#primeiroassedio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Diogo_Cwb
Contato:

Re: #primeiroassedio

Mensagem por Diogo_Cwb » 03 Nov 2015 00:58

Concordo com o macaco, porra, vc já falou uma vez que não curte, vai ficar de delicadeza com o viado parceiro ? Manda o cara se foder e criar vergonha na cara de uma vez, seja homem.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 03 Nov 2015 01:01

O tópico estava indo bem, um pessoal relatando casos sérios e graves de assédio, e já chega um brilhoso pra fazer mais um tópico descambar pra viadagem ...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Nov 2015 01:47

Diogo_Cwb escreveu:O tópico estava indo bem, um pessoal relatando casos sérios e graves de assédio, e já chega um brilhoso pra fazer mais um tópico descambar pra viadagem ...

Eu acho que vc eh o único babaca que percebeu algum brilhantismo aqui, em momento algum desvirtuei o assunto do tópico e se pra um imbecil como vc assédio só ocorre do lado feminino, abra essa merda que vc chame de cabeça e veja que existe do outro lado também.

Isso é um fórum e nem sempre o assunto que vc e apenas VC quer deve ser tratado no tópico, se isso te incomoda, passe pelo post e não se de ao trabalho de defecar pelos dedos, em momento algum ofendi algum usuário para contar sobre o que aconteceu, se vc se sentiu ofendido, FODA-SE, e viado é a puta que te pariu!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Nov 2015 05:08

Eta porra o FROST botou os dois maluco pra catar ficha, da pra fazer uma treta boa ai.

Imagem

Alisar as costas estando bêbado foi ate fraco, um amigo "bofe" ficava com a "onda" de beijar minha mão. Mas eu não me ofendo se for algo em publico, agora se ficar de putaria em local onde esta só nos 2, ai eu largo bronca.

Imagem
TEAM Sagraódio

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 03 Nov 2015 05:19

Qui-Gon Jinn escreveu:Eta porra o FROST botou os dois maluco pra catar ficha, da pra fazer uma treta boa ai.

Imagem

Alisar as costas estando bêbado foi ate fraco, um amigo "bofe" ficava com a "onda" de beijar minha mão. Mas eu não me ofendo se for algo em publico, agora se ficar de putaria em local onde esta só nos 2, ai eu largo bronca.

Imagem
6 horas da manha leio história de beijinho gay na mão! Porra Qui-Gon!
:fear: :fear: :fear: :D

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 03 Nov 2015 06:16

Relatos masculinos que se passaram quando as vítimas eram CRIANÇAS indefesas é uma coisa, agora um marmanjo dançarino ficar se fragilizando porque o amigo gay quer dar uma carcada nele ... isso aí é falta de atitude sua rapaz, se posicione, seja macho. Desculpe a sinceridade.
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 03 Nov 2015 06:43, em um total de 1 vez.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Nov 2015 06:32

Diogo_Cwb escreveu:Relatos masculinos que se passaram quando as vítimas eram CRIANÇAS indefesas é uma coisa, agora um marmanjo dançarino reclamar que o amigo gay quer dar uma carcada nele ... isso aí é falta de atitude sua rapaz, se posicione, seja macho. Desculpe a sinceridade.
Acho que você e o FROST se gostam desse jeito.

Imagem

Eu sou o cara no final olhando essa viadagem de vcs.
TEAM Sagraódio

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Nov 2015 07:06

Qui-Gon Jinn escreveu:Eta porra o FROST botou os dois maluco pra catar ficha, da pra fazer uma treta boa ai.

