NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Esse Weeden é pior do que eu jogando o Madden no nível pro.
Rating de 24.4 pro Weeden até o momento
Dostrairdinals já estão nos PO's praticamente(Dallas tb). Time do arizona tá com um volume bom de jogo.
A disputa deve ser pela última vaga mesmo. Se 49ers ganhar hj, fica, teoricamente, na zona de classificação tb.
Abraço!
A disputa deve ser pela última vaga mesmo. Se 49ers ganhar hj, fica, teoricamente, na zona de classificação tb.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Falei que o fuderoso ia vencer la no curral das vacas... Agora é vencer até garantir os PO em casa e ai seguir o caminho até o SB.
Eu acho que os Cowboys ainda podem se atrapalhar com os Eagles.Molecula escreveu:Dostrairdinals já estão nos PO's praticamente(Dallas tb). Time do arizona tá com um volume bom de jogo.
Abraço!
Já estou pronto para o show do Broncos em cima dos Patriots.
Sei não, dizem que o tempo lá está ruim, e o Giletão com tempo ruim é a cara do Brady. E este ano eles tem um time melhor que o do ano passado em praticamente todos os setores. Jogo 50/50. Pena que o Chandler Jones não joga.DOSTRY escreveu:Já estou pronto para o show do Broncos em cima dos Patriots.
- Striker Eureka
- Contato:
Jogo complicado pra gente mas como o Brady é um monstro vamo ganhar apertado
Só lembrando que esta 6° agora e daqui uma hora a espectativa e de estar 3° no giletão
Só lembrando que esta 6° agora e daqui uma hora a espectativa e de estar 3° no giletão
Editado pela última vez por Striker Eureka em 02 Nov 2014 18:14, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eu acho que o Manning vai vencer pois o time dos Broncos como um todo é bem melhor que o do Patriots
1 grau no Giletão e muito vento
- Striker Eureka
- Contato:
Peguei a temperatura da cidade então tá mais gelado no giletao maravilha
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Frio da peste lá...
Go Patriots