Palmeiras
Re: Palmeiras
Tb achei que o time jogou melhor hj.
Jogar bem seria um exagero.
Jogar bem seria um exagero.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
3 pontos e poder de reação.
Te amo Patrick, meu filho.
Te amo Patrick, meu filho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Crefisão 2020 em ação
- Professor Ludovico
- Contato:
Se fosse possível rescindir o contrato do Ramires e desfazer o negócio do Rony seria muito bom. PQP só estão atrapalhando.
Diogo Barbosa sendo emprestado para o Grêmio não vai fazer falta.
Hoje o garoto Gabriel Silva entrou e jogou 25 minutos, mostrou muita vontade más deixou claro que ainda não esta pronto. Ele apanha da bola.
Más como é jovem vamos acreditar , goleador ele é.
Hoje o garoto Gabriel Silva entrou e jogou 25 minutos, mostrou muita vontade más deixou claro que ainda não esta pronto. Ele apanha da bola.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu achei penalti. O jogador do santos foi com o braço na bola. A bola não bateu no braço dele. Ai complica.
Prof vou discordar sobre o rony, se reparar sempre que ele pega a bola ele esta sozinho, é obrigado a tentar a jogada individual com 2 3 adversários. Acho que ele esta tecnicamente mal, como todos os times que vi até agora, mais dentro da temporada vai ser muito util, até pra tirar o peso de vitoria das costas do veron.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Ago 2020 19:16Se fosse possível rescindir o contrato do Ramires e desfazer o negócio do Rony seria muito bom. PQP só estão atrapalhando.
Ramires realmente se fudemos.
O diogo jogou nota 6 nos jogos que fez na ausência do vina, lembrando que ficaremos desfalcados por ele fazer parte da seleção. O ideal seria testar o esteves para vermos como ele reagiria. Não me sentiria seguro de manter somente o esteves na reserva.
Diego Barbosa vai pro gaymio mesmo? Jogou bem hj e o Viña é de vidro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Diogo é o lateral cão castrado: não cruza.
Só vi agora um compacto com os melhores momentos...
Meus destaques...
LL parece que melhorou, mas ja to vacinado com esse vagabundo..
BH jogou bem, não entendi o porque caralhas saiu do jogo pra entrar aquela ferida necrosada com COVID do Ramires...
LA foi bem de novo...
Zaga foi firme...
Weverton seguro como sempre...
Mayke voltou bem até...
O menino Gabriel tem que lapidar ainda...
Agora a nossa joia Patrick de Pogpaula joga muito o muleque...
Acho que foi o melhor jogo do pofexo no verde...
Quanto ao penalti eu achei que foi, pois ele usa o cotovelo para desviar a bola... Mas se não tivesse marcado nem daria para reclamar...
Meus destaques...
BH jogou bem, não entendi o porque caralhas saiu do jogo pra entrar aquela ferida necrosada com COVID do Ramires...
LA foi bem de novo...
Zaga foi firme...
Mayke voltou bem até...
Quanto ao penalti eu achei que foi, pois ele usa o cotovelo para desviar a bola... Mas se não tivesse marcado nem daria para reclamar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Também não entendi a saída do Bruno Henrique.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tivemos uma evolução do time. Luxa ganhou uma sobrevida.
Ramirez é o nosso Fernandinho na Seleção Brasileira, faz gol contra e só o técnico acha que ele joga.
Rony era melhor ter ficado os 4 meses de suspenso, parece uma galinha, abaixa a cabeça com a bola e só fica ciscando.
É engraçado ver o Soteldo em campo, parece uma criança. Pode ser bom no ataque mas defensivamente perde todas as divididas.
Tem que segurar o Patrick de Paula, não vender barato pro Benfica caloteiro.
Ramirez é o nosso Fernandinho na Seleção Brasileira, faz gol contra e só o técnico acha que ele joga.
Rony era melhor ter ficado os 4 meses de suspenso, parece uma galinha, abaixa a cabeça com a bola e só fica ciscando.
É engraçado ver o Soteldo em campo, parece uma criança. Pode ser bom no ataque mas defensivamente perde todas as divididas.
Tem que segurar o Patrick de Paula, não vender barato pro Benfica caloteiro.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gabriel Menino jogou de luto. Perdeu a vó, ontem.Baby Face escreveu: ↑24 Ago 2020 09:35Só vi agora um compacto com os melhores momentos...
Meus destaques...
LA foi bem de novo...
Zaga foi firme...
Mayke voltou bem até...
Esses mlks tem muita personalidade. Embaçados
Luxa ta queimando o menino na ponta.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Ago 2020 13:53Gabriel Menino jogou de luto. Perdeu a vó, ontem.
Esses mlks tem muita personalidade. Embaçados
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: