São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pegaso » 23 Nov 2015 16:37

boa alex silva e amoroso

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Nov 2015 16:55

eu nao achei ruim a entrevista, ele tinha que mostrar a cara mesmo mas nao tem como anunciar a demissao do povo ali

nao falou merda do corinthians nem nada, foi ate humilde

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -sao-paulo" onclick="window.open(this.href);return false;

aqui tem ela

o meu desejo era que esse golpe fosse que nem o rebaixamento para o corinthians em 2007, mas acho muito difícil

se servisse para nascer um novo são paulo, já teria sido útil

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Nov 2015 16:58

confio no mestre leco

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Nov 2015 17:08

Pelo menos falam de reformulação do elenco... O problema a é o técnico q vai fazer essa reformulação, o Aguirre colocaram em banho Maria, eles querem outro quem eu não sei.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 23 Nov 2015 17:14

Rebaixado!!!Por anos o meu São Paulo Futebol Clube foi reconhecido não apenas pelos seus títulos, seus craques revelados, mas principalmente por ser um modelo de gestão. Enquanto seus rivais, todos mais velhos, "perdiam" em questão de títulos internacionais e nacionais, organização e até mesmo marketing, o São Paulo despontava, crescia e parecia seguir rigorosamente seu nome de santo tamanha era a ordem de paz dentro dos seus bastidores. Afinal no São Paulo não existia escândalos de corrupção e muito menos crise política.

Mas eis que o São Paulo tornou-se um time passível de corrupção e de todos os demais problemas que competem á um time "comum". Ego no poder e falta de planejamento quase resultaram no rebaixamento em 2013, mas Muricy, um verdadeiro e vitorioso são paulino não deixou. Parecia então que a nuvem negra havia passado, afinal mesmo sem conquistar títulos importantes desde 2008, o clube se mantinha regular e a prova disso foi o vice campeonato brasileiro em 2014. Porém em 2015 tudo que estava escondido debaixo do tapete foi revelado. Falta de planejamento, falta de patrocínio, elenco sem identificação com a torcida e uma das piores gestões da história resultaram num ano tão marcante para a historia do São Paulo Futebol Clube tanto quanto um rebaixamento.

Sim, este ano o São Paulo foi sim rebaixado, mesmo que moralmente.

Os rivais tripudiaram; Palmeiras goleou duas vezes e quando empatou repetiu o lance que todo são paulino detestou ver: A falha de Ceni sendo concluída em gol. O Santos eliminou (mais uma vez) o time no Paulista. No Brasileirão goleou e nas semis da Copa do Brasil não apenas goleou novamente como nitidamente tirou o pé para não aplicar uma goleada histórica. Coisa que o Corinthians não fez. Até entao o time de Itaquera havia sido o rival mais competitivo contra o São Paulo: Resultados iguais na Libertadores, derrota definida em detalhes no Paulista e um jogo polêmico no Brasileirão. Na tarde de ontem, tudo indicava um jogo de compadres, com o Corinthians jogando o suficiente para não perder e não estragar a festa do seu título diante da sua torcida, e com o São Paulo tentando manter sua colocação no G4. Mas o Corinthians escalado com seus jogadores reservas viu no time do São Paulo a oportunidade perfeita para colocar a cereja no seu bolo festivo.

Enfrentou um time que desde o começo do ano não demonstrara raça, atitude e muito menos união. Um time que nenhum dos três técnicos contratados e demitidos conseguiram definir algum padrão de jogo. Um time onde jogadores respondem á torcida e reclamam publicamente da diretoria ou do treinador. Em suma; o "São Paulo 2015" é um verdadeiro "Frankenstein" criado com tudo que ha de ruim no futebol. A única diferença é que por incrível que pareça ainda consegue "assustar" alguns adversários e por isso seu ano ainda não acabou. Mas vai acabar e logo.

O jogo de ontem resultou nos últimos "seis" pregos no caixão de um time que já esta morto desde Fevereiro, quando perdeu para este mesmo Corinthians, neste mesmo estádio, num jogo onde claramente todos se assustaram com o a apatia e falta de padrão tático que presenciaram.

O "São Paulo 2016" precisará ser reformulado e começar do zero assim como seus rivais Palmeiras e Corinthians quando foram rebaixados. A única diferença será que ao contrário deles o time não jogará ás terças e quintas e nem lutar por nenhum acesso.

A busca será apenas pela moral, pois nisso o São Paulo já está mais do que "matematicamente" rebaixado...

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Nov 2015 17:20

Tenso disso ai e que nunca mais o rival esquece e fica zoando eternamente.nossos fregueses azuis aqui de Minas ganharam um vez por esse mesmo placar e so falam nisso.
Você bate neles 2 anos seguidos vence copa do brasil em cima deles,e ta la o povo fazendo o sinal do 6 x 1,rsrsrs. uma bosta.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 23 Nov 2015 17:47

http://espn.uol.com.br/video/559703_ale ... no-domingo" onclick="window.open(this.href);return false;

Alê Oliveira detona: 'Os jogadores do São Paulo agrediram o torcedor no domingo'

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Nov 2015 17:58

Bruno Henrique escreveu:Só agora parei pra ler as últimas 20 páginas.. Nunca ri tanto.. :))

Falaram de Zizao e Defederico... Imagine com Finazzi, Zelão, Betão, Perdigão.. Ia ser 10 só no primeiro tempo.. :))

Dostry, chore menos, por favor. Não teve nada de jogo entregue. Houve falta de vontade do seu time, mas entregar não.
Imagem

betao
Contato:

Mensagem por betao » 23 Nov 2015 18:32

Guilherme Wolverine escreveu:Falaram que o Levir não vai ficar no Galo, mas acho que não é o nome.

Já tinha até postado aqui que o Leco adora o Cuca e acho que é ele que ta travando a contratação do Aguirre, mas é muito difícil conseguir tirar ele da China.
Uma de minhas fontes no conselho me disse agr q o sera o Abelao. Sei la se eh real... Ele disse q o propio Leco q falou...
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 23 Nov 2015 18:37

betao escreveu:
Uma de minhas fontes no conselho me disse agr q o sera o Abelao. Sei la se eh real... Ele disse q o propio Leco q falou...
:fear:

Mas na entrevista o Leco falou em técnico moderno...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

betao
Contato:

Mensagem por betao » 23 Nov 2015 18:40

Krampus escreveu:
:fear:

Mas na entrevista o Leco falou em técnico moderno...
Pois eh mano.... Vai sabe... Tenho um brother q mora no predio do muricy, se liga qq os cara fizeram.... A sacada do muricy fica exatamente em frente a essa

Imagem

Os nego sao tudo loko...
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 23 Nov 2015 18:48

se vier abelao eu desisto

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Nov 2015 18:51

abelao é nível muricy de atraso

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Nov 2015 19:26

Meldels.. Abelao não... Gezuis Maria José.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Nov 2015 19:28

Se for para trazer Abelão que traga Joel Santana.
Tapirus terrestris

Responder