Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
se acrescentarmos um coeficiente à fórmula e este, por sua vez, for multiplicado pelo total de lutas do cartel, acho q ajustava os resultados para valores mais justos...
o q vcs acham?
Só tem nerds franguelos nessa budega.
Talvez se vocês treinassem e vandalizassem mais, como guerreiros de verdade devem fazer, no lugar de ficar divagando sobre inutilidades matemáticas, teríamos desafios de verdade nessa liga.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Scorpion Kiss escreveu:Meu post gerou uma boa discussão, e nem era essa a minha intenção. Fui só dar uma provocada no Pegasso, achei curioso ele rindo do cartel dos outros sendo que o cartel dele é um dos piores do jogo! hehehe. Mudando ou não a regra, para mim tudo bem, o que vale mesmo é a brincadeira e segue o jogo... um bom dia a todos.
mas aí que tá
é diferente um cara 6-17 que só apanha do que um showman como eu que tem 1-5*, que luta solto e sempre buscando o nocaute
meu cartel é tipo o do Joe Schilling que é 2-4 e nem por isso deixa de ser um dos melhores strikers do mundo
*- 1-5 considerando alguns roubos, quando na verdade era pra ser 6-0
Hall escreveu:
Pela sua formula um cartel 1-1 eh tão bom quanto um 20-20.
Pela sua fórmula:
|V-D|*(V-D)/L
[1-1]*(1-1)/2=0
[10-10]*(10-10)/20=0
Agora no caso de um cartel 10-9 para um 1-0
[1-0]*(1-0)/1=1
[10-9]*(10-9)/11= 0,11
Se quanto maior o índice melhor o cartel a sua formula claramente beneficia novatos pois o numero de lutas eh redutor do índice.
e fica totalmente errada quando as derrotas e vitórias são iguais, pois um cartel de 20-20 eh infinitamente melhor q um cartel 1-1.
Cartéis igualados são equivalentes, e o próximo critério poderia ser número de vitórias, então o 20-20 venceria o 1-1.
No entanto um cartel 9-10 venceria um 0-1 pois o primeiro daria -0,09 e o segundo -1, aliás, até um cartel 7-10 venceria 0-1 e um cartel 6-10 empataria, então não tm benefício nenhum a novatos (e ninguém com cartel 1-0 iria a um card principal).
Vai Corinthians!!! Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Só para mantê-los atualizados.
Minha lista negra, atualmente, está assim:
1 - Lenilsu o Valeteiro
2 - Sniquit o Fujão, matador de frangos
3 - Scorpion Kiss o Irrelevante, rabo quente
4 - Axe_chupada, o Boca de caçapa
5 - Henrique Leão Lobo, a quem já trucidei recentemente, mas ainda quero bater mais, cão sarnento
6 - Zorrinho "ai Axe" 13 (sempre bom bater nesse miserável)
7 - Othoba o pseudo intelectual, saco de pancadas
8 - Bruninho JJ, que anda com o rabo entre as pernas depois que eu cheguei aqui
9 - Mister_seiláoque, fala de mais, vou te dar outra surra, seu burro
10 - Garceis, te odeio cara!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Praga escreveu:Só para mantê-los atualizados.
1 - Lenilsu o Valeteiro
5 - Henrique Leão Lobo, a quem já trucidei recentemente, mas ainda quero bater mais, cão sarnento
Praga escreveu:Só para mantê-los atualizados.
1 - Lenilsu o Valeteiro