Jackman escreveu:São Paulo só sabe vender jogador bem, porque na hora de trocar e comprar.

Jackman escreveu:São Paulo só sabe vender jogador bem, porque na hora de trocar e comprar.

suas fontes estão erradas o unico que interessa ao flamengo é o thiago mendes.DOSTRY escreveu:Parece q com o Flamengo já está fechado, SPFC está conversando com o Cirilo já...
Pelo o que eu li os jogadores que interessam ao Flamengo são o Migue, Feijuca e o Hudson.
Pra mim Rômulo seria uma ótima.Henrique 6-3-3 escreveu:Cirino tem qualidade. Acho que vale a investida.
Deveríamos ir atrás do Rômulo que ta meio perdido na Rússia. Ele é um ótimo jogador.
Alguém sabe a situação do Peruzzi ?
Será que tem como trazer ?
leofla escreveu: suas fontes estão erradas o unico que interessa ao flamengo é o thiago mendes.
gansini nao vem ,a diretoria bambina ja falou que nao vende o mestre.Jase Robertson escreveu:bem que o mengaum podia trocar o cirino + paulinho pelé e mais alguns perebas pelo Ganso
ainda poderiam dar de brinde o massausher e o gabilek
Melhor da cachaça VC quer dizer...leofla escreveu: gansini nao vem ,a diretoria bambina ja falou que nao vende o mestre.
o cara que o bandeirao ta interessado do spfc e o thiago mendes e o sao paulo vai se dar muito bem ao trocar um simples volante pelo melhor atacante do brasil marcelo cirino.
Esse velho desse Ataíde tá quebrado na vida, não consegue "engenharia financeira" nem na vida pessoal, como pode isso?DOSTRY escreveu: – Queremos continuar com o Pato. Faremos de tudo por isso. Embora o Leco (presidente) tenha dito que seja difícil encontrar uma engenharia, esse é um desafio que eu e o Gustavo temos: criar condições para convencer o Leco de que ele pode continuar. Estamos fazendo o possível. O número de R$ 25 milhões é astronômico, mas vamos pensar em algo que permita a permanência do Pato – afirmou, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Rapaz.... Essa história dele ta quebrado é mentira bicho, o homem sumiu com o dinheiro q tem isso sim.Platino escreveu:
Esse velho desse Ataíde tá quebrado na vida, não consegue "engenharia financeira" nem na vida pessoal, como pode isso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes