PbP Eliminatórias 2018
Re: PbP Eliminatórias 2018
Marlos titular da seleção da Ucrania...... Meo Deus
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Uma pena que a Holanda vai ficar de fora, espero que Portugal e Argentina classifiquem, em Copa não tem jeito essas seleçõezinhas tipo Polonia, Bélgica e etc classificam bem e não fazem porra nenhuma enquanto as campeãs e o segundo escalão (Holanda, Portugal e outras) sempre fazem jogos bem mais épicos, aliás Portugal vs Holanda em 2006 (o técnico dos lusos era o Felipão) foi um dos melhores, senão o melhor jogo de Copa do Mundo que eu vi ao vivo.
Antigo Nick: Zer0
Se lembram da questão saldo de gols.
Então.
Se a Holanda vencer a Suécia por 1-0.
Suécia - 19 pontos.
Holanda - 19 pontos.
Confrontos 1-1 na Suécia e 1-0 na Holanda* (caso a Holanda vença) (o que duvido, vide que o Robben já jogou a toalha), contudo se fosse confronto.
O time holandês viria com tudo para o jogo de amanhã;
E certamente teríamos um grande jogo, pois a Suécia também iria com tudo.
Mas, seguiram* (KKKKKKKKKK) o conselho do forista; e determinaram saldo de gols, e amanhã ao invés de termos uma batalha; teremos uma merda de jogo; e se a Holanda vencer; será eliminada por um adversário que não conseguiu vencer a própria Holanda.
Como isso poderia ser justo?
Então.
Suécia - 19 pontos.
Holanda - 19 pontos.
Confrontos 1-1 na Suécia e 1-0 na Holanda* (caso a Holanda vença) (o que duvido, vide que o Robben já jogou a toalha), contudo se fosse confronto.
Mas, seguiram* (KKKKKKKKKK) o conselho do forista; e determinaram saldo de gols, e amanhã ao invés de termos uma batalha; teremos uma merda de jogo; e se a Holanda vencer; será eliminada por um adversário que não conseguiu vencer a própria Holanda.
Holanda estaria indo pro mesmo número de vitórias q a Suécia se ganhar amanhã, então realmente não entendi teu argumento... Há não ser que tu ache que Confronto Direto deveria ser o primeiro critério, dai sim concordo contigo, mas infelizmente nenhum campeonato faz assim.Opinião escreveu: ↑09 Out 2017 16:19Se lembram da questão saldo de gols.
Então.
Suécia - 19 pontos.
Holanda - 19 pontos.
Mas a discussão era Vitória vs Saldo de Gols e não Confronto Direto vs o resto, aliás usando tua mesma analogia pode um time chegar com 3 pontos atrás e 2 vitórias atrás e não ter como alcançar num Brasileirão da vida (vitória é o primeiro critério) mesmo que faça 99x0, então vitória não é nem a pau essa justiça absoluta que alguns querem fazer parecer.
Antigo Nick: Zer0
Caso a Holanda vencesse amanhã por 1-0.
A campanha seria assim.
Holanda ___ 06 vitórias.
Suécia_____ 06 vitórias.
Confronto seria 1-1 e 0-1.
Eu sei que estávamos falando de vitórias e saldo; porém antes mesmo desse assunto eu disse que EU acho mais justo confronto.
Vide o Spoiler.
Até por eu estar mais ligado a outros esportes no momento, o que reza é normalmente confronto direto.
Sendo pontos no confronto.
Sendo saldo de gols no confronto; caso haja dois vencedores, mas, com margem diferente de gols no confronto.
Reitero, se a Holanda amanha vencer (coisa que não acredito), a Suécia poderá ir para a Copa sem vencer o time que ela eliminou (WTF).
Contudo, eles que se virem, criaram esses critérios que morram abraçados com eles.
A campanha seria assim.
Holanda ___ 06 vitórias.
Suécia_____ 06 vitórias.
Confronto seria 1-1 e 0-1.
Eu sei que estávamos falando de vitórias e saldo; porém antes mesmo desse assunto eu disse que EU acho mais justo confronto.
Vide o Spoiler.
Spoiler:
Sendo pontos no confronto.
Sendo saldo de gols no confronto; caso haja dois vencedores, mas, com margem diferente de gols no confronto.
Reitero, se a Holanda amanha vencer (coisa que não acredito), a Suécia poderá ir para a Copa sem vencer o time que ela eliminou (WTF).
Contudo, eles que se virem, criaram esses critérios que morram abraçados com eles.
- semchinelo
- Contato:
Boa! Tava torcendo pros islandeses
E se classificaram em primeiro num grupo que tinha a Croácia
E se classificaram em primeiro num grupo que tinha a Croácia
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Lembrando que o pior segundo colocado das eliminatórias europeias não joga represcagem
- semchinelo
- Contato:
País de Gales perdendo em casa pra Irlanda
Buffalo Bale não tá jogando
Tá lesionado
Buffalo Bale não tá jogando
Tá lesionado
- semchinelo
- Contato:
Nesse momento essa pior é a Grécia com 16 pontos, mas como ela vai ganhar de Gibraltar amanhã, quem vai rodar é a Eslováquia que tem 18 pontos
Croácia abriu o placar contra a Ucrânia. Espero que os croatas consigam ir para represcagem
Em caso de empate no jogo do País de Gales a Eslováquia garante vaga na represcagemsemchinelo escreveu: ↑09 Out 2017 17:08Nesse momento essa pior é a Grécia com 16 pontos, mas como ela vai ganhar de Gibraltar amanhã, quem vai rodar é a Eslováquia que tem 18 pontos
Amanhã terá um jogo interessante entre Portugal x Suíça valendo a primeira posição do grupo. Os portugueses só garantem a vaga direta em caso de vitoria
- semchinelo
- Contato:
Sim, verdade. Enquanto isso, mais um gol da Islândia
Islandeses mitando. Devem fazer uma festa bonita na copa.
- semchinelo
- Contato:
Pena que esse time não veio pra copa do Brasil. Ia ser chance de ouro em ver as islandesas 

- semchinelo
- Contato:
Islândia classificada direto! Muito bom
Irlanda e Croácia vão pra repescagem. Com isso, País de Gales e Eslováquia estão fora
Irlanda e Croácia vão pra repescagem. Com isso, País de Gales e Eslováquia estão fora