho é o símbolo máximo dos 7x1.
Acho que o Brasil classifica nas eliminatórias entre os 4, na pior das hipóteses pega uma podridão lá da Ásia na repescagem.
É impossível o Brasil não classificar, pois o nível na América Latina é baixíssimo.

Aldair quase se enforcando com o calção hahahahphoenix escreveu:
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

No meio do caminho alguns mitos se corromperam, como Ronaldo que traiu a lei de Gilphoenix escreveu:

Com certeza a eliminatória vai ser dura, mas não vejo tanta evolução como falam.zico escreveu: Discordo de vc rei gabiru, o futebol sulamericano evoluiu muito, o do Brasil é que despencou, antigamente só tinha a Argentina e bem abaixo o Uruguai, o resto era um bando de timecos que não serviam pra nada, hoje em dia temos o Chile que tem um ótimo Time, a Colombia, o Paraguai que sempre se defende bem, o Equador que tem a altitude e tem formado boas seleções, o Peru que está nas semi finais de novo, a Bolívia lá na altitude e até a Venezuela que era galinha morta, cresceu muito nos últimos anos.
Prevejo um parto para o Brasil se classificar para a próxima Copa, e vai ser muito engraçado se isso acontecer.

terroso escreveu:Tiago Silva fora de série????
No máximo, mas sendo legal, um bom jogador, só isso, mas sem nível de seleção.
Vários jogadores sofreram por não render na selecinha o que rendiam nos clubes. O Rivaldo sofreu um bom tempo com isso, mas o nosso maior exemplo é o Ronaldinho que ficou muito longe de ser o mito do Barcelona na selecinha. O T. Silva é a mesma coisa, um jogador top que na selecinha se treme todo.RequintesDePuberdade escreveu:Véio, tecnicamente o TS é diferenciado sim. Mas como vocês mesmo disseram um jogador não é só técnica e concordo plenamente.
Foi só o que eu disse. Negar isso também eu acho demais. Ele foi muito elogiado na sua passagem na Itália.
Em cada grande derrota dele ele foi piorando, se marcando e ficando derrotista. A libertadores pro flu, as olimpíadas, a copa do mundo foi a gota dagua. Ao invés dele juntar forças e dar a volta por cima ele parece estar se afundando.
As vezes ele me lembra o Cuca. rsrs
O Taffarel jogava de chuteira verde ou laranja.phoenix escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Debulho e 160 visitantes