Os desafios de quem mora sozinho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinhão
Contato:

Re: Os desafios de quem mora sozinho.

Mensagem por Pinhão » 07 Nov 2016 22:55

H.Wolowitz escreveu:Confrades, duvida científica para o data BJJ quantos anos vcs tinham e quanto ganhavam quando saíram de casa?
Dica de quem passou a morar sozinho (apenas com meu irmão) após os 20 anos... não saia de casa a não ser que seja absolutamente necessário ou seus pais sejam um pé no saco e regulem tudo que você faz tornando a convivência insuportável..

Ou, se você já ganhar bem ou seja sustentado por eles, de boa na sua casa huahauha...o que é raro também pode ir que não via ter problema...

Eu ganhava em torno de 1200 reais e meu irmão também (com quem divido o AP até hoje)... mas meu pai pagava o condomínio nos primeiros meses...uma longa história que não vou contar aqui, mas que culminou em quase despejo e posterior venda do apartamento.

Enfim, pé no chão que não é só a putaria que contam aí.... tem? tem e muita se você quiser, baderna, mulherada, bebida, liberdade.... coisa boa demais.. mas também pode ser bem penoso.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 07 Nov 2016 23:39

26, uns 3600 limpo . Depois que me formei , tava estável no trampo e acabei com a namorada.

Tem que meter o pe mesmo. Minha sugestão seria dividir com alguém. No Brasil ainda não e muito comum o negócio de ter Roomates, mas aqui é quase obrigatório como primeiro passo pra sair de casa. Vejo o pessoal que divide e pra mim a maior vantagem e ter alguém que mora com vc mas não tem nada a ver com sua vida, seu trampo, seus amigos e vc escolhe o quanto quer interagir .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 08 Nov 2016 00:01

Saí faz 16 anos pra faculdade
Entre republicas (mto mais barato) e sozinho

Aconselho todo mundo a fazer isto ao menos uma vez na vida

Acho dificil q eu me adapte a dividir a casa com alguma patroa
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Nov 2016 00:13

Sai com 18, morar fora... minha família mandava grana durante a faculdade inteira. No começo era sustentado, com 19 (+- menos no segundo ano da facul) fui chamado meu primeiro concurso e comecei a ganhar 1200 +- , havia passado no primeiro ano em dois... Mas a familia mandava uma grana ainda assim.

Dividi ap. por 01 ano +-

Depois foram 10 anos +- antes de casar.. morando sozinho.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2016 07:37

H.Wolowitz escreveu:Confrades, duvida científica para o data BJJ quantos anos vcs tinham e quanto ganhavam quando saíram de casa?
Acho q estava com 24, 3200. O plano original era sair de casa e racahar o aluguel com um brother que tbm estava querendo sair da casa dos pais, mas acabei alugando sozinho.
Garfield escreveu:É sério faz o teste, compara o desenvolvimento das duas plantas. Microndas do de com os alimentos se que curte estas paradas da uma estuda no assunto e vê se eu estou falando besteira.

Fora que esquenta comida pronta no microondas ou na frigideira da quase o mesmo trabalho e o Abbott muda muito.
Fiquei bolado, mto bolado, boladíssimo pensando nisso dae @-)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Dez 2016 08:01

É impressionante. 03 semanas sozinho, sem dona mineira, e já volta ao normal hehehe.

Acordando cedo para ir treinar, corrida ao final da tarde...

Dale file, brócolis e pão integral.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 15 Jan 2017 08:57

Eu tinha 30 anos quando saí de casa, em 2012. Morei em Campinas por uns 5 meses, e foi um dos maiores aprendizados que eu tive. Eu me formei em direito no fim de 2007, e advoguei por um tempo até passar em um concurso, o que aconteceu em 2010. Como advogado ganhava R$ 900,00 por mês, o que não era suficiente para morar sozinho aqui em São Paulo, quem pagava meu plano de saúde era meu pai e o IPVA do meu carro era atrasado, além de não ter seguro. Acho q todo mundo deveria morar sozinho pelo menos uma vez na vida, se tiver condicoes.

h.a.m.
Contato:

Mensagem por h.a.m. » 31 Mar 2017 15:52

Fala galera, em 3 meses me mudo para uma Kitnet e começo a viver sozinho, ficarei sem carro porém acho que vai valer a pena. Estou bem empolgado. Vou pegar muitas dicas desse tópico haha

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mar 2017 16:40

Vc percebe q é desleixado qd a semana vai chegando no fim e vc vê que tem garrafinha de cvj em cada comodo da casa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 31 Mar 2017 18:51

18 anos. Pouca grana mas eram outros tempos.

kichute amarrado na canela, macaco vs. Ryan, Btt vs. CB, Santos de Robinho, Diego e Elano dando show,...

Responder