PBP - UFC 213
Re: PBP - UFC 213
Caramba
Tem que rever essas regras de pontuaçoes aí
Como pode o Overeem levar uma luta dessas?
Não passou nem perto de finalizar a luta, Werdum bem mais inteiro, quase finalizou...
Garfo
Não passou nem perto de finalizar a luta, Werdum bem mais inteiro, quase finalizou...
Garfo
Na minha opinião foi empate...Mas como esses caras nunca dão 10x8, já esperava ver o Overeem vencer na decisão...
Infelizmente o Werdum não tem o killer instinct de um striker experiente. Teve a luta na mão pra nocautear, mas levou pra sua área. Não culpo ele por isso, afinal a área dele é o chão!
Foda ver ele perder a luta depois daquele 3º round.
Infelizmente o Werdum não tem o killer instinct de um striker experiente. Teve a luta na mão pra nocautear, mas levou pra sua área. Não culpo ele por isso, afinal a área dele é o chão!
Foda ver ele perder a luta depois daquele 3º round.
Acho que o Rafael disse que ele ganhou o primeiro round no intervalo. Se foi isso mesmo é de foder.
Absurdo , como já foi dito, não pontuar um 10x8 no terceiro.
Werdun foi muito burro...
porra o bomba quando fica daquele jeito até meu pai terminaria com ele...tava entregue, me fez lembrar até minotauro vs mir 2
porra o bomba quando fica daquele jeito até meu pai terminaria com ele...tava entregue, me fez lembrar até minotauro vs mir 2
No máximo empate isso se dessem 10x8 pro Werdum no terceiro Round.
Disse mesmoVBB escreveu: 09 Jul 2017 01:13 Acho que o Rafael disse que ele ganhou o primeiro round no intervalo. Se foi isso mesmo é de foder.
Essas regras de vez em quando dá uma brochada mesmo...Porque os 2 primeiros rounds foram bem mornos, mas foram do Overeem. Quando o Werdum partiu pra cima, ganhou o round com sobras, mas a regra é essa...Plotter escreveu: 09 Jul 2017 01:13 Caramba
Garfo
Pra mim o garfo foi não ter dado 10x8 pro Werdum no 3º round...E isso está na regra, mas esses fdps não dão de jeito nenhum!
Ao meu ver o round teve amplo domínio, teve knock down, então deveria ser 10x8. Aí seria 28x28 (parece que teve um que pontuou assim).
Rafael tb deu mole, disse pro Werdum que ele tinha ganhado tranquilo o 1R... po, coach da experiencia dele nao pode falar isso pro lutador em um roubd tao parelho... qcho que ate por isso ele deu uma relaxada no R2
o canal portuga do acestream é muito carismático.
Muito melhor que o combate
Overeem já tava prontinho pra dormir. Era só entrar mais uma e correr pro abraco
10-8 é raro no UFC e o primeiro round muito parelho.
Se fosse decidido pela luta como um todo, daria Werdum
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Ryan
- Usuário Fundador

Com o perdão da ignorância, o que é isso ai e como funciona?Pegaso escreveu: 09 Jul 2017 01:18 o canal portuga do acestream é muito carismático.
Mas as regras foram revistas exatamente para mudar istoterroso escreveu: 09 Jul 2017 01:19 10-8 é raro no UFC e o primeiro round muito parelho.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Não foi 10x8 pois o Overeem conseguiu segurar o werdum na guarda apesar do knockdown. Pra ganhar um 10x8 no UFC teria que ter sido um massacre.