Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico »

Sky escreveu: 16 Fev 2018 14:56 Sinceramente, sem parcialidade, mas a imprensa brasileira é muito mais suja, polêmica e bairrista que as demais. Pode ver que aquelas fake news propagadas pelos jornais espanhóis repercutem muito mais aqui do que lá fora.

Pega um exemplo: lembra quando o CR24 ficou putinho e atirou o microfone do repórter do lago? Agora imagina o Neymar fazendo o mesmo com alguém da mídia esportiva brasileira.. Nem se compara.

Imagem

Esse velho dos dentes podres msm estaria lambendo os ovos do Neymar se o mesmo tivesse sido revelado no Curintia. Das sujeiras do clube mais bandido de SP ele nem comenta. Até pq é amiguinho do Lula.. É muita hipocrisia.
SKY, só para ficar registrado, eu detesto o Juca, acho o maior safado dos jornalistas. E concordo com você que se o episódio com CR7 fosse com o
Neymar ele estaria fudido tanto na europa como no Brasil. Más o Cristiano só se salvou por ter 32 anos e um histórico melhor.
Neymar tem que ser melhor assessorado para não se queimar todo antes de atingir os seus objetivos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Neyfalso acha que é imune a criticas.
Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico »

O apresentador André Rizek condenou o fato de o pai de Neymar ter se referido ao problema de dependência química de Casagrande. Para ele, o comentário só confirma que o craque não aceita receber críticas.

- Foi uma opinião corriqueira. O Neymar está sujeito a isso, quer ser o sucessor do Messi e Cristiano Ronaldo. O problema não é chamar o Casagrande de abutre, mas misturar as coisas... Critica o comportamento do Casagrande, se refere a uma luta contra uma doença, a dependência química. Diz que o Casagrande não tem moral... é uma tremenda ignorância. Só confirma o que o Casagrande diz, que o Neymar é mimado e não sabe ouvir críticas. Foi um comentário infeliz - afirmou Rizek.

Paulo César Vasconcelos acredita que as opiniões de ex-jogadores, como é o caso de Casagrande, afeta mais os atletas. O comentarista defendeu que Neymar merece sim críticas sobre sua postura em campo.

- Perdemos o hábito de divergir sem ofender. Há várias críticas que precisam ser feitas ao Neymar, como comportamento dele em campo, o número excessivo de cartões. Mas nenhum pai reage bem a uma crítica ao filho. Mais interessante seria ele não se manifestar. O ex-jogador quando critica é visto como se fosse um traidor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
one punch
Contato:

Mensagem por one punch »

Sky escreveu: 16 Fev 2018 14:56 Sinceramente, sem parcialidade, mas a imprensa brasileira é muito mais suja, polêmica e bairrista que as demais. Pode ver que aquelas fake news propagadas pelos jornais espanhóis repercutem muito mais aqui do que lá fora.

Pega um exemplo: lembra quando o CR24 ficou putinho e atirou o microfone do repórter do lago? Agora imagina o Neymar fazendo o mesmo com alguém da mídia esportiva brasileira.. Nem se compara.

Imagem

Esse velho dos dentes podres msm estaria lambendo os ovos do Neymar se o mesmo tivesse sido revelado no Curintia. Das sujeiras do clube mais bandido de SP ele nem comenta. Até pq é amiguinho do Lula.. É muita hipocrisia.
Se não me engano, teve um caso em que o CR7 jogou o carro pra cima de um paparazzi que estava enchendo o saco. O portuga é pavio curto com esses malas. kkkkk
marofa
Contato:

Mensagem por marofa »

Totalmente compreensível uma pessoa que paga para ter amigos não saber ouvir uma crítica.. é o preço do sucesso
one punch
Contato:

Mensagem por one punch »

Professor Ludovico escreveu: 16 Fev 2018 18:22 O apresentador André Rizek condenou o fato de o pai de Neymar ter se referido ao problema de dependência química de Casagrande. Para ele, o comentário só confirma que o craque não aceita receber críticas.

- Foi uma opinião corriqueira. O Neymar está sujeito a isso, quer ser o sucessor do Messi e Cristiano Ronaldo. O problema não é chamar o Casagrande de abutre, mas misturar as coisas... Critica o comportamento do Casagrande, se refere a uma luta contra uma doença, a dependência química. Diz que o Casagrande não tem moral... é uma tremenda ignorância. Só confirma o que o Casagrande diz, que o Neymar é mimado e não sabe ouvir críticas. Foi um comentário infeliz - afirmou Rizek.

Paulo César Vasconcelos acredita que as opiniões de ex-jogadores, como é o caso de Casagrande, afeta mais os atletas. O comentarista defendeu que Neymar merece sim críticas sobre sua postura em campo.

- Perdemos o hábito de divergir sem ofender. Há várias críticas que precisam ser feitas ao Neymar, como comportamento dele em campo, o número excessivo de cartões. Mas nenhum pai reage bem a uma crítica ao filho. Mais interessante seria ele não se manifestar. O ex-jogador quando critica é visto como se fosse um traidor.
Existe raça mais corporativista do que jornalista esportivo ? Os caras acham que podem falar qualquer besteira e que não vai ter uma resposta dura.

Se o Neymar estivesse presente nesse programa, nunca que o Casagrande ia falar que ele era mimado, na certa ia ficar pagando pau, fazendo piadinhas como se fossem melhores amigos e etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

marofa escreveu: 16 Fev 2018 18:31 Totalmente compreensível uma pessoa que paga para ter amigos não saber ouvir uma crítica.. é o preço do sucesso
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tapirus terrestris
Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço »

Muricy defende Neymar: "Não acho mimado. Cara profissional para caramba"
Treinador do atacante no Santos concorda com Casagrande em relação ao excesso de amarelos. Mas destaca atenção do jogador à parte física: "Cara diferente no que diz respeito a profissionalismo

https://sportv.globo.com/site/programas ... amba.ghtml

Boa entrevista com o Muricy. Sensato e sem o sensacionalismo barato do abutregrande.
Garoto profissional ao extremo, se o Muricy falou tá falado.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço »

Sky escreveu: 16 Fev 2018 14:56
Se fosse o Neymar nos veríamos isso 10 minutos depois na globo:

Imagem

Em seguida o abutregrande com óculos escuros no estúdio gritando:

- Agora é guerra meu!!! Se preparem!

Imagem
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Linha de passe mitando.
"Se ele tem 26 anos e precisa ser defendido pelo pai..."
Tapirus terrestris
RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz »

marofa escreveu: 16 Fev 2018 18:31 Totalmente compreensível uma pessoa que paga para ter amigos não saber ouvir uma crítica.. é o preço do sucesso
Assino embaixo.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Chifraudar sofreu um gangbang no linha de passe
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush »

A contagem regressiva começou. Faltam menos de duas semana para NeyMARÇO chegar
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Craque Neto sambando na cara do Neyfraude pai:
phpBB [video]
Tapirus terrestris
Nile

Mensagem por Nile »

Bicha má, trouxe Juca e agora neto
Tem troll mais fraco??? até os trolls ficam envergonhados
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Responder