Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Boa escalação hein gostei muito do time, Cristiano está mal, mas vaiar o cara 4x1 não concordo.
O Caldeirão tá tremendo que coisa linda !!!
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Pintou o campeão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
Vascão atropelou, 5x1, logo vem os haters.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Jupiter JJ
- Contato:
Obrigado pela dica, irmão. O negócio é que eu vou à baixada em lugar que fica de frente à estação de trem da localidade. Na volta, o trem passará pela estação de engenho de dentro e eu liguei uma coisa à outra. Ainda estava dependendo de uns amigos pra confirmar mas nenhum está muito animado a ir por conta da violência desnecessária das torcidas, que quase sempre acabam manchando o jogo. Fora o preço que deverá estar exorbitante. É capaz de eu nem ir mesmo.Snickt escreveu: Cara, se não me engano o lado da linha do trem é da torcida Rubro-Negra, o acesso da torcida do Vasco fica mais fácil se vc vier pelo lado do Norte Shopping.
Sou Flamengo, mas totalmente averso a pancadaria entre torcidas... acho jogo no Engenhão muito tenso para clássicos. Eu mesmo estando do lado da maioria não vou e aconselho quem tem amor à vida não ir.
P.S.: Vascaínos, seu estiver errado me corrijam ae e ajudem o colega de vcs!
"Empty your mind, be formless. Shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend." (Bruce Lee)
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid
O lado da linha do trem é de vocês.Snickt escreveu: Cara, se não me engano o lado da linha do trem é da torcida Rubro-Negra, o acesso da torcida do Vasco fica mais fácil se vc vier pelo lado do Norte Shopping.
Sou Flamengo, mas totalmente averso a pancadaria entre torcidas... acho jogo no Engenhão muito tenso para clássicos. Eu mesmo estando do lado da maioria não vou e aconselho quem tem amor à vida não ir.
P.S.: Vascaínos, seu estiver errado me corrijam ae e ajudem o colega de vcs!
Fui uma vez só e de trem. Estava eu e um amigo que é flamenguista. O clássico estava vazio, mas mesmo assim quando voltamos de trem, demos mole de não comprar a volta, então vários mundiças flamenguistas "educadamente" pediam para pagarmos a volta deles. Pagamos de uns dois e conseguimos entrar. Tinham poucos flamenguistas no trem que pegamos, então a volta foi muito de boa.
Edit: não estava com a camisa do Vasco
- Victor Silva
- Contato:
Destaque 1: Quando falar flamenguista, não precisa falar mundiça, é regra.Tarantino escreveu: O lado da linha do trem é de vocês.
Fui uma vez só e de trem. Estava eu e um amigo que é flamenguista. O clássico estava vazio, mas mesmo assim quando voltamos de trem, demos mole de não comprar a volta, então vários mundiças flamenguistas "educadamente" pediam para pagarmos a volta deles. Pagamos de uns dois e conseguimos entrar. Tinham poucos flamenguistas no trem que pegamos, então a volta foi muito de boa.
Edit: não estava com a camisa do Vasco
Destaque 2: Agora entendi, pq não teve problemas...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Agora a estação Maracanã, para pegar o trem e o metrô, pode entrar, praticamente, pelo mesmo "lugar".
O lado do Vasco é o de frente para a UERJ.
Abraço!
O lado do Vasco é o de frente para a UERJ.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- zé das couves
- Contato:
Domingo tem clássico!!
Quero ver a resenha.
Quero ver a resenha.
Quem ganhar, já é campeão.zé das couves escreveu:Domingo tem clássico!!
Quero ver a resenha.
Só na espera do mestre buda dizer : É definitivo! Campeão!
Abraço!
Ah, tá! Bom saber que a torcida vascaína só tem comedor de puta chic e dream seller...Victor Silva escreveu: Destaque 1: Quando falar flamenguista, não precisa falar mundiça, é regra.
- Victor Silva
- Contato:
MAIS OU MENOS POR AÍSnickt escreveu: Ah, tá! Bom saber que a torcida vascaína só tem comedor de puta chic e dream seller...
E NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Influência de Eurico na FFERJ preocupa rival, que teme marcação de pênalti no clássico
O clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30, no Maracanã, já movimenta os bastidores do Flamengo. A diretoria está preocupada com os últimos pênaltis assinalados a favor do rival no Campeonato Carioca e redobrou a atenção com a arbitragem. Até o goleiro Paulo Victor virou alvo de brincadeiras de dirigentes e membros da comissão técnica.
Na análise rubro-negra, desde que o presidente Eurico Miranda criticou duramente o juiz Raphael Silvano e a assistente Andrea Mafra, que anularam o gol de Marcinho no empate por 1 a 1 com o Barra Mansa, o Vasco passou a ser visto de forma diferente pela arbitragem.
Foram cinco jogos e três pênaltis assinalados. O tiro livre duvidoso que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso foi muito criticado na Gávea.
Segundo apuração do UOL Esporte, dirigentes e comissão técnica do Flamengo temem a influência de Eurico Miranda nos bastidores, principalmente depois do racha com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O fato preocupa para o clássico e até inspira piadas.
