hahahaha pior que nem pensei nisso, Leozão.leofla escreveu: tu so ta torcendo pro river devido aquela faixa na camisa teu inconsciente ta associando isso ao vice
Abraço, meu brother!
hahahaha pior que nem pensei nisso, Leozão.leofla escreveu: tu so ta torcendo pro river devido aquela faixa na camisa teu inconsciente ta associando isso ao vice
Tem o ex lateral Vitor com 3 (são Paulo, cruzeiro e Vasco) e o Dinho, duas pelo São Paulo e uma pelo GrêmioMolecula escreveu:Se o Tigres for campeão, o Sóbis será o Br com mais título da Liberta?
No mais, war River, pois os torcedores argentinos devem dar muito mais atenção ao título, creio eu.
Abraço!

Nem lembrava do Vitor, terroso.terroso escreveu:
Tem o ex lateral Vitor com 3 (são Paulo, cruzeiro e Vasco) e o Dinho, duas pelo São Paulo e uma pelo Grêmio

o San Lorenzo tb ganhou ano passado depois de estar quase fora.ViolentFunky escreveu:Eu dei o River eliminado na primeira fase. Os caras saíram do inferno pra ganhar uma liberta. Não foi o time que jogou melhor,não é o melhor tecnicamente mas olha ai. Q segredo pra ganhar uma liberta? É isso ..
Pelo menos não gambazaram e vão ao mundial com um título.

Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot] e 94 visitantes