:lol: :lol: :lol: Pois é, concordo com vc que não me ofendo fácil, tento contornar a situação da melhora maneira pra n sair como o intolerante homofóbico, ai nego vem querer chamar de brilhoso
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Diogo_Cwb escreveu:Relatos masculinos que se passaram quando as vítimas eram CRIANÇAS indefesas é uma coisa, agora um marmanjo dançarino ficar se fragilizando porque o amigo gay quer dar uma carcada nele ... isso aí é falta de atitude sua rapaz, se posicione, seja macho. Desculpe a sinceridade.
O teu problema é que vc já veio chamando de brilhoso cara, esse termo já está tão usado aqui que qualquer coisa vira brilhantismo, sem contar o fato de que vc não sabe digitar sem ofender, possivelmente deve ser daqueles "machos" que tem necessidade de se auto-afirmar a todo instante, agora bater no cara ou dar um chega pra lá com brutalidade seria uma prova de masculinidade e "macheza" segundo seu pensamento :silly: :silly:

Mas relaxa, não quero estragar um tópico sério discutindo com vc.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 03 Nov 2015 07:46

Quando era criança tinha um porteiro do meu prédio que era amigo da gurizada que ficava brincando lá na rua, uma vez ele me chamou de "cabecinha do meu pipi", na hora subi e contei pro meu pai, minha mãe teve que segurar ele pra não descer e matar o cara, foi demitido no mesmo dia. Eu acho que aquele cara era pedófilo.

Quando eu tinha uns 13/14 anos também um viado velho me parou na rua e perguntou se eu curtia que mamassem, falei não e ele perguntou se nem pagando.

Hoje em dia se presencio essas duas cenas que aconteceram comigo o sangue ia subir e ia moer na porrada esses doentes.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Nov 2015 07:47

Mano frost, não pegue ar, foi só uma brincadeira. Espero que você consiga superar esse momento difícil, hehe.
Falando sério, nunca imaginei esse lance de assédio masculino, de verdade

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 03 Nov 2015 08:08

hahahahahaha a história da boate gay tirou a seriedade do tópico...

Eu já levei umas 2 ou 3 investidas de gays a noite na época em que saía muito. Sempre saí fora, nunca parti pra briga, mas teve um que mereceu, só não briguei pq sou mto tranquilo: no banheiro de um show de banda famosa (não lembro qual) eu tava lá mijando no mictório, aqueles de peça única onde fica todo mundo mijando lado a lado, do nada o cara que tava do meu lado veio tentando pegar meu pau, eu saí fora, olhei feio pra ele mas tive cabeça de não encher de porrada, só vazei dali.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 03 Nov 2015 08:14

Mas falando em assédio propriamente dito. Cantar mulher na rua, gritar alguma coisa quando passo de carro ou caminhão: Não faço e não deixo que façam quando estou perto. Esse é um dos motivos pelo qual eu não ando muito em grupinho de homem, ando mais em casal e com minhas amigas.

Uma vez eu estava trabalhando e um motorista da nossa empresa cantou uma mina na rua, deixei passar, na segunda eu mandei na lata: Próxima vez que fizer isso você tá na rua.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 03 Nov 2015 08:34

Quando eu fazia faculdade, pegava ônibus praticamente todos os dias, porém nem sempre nos mesmos horários. Normal para um curso integral, onde nem sempre a carga horária é aquela estipulada: às vezes mais, às vezes menos... Então, dito isto, conhecia todos os motoristas e cobradores da linha que sempre utilizava, inclusive tinha boa relação com todos - até os mais fechados, já que eu sempre fui molecão, tenho um visual que chama a atenção por conta da altura e excentricidades.

Certa vez, com o veículo superando a lotação, optei por ficar próximo a catraca ao invés de passar; Naquela época já havia integração e eu precisava medir o tempo por conta de pegar outro linha até chegar a minha casa. Um desses profissionais, aparentemente muito gente fina (inclusive já tinha trocado ideia com ele de boas várias vezes), estava na escala e era o cobrador desse dia. Senti algo estranho ao me encostar na catraca, algo como alguém alisando as minhas costas, passando a mão. Percebi, mas ao invés de automaticamente evitar o assédio, investi mais alguns instantes na tentativa de ver quem o estava fazendo. Para minha surpresa era o cara, o tal cobrador, e estava com a maior cara de pau, disfarçando e me assediando. Foi então que entendi a situação, e cordialmente passei a catraca, cumprimentando-o. Não sei como fui visto (de repente o rapaz até acreditou que gostei por ter sido discreto ao lidar com a situação; o que na verdade foi o contrário, pois me senti muito constrangido). Convivi naquele horário mais alguns anos, sempre com respeito, porém no fundo cabreiro para não permitir que aquilo acontecesse novamente, ou alguma investida por parte da pessoa.

