PBP - UFC on Fox 24: Johnson x Reis
Re: PBP - UFC on Fox 24: Johnson x Reis
Sem tirar os méritos do Australiano, mas o Jacaré estava irreconhecível hoje.
Yamasaki como sempre fazendo merda lol.
Só errei os modo, not impressed, boxe do Whittaker é preciso demais. Entrou calmo e muito concentrado.Masteron escreveu: Quem puder dar umas atualizadas aqui, agradecemos.
Acho que a noite vai longa p o Jacaré, acho que dá Whittaker por ud, pontuando em pé e defendendo se cair por baixo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Weidman x Jacaré, a luta dos mortos pela USADA
Começou aluta trocando igual um bêbadoAtibaia escreveu:Sem tirar os méritos do Australiano, mas o Jacaré estava irreconhecível hoje.
- Steve Jabs
- Contato:
Vavaeru escreveu:USADA feelings!!!![]()
Agora só resta saber como vem o Romero na próxima.
Jaca murchou!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
o lobov é 2-2 no ufc, com 2 decisões e ganha um main event no colo. O cara tem cartel 13-12.
Que palhaçada.
Que palhaçada.
Surpresa essa derrota do Jaca, pelo menos pra mim.

Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
- Raul Nutti
- Contato:
Toda vez que o Yamasaki vai arbitrar luta de brasileiro eu tenho impressão que ele tenta passar uma imagem de ser imparcial mas só faz cagada com brasileiro cara, impressionante
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Hans de Sulivan
- Contato:
Discordo de você. O adversário foi mt superior, usando a estratégia certa. Até guarda baixa o Whittaker botou, para ele o jaca não ver os golpes vindo em linha reta. Foi exatamente o que aconteceu com o THominhas e o Dos Anjos nas últimas lutas. Seus adversários vieram com as estratégias certas. Jacaré nunca caiu pós usada. Sempre continuou o mesmo monstro.Pavão escreveu:Insistindo em trocar não.... ele não teve praticamente nenhuma chance de levar pro chão e estava muito lento e sem explosão para isso!!!
Se nota claramente como perdeu massa muscular o Jacaré.... pode ser que a USADA tenha acabado com mais um lutador!!! rs
Começou bem. Ocorre que tomou boas bordoadas na cara e no corpo e abriu o bico. Até contra o Romero ele não foi tão minado. Tomou umas na cara, quase foi apagado. Mas ví que o Manolo minou o gás dele com várias ponteiras no estomago.
Fim da linha (pro cinturão) pro Jacaré.
It's over.
It's over.
Luciano Andrade representou a comunidade amante do MMA.
Nunca critiquei esse mito!!!

Nunca critiquei esse mito!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Agreed 100%Hans de Sulivan escreveu:Pra mim interveio um pouquinho prematuramente. No mais estava tomando um coça. Os narradores do combate falando que o jacaré estava irreconhecível. Porra nenhuma. Whittaker anulou ele com bons golpes e por isso ele ficou sem gás por isso.
Infelizmente, essa é a brecha do jacaré e foi bem explorada.
Whittaker luta muito, estudou tudo, e veio calmo e concentradissimo.
Se lutasse 10x Whittaker ganharia as 10.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Eu tive que olhar no sherdog pra acreditar nisso. Não é possível. McGregor é o verdadeiro dono do UFC.Pegaso escreveu:o lobov é 2-2 no ufc, com 2 decisões e ganha um main event no colo. O cara tem cartel 13-12.
Que palhaçada.
Nem o evento se fosse na Rússia justificaria o Lobov de main event, quanto mais um evento nos EUA.
-
NoNickName85
- Contato:
Mulher do P. Barry é uma gracinha.
Nick no antigo PVT: Aniquilator