São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Tony Fla » 22 Nov 2015 20:35

Mano que sova!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 22 Nov 2015 20:38

chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa bixarada

ficam fazendo macaquinhos nos vestiários e esquecem de jogar

cade aquele bambitrack, ele veio pro forum novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 22 Nov 2015 21:02

aquatico escreveu:Meu Deus! Falo como amigo palmeirense diretamente para os torcedores do São Paulinho Futebol Clube das ruínas do Morumbi. O que houve com o antigo gigante tricolor paulista, que tanto me amedrontou na minha adolescência? O time de Dario Pereira, de Miller e de Careca? Tomar de 6 a 1 do time de Parque São Jorge? Fico triste de saber que o São Paulinho virou este saco de pancadas. Hoje temos apenas três grandes no Estado - o time de Parque São Jorge, o Palmeiras e o time da baixada. Um é campeão brasileiro. Os outros dois disputarão a final da Copa do Brasil, no que já está sendo chamado de Super Bowl do hemisfério Sul. O São Paulinho, honestamente, deveria passear pela segunda divisão para tentar se reerguer. Fiquei triste hoje de ver um gigante desmoronar. É como se o Bill Gates tivesse virado mendigo e viciado em Crack. Que decadência! Cadê o tricolor do Morumbi? Seis anos sem ser campeão. Não levantou um troféu nesta década
Pqp kkkkkkkkkkk

BJJGoodFella

Mensagem por BJJGoodFella » 22 Nov 2015 21:07

Sambo escreveu:chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa bixarada

ficam fazendo macaquinhos nos vestiários e esquecem de jogar

cade aquele bambitrack, ele veio pro forum novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.

Vágner God Is Love > Messi

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Nov 2015 21:07

Aham atípico.
As goleadas pra santis e palmeiras tb? Va a merda Milton Bosta

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Nov 2015 21:17

aquatico escreveu:Meu Deus! Falo como amigo palmeirense diretamente para os torcedores do São Paulinho Futebol Clube das ruínas do Morumbi. O que houve com o antigo gigante tricolor paulista, que tanto me amedrontou na minha adolescência? O time de Dario Pereira, de Miller e de Careca? Tomar de 6 a 1 do time de Parque São Jorge? Fico triste de saber que o São Paulinho virou este saco de pancadas. Hoje temos apenas três grandes no Estado - o time de Parque São Jorge, o Palmeiras e o time da baixada.
parmerinha sem mundial, bi-rebaixado time grande?
aquatico escreveu:Um é campeão brasileiro. Os outros dois disputarão a final da Copa do Brasil, no que já está sendo chamado de Super Bowl do hemisfério Sul
Hã?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aquatico escreveu:O São Paulinho, honestamente, deveria passear pela segunda divisão para tentar se reerguer.

Disso o parmeirinha entende, bi-campeão kkkkkk
aquatico escreveu:Fiquei triste hoje de ver um gigante desmoronar. É como se o Bill Gates tivesse virado mendigo e viciado em Crack. Que decadência! Cadê o tricolor do Morumbi? Seis anos sem ser campeão. Não levantou um troféu nesta década
Quanto a levantar troféu nessa década, vcs gararam a copa do brasil {afinal é um time regional( sem mundial)} e nós a Copa Sulamericana. Agora quanto a 6 anos sem ganhar o Brasileirão vc tem razão afinal nosso último título do Brasileirão foi em 2008 já vcs foram campeões em 2013 aliás bi-campeões né? kkkkkkkkkkkk

Aquático, esse teu amigo palmeirense é um brincalhão kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

leofla

Mensagem por leofla » 22 Nov 2015 22:01

Guilherme Wolverine escreveu:Para Dostry rsrsrs, daqui a pouco vem a mulambada aqui e copia essas tuas postagens e vc vai ter que aguentar os caras te zuando.

O time perdeu porque é fraco e foi goleado porque é sem sangue, um bando de morto. Qualquer time com mais vontade ganha da gente desde o começo do ano, time muito pouco competitivo.
parabens wolwerine! eu te declaro oficialmente o buda do topico bambi , o mais sensato de todos!

Imagem

B-)

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Nov 2015 22:04

Um bi rebaixado e o autista... Pqp... Q fase.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Nov 2015 22:06

DOSTRY escreveu: Rapaz.. SPFC entregou o jogo e se eu fosse o Tite teria esculachado o time ainda pq tiraram o pé.. Tinha q ter metido uns 32 nesse time de vagabundos.. Olha só o terceiro gol e veja se não estavam querendo entregar o jogo.

:-J :-bd

leofla

Mensagem por leofla » 22 Nov 2015 22:12

depois dessas ultimas desculpas se o guilherme e o buda eu declaro o dostry oficialmente o vice da silva desse topico.

:)

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 22 Nov 2015 22:52

MãoDeMacaco escreveu:So pra deixar claro, esse Romero é um dos piores jogadores do nosso elenco
Kkkkkkkkkkk.
6 gols no dia que ganhamos 6 brasileiros. Seis tão.de brincadeira !
Pelo menos o Rogério Ceni não estava em campo, o cara é arrogante e dizem que é um bosta, mas sempre foi funcionario do sao paulo e sempre deu o sangue livrando voces de várias, não merecia jogar em um time de frouxos como é o de vocês hoje.
Abram o olho, essas tretas internas vão foder vocês.
Carimbaram legal a nossa faixa kkkk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Nov 2015 23:01

nao to entendendo as postagens dos palmeirenses

nao foi esse time que levou 5 da chapecoense esses dias?

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 22 Nov 2015 23:03

Lucão é diretamente responsável por grande parte dos gols das últimas duas goleadas que sofremos para os maloqueiros.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 22 Nov 2015 23:03

Completamente inadmissível isso que aconteceu hoje.
Que o time é limitado, todos sabem, mas nada justifica a falta de entrega desse time. Time frouxo do caralho e a tendência é ir ladeira abaixo. Sinceramente, não tenho a mínima vontade de ver esse time na Libertadores. A vergonha seria grande. Eu já to quase convencido que só irá mudar alguma coisa se o time for rebaixado.
E não podemos deixar de agradecer ao Tite, por não ter colocado o time titular, senão seria pra lá de 15...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Nov 2015 23:07

pera la galera que a libertadores nao é uma ucl tb

olimpia, san lorenzo, nacional, todos chegaram a final

com um tecnico bom e alguns reforços, o time pode vir a se tornar decente

é tudo questao de dar liga por 6 meses

Responder