Nem todos são assim. Conheço muita gente que por menos espancou o "abusador".

Em relação ao relato do Frost: cara leva esse episódio na esportiva, porém pelo bem da amizade e estima que tem por esse amigo, dê uma prensa nele e deixe muito bem esclarecido que você o respeita, porém não tem a mesma opção sexual dele e muito menos está disponível para este tipo de fetiche. Aprendi a conviver com gays, tanto é que uma parcela do meu ciclo social é formado por pessoas com essa opção sexual. No começo é muito difícil conviver para quem é conservador, o meu caso, mas depois de muito respeito (mútuo) e esclarecimento, é possível conviver. Orientação sexual não deveria definir caráter, embora muitos infelizmente não pensem assim - digo os próprios gays.

Certa vez, quando descobri um outro cara gay, trocando ideia com o cidadão o mesmo relatou que a comunidade gay é muito perversa. A grande maioria é muito maliciosa, inclusive embora ele fosse homossexual, usou alguns termos até mais pejorativos para o comportamento do grupo que ele mesmo faz parte.

ps.: Meu objetivo não é desvirtuar o tópico, muito menos mudar o tema.
Editado pela última vez por cicero em 03 Nov 2015 08:39, em um total de 1 vez.
Imagem

GB Campinas

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 03 Nov 2015 08:39

Agora vale a reflexão. Muitos de nós aqui relatamos situações de abuso quando criança, a maioria leve ou que escapamos de algo pior.
Os que levam umas encaixadas ou alisadas de gays se sentem mal, ou partem pra porrada.

Imaginam o que deve ser, ser mulher?
Passar por isso muito mais vezes do que nós? E o pior, sem poder reclamar sem levar uma enxurrada de críticas. Afinal "sentou a porrada no viado" é muito mais aceito que uma mulher brigar com um cara por uma cantada ou passada de mão.
Ainda bem que isso está mudando.

Sem os exageros habituais, é uma parte do feminismo pela qual vale a pena lutat

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 03 Nov 2015 10:17

Tenho um amigo que foi modelo no começo da adolescência, acho que 13 a 15 anos. Ele contou que na hora dos desfiles, ele ia trocar de roupa e tinha uns boiolas que ajudavam a arrumar os garotos, maquiagem, que ficavam alisando os modelos, passavam a mão nas partes, isto tudo discretamente porque as mães dos garotos muitas vezes estavam lá do lado. Mas é aquela coisa a mãe está encantada com a situação que faz vista grossa.

Também tenho uma amiga que arrumou um fotógrafo para fazer o book (não o rosa) dela para mandar para agência para tentar ser modelo. E o fotógrafo convenceu ela até a tirar foto de lingerie. Isso pq ela era novinha de 14 para 15 anos. Hoje em dia era capaz do cara acabar preso.

Quanto ao post do Frozen, o que não pegou bem foi a passividade, o cara encoxando e não fez nada além de sair de fininho. Não é a toa que até anamorada acha que o cara é viado. Se fosse a mesma coisa com um cara encoxando uma mulher, sem fazer nada, ele ia achar que estava gostando.

Nem tudo é oito ou oitenta, se o cara passou uma cantada não correspondida, não precisa dar porrada, dar tiro, dar um piti. Fala que não tem interesse e corta a conversa, sai fora se possível, e vai aumentando a agressividade da resposta se tiver insistência. Se a insistência for agressiva, aí a situação vai escalar rapidamente, mas vai ser justificada. No momento que alguém encosta em outra pessoa de forma imprópria, invadiu o espaço pessoal e tem que ter uma reação física de no mínimo um empurrão.

Responder