"Fica impossível desse jeito. A chance de o Vasco ter um pênalti a favor é enorme. Já falamos que o Paulo Victor fará hora extra durante a semana para tentar defender a cobrança. A alternativa é rezar bastante para os caras errarem também", comentou um cartola rubro-negro, que pediu para não ter o nome revelado.
Embora a preocupação seja de conhecimento geral no departamento de futebol rubro-negro, a diretoria prefere não se manifestar publicamente por enquanto e só comenta o caso de maneira informal.
Além do receio com o clássico, o Flamengo se concentra na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 22h, no Maracanã, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Fonte: UOL
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa mulambos são caras de pau mesmo.
DESTAQUE 1: Eu não ouvi nenhum membro da diretoria dos mulambos reclamar do gol mal marcado a favor deles contra o Madureira, em momento algum os vi preocupados com a arbitragem após esse lance.
http://www.youtube.com/watch?v=6h3zSIS03s8" onclick="window.open(this.href);return false;
Nem ouvi nenhum dirigente falar sobre arbitragem, após Alecone fazer gol impedido no penultimo jogo.
Destaque 2: Até o ano passado, eramos garfados direto (Campeonato Carioca, Copa do Brasil), fato que não mudou esse ano, visto que tivemos gols mal anulados contra o Barra Mansa(nesse episódio tbm não ouvi nenhum membro da "superdiretoria" reclamando da arbitragem), e gol com duplo erro no torneio em Manaus (em ambos não ouvi a "superdiretoria" mostrando um pingo de preocupação).
Eles falam que é impossível, pq? tivemos penaltis claros a nosso favor (exceto contra o Bonsucesso), assim como tivemos em várias oportunidades contra os mulambos, tanto no carioca do ano passado em cima de Everton Costa, que custaram o carioca e em 2011 que custaram o BR.
E em nenhum dos casos, ouviu-se reclamações da diretoria dos mulambos.
Então, VÃO SE FUDEREM e FIQUEM COM DEUS!
O clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30, no Maracanã, já movimenta os bastidores do Flamengo. A diretoria está preocupada com os últimos pênaltis assinalados a favor do rival no Campeonato Carioca e redobrou a atenção com a arbitragem. Até o goleiro Paulo Victor virou alvo de brincadeiras de dirigentes e membros da comissão técnica.
Na análise rubro-negra, desde que o presidente Eurico Miranda criticou duramente o juiz Raphael Silvano e a assistente Andrea Mafra, que anularam o gol de Marcinho no empate por 1 a 1 com o Barra Mansa, o Vasco passou a ser visto de forma diferente pela arbitragem.
Foram cinco jogos e três pênaltis assinalados. O tiro livre duvidoso que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso foi muito criticado na Gávea.
Segundo apuração do UOL Esporte, dirigentes e comissão técnica do Flamengo temem a influência de Eurico Miranda nos bastidores, principalmente depois do racha com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O fato preocupa para o clássico e até inspira piadas.
"Fica impossível desse jeito. A chance de o Vasco ter um pênalti a favor é enorme. Já falamos que o Paulo Victor fará hora extra durante a semana para tentar defender a cobrança. A alternativa é rezar bastante para os caras errarem também", comentou um cartola rubro-negro, que pediu para não ter o nome revelado.
Embora a preocupação seja de conhecimento geral no departamento de futebol rubro-negro, a diretoria prefere não se manifestar publicamente por enquanto e só comenta o caso de maneira informal.
Além do receio com o clássico, o Flamengo se concentra na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 22h, no Maracanã, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Fonte: UOL
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa mulambos são caras de pau mesmo.
DESTAQUE 1: Eu não ouvi nenhum membro da diretoria dos mulambos reclamar do gol mal marcado a favor deles contra o Madureira, em momento algum os vi preocupados com a arbitragem após esse lance.
http://www.youtube.com/watch?v=6h3zSIS03s8" onclick="window.open(this.href);return false;
Nem ouvi nenhum dirigente falar sobre arbitragem, após Alecone fazer gol impedido no penultimo jogo.
Destaque 2: Até o ano passado, eramos garfados direto (Campeonato Carioca, Copa do Brasil), fato que não mudou esse ano, visto que tivemos gols mal anulados contra o Barra Mansa(nesse episódio tbm não ouvi nenhum membro da "superdiretoria" reclamando da arbitragem), e gol com duplo erro no torneio em Manaus (em ambos não ouvi a "superdiretoria" mostrando um pingo de preocupação).
Eles falam que é impossível, pq? tivemos penaltis claros a nosso favor (exceto contra o Bonsucesso), assim como tivemos em várias oportunidades contra os mulambos, tanto no carioca do ano passado em cima de Everton Costa, que custaram o carioca e em 2011 que custaram o BR.
E em nenhum dos casos, ouviu-se reclamações da diretoria dos mulambos.
Então, VÃO SE FUDEREM e FIQUEM COM DEUS!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Devem pedir a volta dele hahahaha:

E sou contra arbitragem a favor de qualquer time. Se for para ganhar, que seja por méritos próprios.
Abraço!

E sou contra arbitragem a favor de qualquer time. Se for para ganhar, que seja por méritos próprios.
Abraço!
- Victor Silva
- Contato:
Opa, estamos aí, PbP do jogo...zé das couves escreveu:Domingo tem clássico!!
Quero ver a resenha.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: