São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
São Paulo anuncia primeiro grande reforço para 2016

Postado por: DouglasTricolor123
O São Paulo conseguiu uma importante vitória na noite desta quinta-feira e entrou novamente no G-4, a equipe paulista tem um jogo muito importante diante do Campeão Corinthians no próximo final de semana e precisa vencer o rival para encaminhar sua classificação para próxima Copa Libertadores.
Fora de campo a diretoria segue trabalhando em busca de reforços e o atacante Marcelo Cirino do Flamengo será reforço do tricolor para 2016. A diretoria do Flamengo e do tricolor chegaram a um acordo e Cirino deve chegar por empréstimo de uma temporada ao tricolor com opção de compra ao final do contrato.
O São Paulo deve perder os atacante Alexandre Pato e Luis Fabiano, ambos estão de sáida do tricolor do Morumbi.
http://www.terrasports.net/sao-paulo-an ... para-2016/" onclick="window.open(this.href);return false;

O São Paulo conseguiu uma importante vitória na noite desta quinta-feira e entrou novamente no G-4, a equipe paulista tem um jogo muito importante diante do Campeão Corinthians no próximo final de semana e precisa vencer o rival para encaminhar sua classificação para próxima Copa Libertadores.
Fora de campo a diretoria segue trabalhando em busca de reforços e o atacante Marcelo Cirino do Flamengo será reforço do tricolor para 2016. A diretoria do Flamengo e do tricolor chegaram a um acordo e Cirino deve chegar por empréstimo de uma temporada ao tricolor com opção de compra ao final do contrato.
O São Paulo deve perder os atacante Alexandre Pato e Luis Fabiano, ambos estão de sáida do tricolor do Morumbi.
http://www.terrasports.net/sao-paulo-an ... para-2016/" onclick="window.open(this.href);return false;
grande reforço: Cirino
so podem ta de brinks
so podem ta de brinks
ele tem potencial, calma
e jogou bastante no cap. Mas a fonte nao é das melhores
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
DOSTRY escreveu:São Paulo anuncia primeiro grande reforço para 2016

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Dostry chupando uma manga.
Só falta anunciar Alan Patrick ou Pará.
Tapirus terrestris
Tbm acho q tem potencial... Problema é a cachaça... Hoje queremos jogadores com o comprometimento e paixão pela vitória acima da média, não jogadores com apenas a técnica acima da média.Pegaso escreveu:ele tem potencial, calma
Eu mangá? Jamais.. Normal quando o time está em crise financeira ir buscar jogadores de times menores..Jackman escreveu:Dostry chupando uma manga.
Pensando em como será o time pra 2016, o trio de ataque será Kardec de centro avante, Rogério de ponta esquerda, Cirino do atlético PR na ponta direita...
É isso.aquatico escreveu:grande reforço: Cirino
so podem ta de brinks
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Só falta vc chamar de mestre pra merda estar feita.Pegaso escreveu:ele tem potencial, calma
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
mestre só depois que vestir a camisaLenilson escreveu: Só falta vc chamar de mestre pra merda estar feita.
-
I Viva la Revolucion
- Contato:
kkkkkkk sou flamenguista, posso dizer que o cirino me enganou tb.
Ele eh uma mula, inteligência de jogo - 200, somente tem chance de render em jogo no contra ataque, onde ele vai ter espaço para correr.
Ele eh uma mula, inteligência de jogo - 200, somente tem chance de render em jogo no contra ataque, onde ele vai ter espaço para correr.
I Viva la Revolucion escreveu:kkkkkkk sou flamenguista, posso dizer que o cirino me enganou tb.
e ainda é cachaceiro
porra
precisamos de jogador comprometido com a camisa
Eu penso exatamente como VC disse, jogando na mesma posição q ele jogava no atl PR....Guilherme Wolverine escreveu:Sei lá eu gosto do futebol do Cirino e acho que ele joga em uma posição que hoje só temos o Michel Basto que é aberto na direita.
Mas vai depender dele se esforçar, se continuar na cachaça e de chinelagem vai dificultar bastante o futuro dele.
Vou esperar para cornetar, tem o benefício da dúvida na minha opinião,
Com a saída do Pato, tanto centurion e Rogério jogariam na deles que é aberto pela esquerda...
Não temos reserva pro Kardec, teoricamente seria o João Paulo, se temos que dar chance pra base então é a hora dele... Não sei de quanto tempo será o empréstimo do Ewandro, porém pelo o que eu tenho lido o moleque ta fazendo gols lá no Alt PR, se voltar entra na briga como centro avante ou segundo atacante ( eu prefiro ele mais como segundo atacante), ainda tem o Murilo e Joanderson que deve subir tbm... Ou seja ataque tem muitas opções e essa mulecada tem que jogar no paulista pra ver quem fica e quem será emprestado.
No meio campo falta um reserva pro Ganso, tem que ir atrás de alguém urgente, segundo volante pra mim é do Thiago Mendes reserva pra ele seria o Wesley (muito caro pra ser reserva) e o João Schmidt (esse cara não tem chance pqp). Pra primeiro volante Hudson não dá, como tbm não dava Denilson, posição carente no nosso elenco, se a contratação de um reserva pro Ganso é urgente essa então é primordial. Thiago Mendes fez otimas paridas como primeiro volante e uma opcao para a posicao tbm.
Lateral esquerdo não temos, Matheus Reis está cru ainda mas tem o que melhorar, Reinaldo é caso perdido, Carlinhos quando está bem fisicamente é uma avenida na defesa ofensivamente vai bem, mas como eu disse quando ele está bem fisicamente algo que é raro, ou seja precisamos de mais um e tbm arranjar um jeito de empurrar o Reinaldo pra alguém, eu iria atrás do Dener da Chape ou o Renê do Sport.
Lateral direito acho que o Bruno alterna bons e mals jogos, é mais equilibrado que o Carlinhos atacando e defendendo, pra reserva temos o Auro que é muito novo, e deve subir o Foguete que é novo tbm, e ainda temos o Hudson que fecha bem o setor quando joga por ali então pra mim não contrataria um lateral direito antes de ver as outras posições carentes do elenco.
Zagueiros precisamos de um pela esquerda que chegue pra ser titular, Lucao seria um bom reserva agora no momento pois é muito novo, e tbm iria atrás de um pra ser reserva do Rodrigo Caio. O contrato do Luís Eduardo não deve ser prorrogado (acaba no fim do ano), Edson Silva só é bom na jogada aérea, é absurdamente lento, não da pra continuar no elenco tem que vazar com esse traste e subir outro, ficaríamos com o Lyanco (pra mim um moleque muito promissor), Lucao(reserva), Rodrigo Caio, um zagueiro pela esquerda titular (iria atras do Dede ou o Léo ambos do Cruzeiro) e um reserva pro Rodrigo Caio.
Goleiro iria com o que temos.
Cara olhando para o que temos essa troca com o Grêmio não é tão interessante falando de jogadores, pois jogadores igual o Maxi temos o Daniel e e tem os da base que podem subir, Raul pode ser uma boa promessa mas promessa pra lateral direita já temos 2 (Auro e Foguete) é muita promessa... De bom nessa negociação só os 2 milhões que não devem ser pagos a vista e sim parcelados. Acho que uma troca pelo Ramiro ou Marcelo Oliveira muito mais vantajosa do que as 2 milhas + esses 2 prospectos ae....