PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit

Mensagem por cybercoy »

Lex Babyface escreveu:Quando eu falo que o jiu jitsu do Charles é superestimado não acreditam... é um bom finalizador mas se expõe p caralho
Exato. O jj dele é muito bom mas tem muitas falhas. JJ berserker vai com tudo e fica desprotegido.

No geral vi evolução no Charles, tanto no Westreling quanto a trocacao.
Precisa evoluir na base do jj, espalhar o frango, diminuir um pouco o giro quando estiver em vantagem....

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Pegaso
Contato:

Re: PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit

Mensagem por Pegaso »

Lex Babyface escreveu:Quando eu falo que o jiu jitsu do Charles é superestimado não acreditam... é um bom finalizador mas se expõe p caralho
pois é, ele é mais finalizador que o demian por exemplo, mas leva invertidas de modo fácil, coisa impensável para o Maia

e ja tinha sido finalizado pelo Miller
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface »

KRATOSCS 85 escreveu:Não apenas o chão, ele como lutador nunca me passou confiança de ser chegar uma disputa de cinturão, é um lutador muito top de se ver lutar e um cara gente boa pacas, mas apesar o talento falta muita coisa para ser um campeão.
Essa relutância dele em treinar em outros lugares vai fazer com que ele conquiste muito menos do que poderia.
Imagem
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Os lutadores de jiu jitsu tem que aprender a ganahr lutas parelhas. nos100 quilos quando o oponente explode se deve travar nos 4 apoios com joelho na panturrilha e socar pra pontuar.
Imagem
FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL »

Perdi as contas de quantas vezes o Charles perdeu as costas. Merecia ser finalizado mesmo
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Prime escreveu:se todos os eventos fossem esse horario estaria excelente
mas quando e em las vegas e foda
concordo plenamente.
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

KRATOSCS 85 escreveu:Não apenas o chão, ele como lutador nunca me passou confiança de ser chegar uma disputa de cinturão, é um lutador muito top de se ver lutar e um cara gente boa pacas, mas apesar o talento falta muita coisa para ser um campeão.
Tenho a impressão de que falta ir pro usa.

Nada contra a macaco Gold team/CB SP, mas acho o Charles extremamente talentoso, talvez um intercâmbio na kings transformasse ele em desafiante número 1
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico »

Charles tava cometendo o mesmo erro desde o começo. Ganhava as costas mas não fechava o cadeado na cintura. Ele tava atacando os braços . Queria travar os braços do pettis com as pernas. Com o quadril solto, pettis escapou de todas... Uma pena. Tinha a luta nas maos.
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

Tenho a impressão de que falta ir pro usa.

Nada contra a macaco Gold team/CB SP, mas acho o Charles extremamente talentoso, talvez um intercâmbio na kings transformasse ele em desafiante número 1
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo »

Charles tem um jj muito solto, bonito, mas falta pressão e ajuste.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum »

Maia no primeiro ou no segundo por sub, passou disso vira Marlboro vs triatleta.
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

Forista de São Paulo escreveu:Maia no primeiro ou no segundo por sub, passou disso vira Marlboro vs triatleta.
Dps do resultado do co main event eu acredito até em ko do demian haha
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Leeo escreveu:Charles tem um jj muito solto, bonito, mas falta pressão e ajuste.
perfeito, é isso aí
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

Forista de São Paulo escreveu:Maia no primeiro ou no segundo por sub, passou disso vira Marlboro vs triatleta.
Dps do resultado do co main event eu acredito até em ko do demian haha
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface »

Filipe escreveu:Achei que o Charles tinha que ter travado o joelho do Pettis ali ora ele n fechar a guarda.

Outro mole é qu o Charles estava se afobando demais nas costas, Charles ali tinha que ficar na seatbelt fingindo estar atacando o pescoço e só ir na boa.

No mais, foi um lutao!
Com certeza, mas o Pettis foi ligeiro. Depois que já tinha fechado ele devia ter socado a cabeça no chão e tentado afrouxar no pulso do Pettis, mas devia estar bem justa pq bateu rapidinho.
Imagem
Responder