BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas

Mensagem por Nile » 12 Out 2015 21:39

Lenilson escreveu:Ontem estava vendo a segunda temporada de The Last Ship (recomendo) e paxonei nessa gostosura. PQP. :wub:

Imagem

Imagem
Quem é essa ?!
Eu não tenho paciência para série , mas posso dar uma olhada :wub:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Out 2015 21:41

Snickt escreveu: Então quer dizer q aquela história do Josiel era cao e no PA eh cheio de gatinha???
Não é cheio, mas acho que tem mais do que aqui em Manaus, em compensação, aqui tem mais facilidade hehe

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 12 Out 2015 21:43

Snickt escreveu: Nunca vi saporra!

Vem cá, a mudança acaba quando??? A imprensa militense tá fazendo falta no Fantasy do Cartola.
Já acabou a mudança, agora é só alegria!

O problema foi o Jogloswalter, tirou toda minha análise da rodada da Copa do Brasil. Não lembro mais o que eu tinha escrito jogo a jogo.

Tava na torcida que os dados voltassem pra essa rodada, mas parece que não :cry:

Pode ficar tranquilo que a partir de amanhã os estagiários aqui vão mostrar serviço por lá heheheheh
Mr_Mendes escreveu:
Se a imprensa Miletense cobrisse o MMA no Fantasy seria da hora também
Quem sabe? Já mostramos uma prévia dos palpites dos lutadores (que hoje o Ophoda faz com maestria), e as vezes o Garcez faz as odds

O caipira lá sempre fazia a imprensa dele, mas o silveiradaniel deu uma sumida tbm... se bobear, entramos por lá tbm :D

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 21:44

Nile escreveu:
Quem é essa ?!
Eu não tenho paciência para série , mas posso dar uma olhada :wub:
Rhona Mitra :wub:

Se for só pra ver a mina vale a pena pela net mesmo. Trabalhou em Underworld (filme) também.
Spoiler:
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 21:45

Garcez escreveu: Não é cheio, mas acho que tem mais do que aqui em Manaus, em compensação, aqui tem mais facilidade hehe
Mais facilidade como assim???

Dá a planta dos corres q depois te pago um guaraná! :lol:

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Out 2015 21:47

Mr_Mendes escreveu:
Se a imprensa Miletense cobrisse o MMA no Fantasy seria da hora também
Pode crer, aliás quem do Boteco pode ser um novo talento do UFC ON BJJF? Vejo que a maioria aqui, já participa.. Mas fica o convite pros que não, apostas já tão lá, evento só dia 24, mas é só chegar, apostar lá e avisar.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 21:47

Snickt escreveu: Mais facilidade como assim???

Dá a planta dos corres q depois te pago um guaraná! :lol:
Garcez segue os ensinamentos do Mestre Jeff, não vai se comprometer com detalhes. VSF
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Out 2015 21:48

kkkkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 21:50

Garcez escreveu: Pode crer, aliás quem do Boteco pode ser um novo talento do UFC ON BJJF? Vejo que a maioria aqui, já participa.. Mas fica o convite pros que não, apostas já tão lá, evento só dia 24, mas é só chegar, apostar lá e avisar.
O queixo sempre fala que vai entrar, mas nunca entra.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Out 2015 21:50

Mileto escreveu:
Já acabou a mudança, agora é só alegria!

O problema foi o Jogloswalter, tirou toda minha análise da rodada da Copa do Brasil. Não lembro mais o que eu tinha escrito jogo a jogo.

Tava na torcida que os dados voltassem pra essa rodada, mas parece que não :cry:

Pode ficar tranquilo que a partir de amanhã os estagiários aqui vão mostrar serviço por lá heheheheh

Quem sabe? Já mostramos uma prévia dos palpites dos lutadores (que hoje o Ophoda faz com maestria), e as vezes o Garcez faz as odds

O caipira lá sempre fazia a imprensa dele, mas o silveiradaniel deu uma sumida tbm... se bobear, entramos por lá tbm :D
Tá convidado, Mileto.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 21:50

Garcez escreveu: Pode crer, aliás quem do Boteco pode ser um novo talento do UFC ON BJJF? Vejo que a maioria aqui, já participa.. Mas fica o convite pros que não, apostas já tão lá, evento só dia 24, mas é só chegar, apostar lá e avisar.
Depois vou ver os combates lá para ver se tem alguém frequente aqui que não participa lá, de cabeça eu não lembro. O convite inverso também é válido, a galera de lá pode chegar no boteco aqui também.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 21:53

Lenilson escreveu: O queixo sempre fala que vai entrar, mas nunca entra.
Está com medo de ser facilmente nocauteado, rsrs . Realmente não é fácil estreiar no MMA numa idade tão avançada. =))

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Out 2015 21:53

Lenilson escreveu: Rhona Mitra :wub:

Se for só pra ver a mina vale a pena pela net mesmo. Trabalhou em Underworld (filme) também.
Spoiler:
Imagem
Boa!
Lenilson escreveu: O queixo sempre fala que vai entrar, mas nunca entra.
Pois é, ele seria um bom nome.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 12 Out 2015 22:00

Mr_Mendes escreveu:
Depois vou ver os combates lá para ver se tem alguém frequente aqui que não participa lá, de cabeça eu não lembro. O convite inverso também é válido, a galera de lá pode chegar no boteco aqui também.
Pois é, o Scofield só participou de um boteco aqui. Acho que o Pegaso, Antocrives, galera que tem participado mais do tópico lá, poderiam pintar por aqui.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 22:03

Mileto escreveu:
Pois é, o Scofield só participou de um boteco aqui. Acho que o Pegaso, Antocrives, galera que tem participado mais do tópico lá, poderiam pintar por aqui.
Também acho, depois convidaremos a galera

Responder