TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Galo bateu asas da libertadores?
- Pitbulldog
- Contato:
Pqp
Tnc
Tnc
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galera ainda não se acostumou com o Galo.nao existe titulo detonando todo mundo desde o começo,facil e tal.
E sofrido,vai se classificar na ultima rodada,aquele sufoco danado e ainda vence essa libertadores.
E sofrido,vai se classificar na ultima rodada,aquele sufoco danado e ainda vence essa libertadores.
Bem, assim como vc, EU ACREDITO!JUNIORXANDO escreveu:Galera ainda não se acostumou com o Galo.nao existe titulo detonando todo mundo desde o começo,facil e tal.
JUNIORXANDO escreveu:Galera ainda não se acostumou com o Galo.nao existe titulo detonando todo mundo desde o começo,facil e tal.
menos, bem menos

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraca mano o Corinthians arrancou a alma dos bambis.
Quantas vezes vcs já ouviram as frases- "o torcedor são paulino é apaixonado pela Libertadores"\\\"DNA de LIbertadores" bla bla bla
Viram o estádio ontem? Parecia público pra se jogar contra o Mirassol no Paulistão, setores inteiros vazios e nem a parte de organizadas ficou cheia. E o melhor foi a desculpa em coro puxada pelos pela-saco da imprensa: pq em SP teve muita chuva, trânsito e dificuldade em comprar ingressos
Alguém me diz qd foi fácil pro torcedor paulista chegar em estádio por favor rsss
Quantas vezes vcs já ouviram as frases- "o torcedor são paulino é apaixonado pela Libertadores"\\\"DNA de LIbertadores" bla bla bla
Viram o estádio ontem? Parecia público pra se jogar contra o Mirassol no Paulistão, setores inteiros vazios e nem a parte de organizadas ficou cheia. E o melhor foi a desculpa em coro puxada pelos pela-saco da imprensa: pq em SP teve muita chuva, trânsito e dificuldade em comprar ingressos

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hitmanbadass
- Contato:
Vou dar o benefício da dúvida de vc não morar nem perto do Morumbi.kyo_spirit escreveu:Caraca mano o Corinthians arrancou a alma dos bambis.
Viram o estádio ontem? Parecia público pra se jogar contra o Mirassol no Paulistão, setores inteiros vazios e nem a parte de organizadas ficou cheia. E o melhor foi a desculpa em coro puxada pelos pela-saco da imprensa: pq em SP teve muita chuva, trânsito e dificuldade em comprar ingressos![]()
Alguém me diz qd foi fácil pro torcedor paulista chegar em estádio por favor rsss
Ontem estava impraticável qualquer coisa e normalmente esses jogos de primeira fase de liberta enchem na hora, vendem pouco e na hora (ou poucas horas antes) que vende bastante com o pessoal que vai.
A cidade ontem bateu recorde de transito, o mundo caiu e o Morumbi é o estádio com pior acesso que tem, qualquer caminho pra lá ontem estava infernal.
kyo_spirit escreveu:Caraca mano o Corinthians arrancou a alma dos bambis.
Viram o estádio ontem? Parecia público pra se jogar contra o Mirassol no Paulistão, setores inteiros vazios e nem a parte de organizadas ficou cheia. E o melhor foi a desculpa em coro puxada pelos pela-saco da imprensa: pq em SP teve muita chuva, trânsito e dificuldade em comprar ingressos![]()
Ei trava VC leu sobre a pane nas vendas on line de ingressos? E q no estádio só vendia ingressos a 120 reais e não aceitava cartão?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se alguém poderia usar a desculpa de chuva aliada a trânsito seria o Parmerinha; em volta do estádio deles inunda. Mas já que eles não tem mais jogos importantes isso não é problema.
Pra quem não era sócio 120 reais na bilheteria....jogo decisivo, DNA de libertadores bla bla
Pois é né, não botaram o ingresso com preço de empadinha dae o torcedor nao foi
Pra quem não era sócio 120 reais na bilheteria....jogo decisivo, DNA de libertadores bla bla
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu:Se alguém poderia usar a desculpa de chuva aliada a trânsito seria o Parmerinha; em volta do estádio deles inunda. Mas já que eles não tem mais jogos importantes isso não é problema.
hahahahaha

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

No próximo jogo vai encher
Se i cara é st ele não vai comprar ingresso a 120 reais
E foi isso q afastou
Se i cara é st ele não vai comprar ingresso a 120 reais
E foi isso q afastou
________x___________kyo_spirit escreveu:Se alguém poderia usar a desculpa de chuva aliada a trânsito seria o Parmerinha; em volta do estádio deles inunda. Mas já que eles não tem mais jogos importantes isso não é problema.
Perder para o Corinthians é normal
Agora perder para o GuGu na audiência , ai já é demais
Choveu pra caceta ontem, trânsito ridículo, pane na venda de ingressos on line, e sem falar do preço de 120 reais por ingresso... 120 já é quase o salário da curicada.
Hall escreveu: O mais perto que um flamenguista chega da libertadores e cornetando no tópico![]()