Celular novo - melhor custo x benefício
Re: Celular novo - melhor custo x benefício
Roubaram meu Samsung J5 (SOS RJ) e estou usando emprestado um IPhone 5c pela primeira vez, posso considerar ele chato não dá para mudar muita coisa, tem pouco widgets, porém gostei muito da qualidade das ligações, recepção ótima funciona dentro metro, elevador etc, recarrega muito rápido tb. Vi que as americanas vendem por uns 700 reais um recondicionado
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Windows phone foi descontinuado.Lenilson escreveu:Windows Phone, tirando a falta de aplicativos, é um sistema bem leve e fluido tmb. Usei até o 8 e achava bom. Mas não vejo vontade de mudar nada por parte da Microsoft não.
Se tivesse os mesmos aplicativos que existem pro Android eu diria que é um sistema superior.
Eu usava também, era estável e até bom, mas tinha uma interface feia pra cacete e falta de programas.
Tapirus terrestris
-
shayetet13
- Contato:
O pessoal conhece esse telefone por acaso Xiaomi Redmi 4 Prime ?
Eu gostei dele porque ele e' barato e tem 3g the memoria ram.
Na faixa de preco dele eu achei tamebm o Xiaomi Redmi 3 Pro 32GB, o Xiaomi Redmi 3s 32GB e o Xiaomi Mi 4i
tem o note deles tambem, mas eu gostaria de um cel com no max 5"'
Na faixa de preco dele eu achei tamebm o Xiaomi Redmi 3 Pro 32GB, o Xiaomi Redmi 3s 32GB e o Xiaomi Mi 4i
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Só que o s7 não é o top da Samsung...o top é o note 5. Veja o preço. E outra o s7 já tem quase 1 ano que lançou o preço já abaixou. Quando lançou eu lembro muito bem que era cerca de 750 dólares.DarkFallz escreveu:Não é mesmo preço não.
Um s7 custa U$ 475, enquanto que o iphone 7 custa U$ 690.. são mais de 200 dólares a mais, da pra comprar um MI5 com essa diferença.
demorou pra começar a briga de fanboys kkkk
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Po tu tá me zoando né Buda? O iPhone 4 não recebe mais updates...Não roda nem o último sistema da Apple que tem diversas melhorias. A tela é ridiculamente pequena se comparado aos telefones tops de tela de 5.5 polegadas....então pra vc ver vídeos, filmes, fotos ou seja consumir conteúdo multimidia e até mesmo ler fica infinitamente pior. A bateria é uma merda comparado a smarts mais novos e modernos...a câmera vai ser outra merda. Aliás eu tive um iPhone 4s e posso afirmar que a câmara era xexelenta. Boa para aquela época mas um lixo se comparado as câmeras dos telefones tops hoje em dia......Se for rodar aplicativos e jogos mais pesados não vai rodar com a mesma fluidez.....isso se rodar. Se vc me falar " o que um iPhone 7 plus faz que um 6 plus não faz " até faria algum sentido pois o 6 plus já é um baita de um aparelho apesar de ser de 2014.............Mas um iPhone 4 ?????? Só pode ser zoeira isso. Se não me engano o iPhone 4 é de 2010. Aí estamos em 2017 e tu vem me dizer que um aparelho de 2010 pode fazer tudo que um lançado no final de 2016 faz???? Pqp né....Buda escreveu:o que é que um smart de 3.000 reais pode fazer que um de 1.000 nao pode?
o meu iphone esta fora e linha
tenho um iphone 4
qual é a grande utilidade que o iphone 7 pode me proporcionar para justificar um gasto de 2.000 reais a mais?
é isso o que eu questiono
Exato. Os telefones topo de linha sempre ficam na faixa de 700 trumps. Tem a linha superior, tipo Note 7(RIP) e iPhone 7Plus que são mais caros ainda.lethalshot escreveu:É caro....até nos EUA é caro. 800 dólares é muito dinheiro para o americano médio. Porém não é mais caro que o top das outras marcas. Resumindo, se vc quer um telefone top hoje em dia seja Apple, Samsung, lg ou algum outro vc vai pagar caro por todos eles. Se prepare para pagar uns 3000 reais aqui no Brasil ou uns 750-800 dólares nos EUA. E isso vale pra todas as marcas, Não apenas pra Apple.
Então..ele é caro por que 3 mil realmente é um valor alto para um celular, mas não é caro se comparado aos tops de outras marcas que custam a mesma coisa.
No mais, você pode ter experiências excelentes por menores preços, para mim o melhor custo x benefício é o One Plus 3T, considerando os preços originais.
“Go then, there are other worlds than these.”
Se achar por esse preço vale a pena, são mais de 200 dólares de desconto, mas tenha em mente que estão pra lançar o s8 logo.DarkFallz escreveu:Não é mesmo preço não.
Um s7 custa U$ 475, enquanto que o iphone 7 custa U$ 690.. são mais de 200 dólares a mais, da pra comprar um MI5 com essa diferença.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

O preço normal de um s7 é acima de 2k (2.1 ou 2.2), mas apareceu inumeras vezes de promo a 1.8, na dúvida da uma olhada no hardmob ... eu mesmo deixei de pegar um pela promo do cartão da caixa economica, fora o que rola nas lojas normais na internet.lethalshot escreveu:O preço do s7 não é 1.8 ....é bem mais nas lojas , esse preço é promocional , aparece de vez em quando . Veja o preço do NOTE 5 e do LG V20 , vc certamente não conhece esse modelo pra ter chamado ele de mid premium cheio de problemas , va assistir algum review dele e depois me diz se ele é um mid premium cheio de problemas .
um iphone 7 pagando a vista na loja da apple sai por R$ 3.000 se não me engano ...o NOTE 5 custa exatamente o mesmo preço , R$ 3.000 . LA fora os dois inclusive são exatamente o mesmo preço , giram em 750-800 dólares . O LG V20 que é um PUTA de um aparelho la fora , NOVAMENTE regula com o iphone 7 / note 5 e fica na faixa de 700 dolares . Esse é o preço de telefones TOPS , nos EUA 700-850 dolares . E o iphone se inclui aí nessa lista junto com muitos outros . Por isso eu RE-AFIRMO , não é caro , é o preço dos aparelhos tops de hoje em dia , com a vantagem de no Brasil vc de FATO TER uma assistência técnica pica das galaxias que vc não vai ter com nenhuma outra empresa.
E eu não estava comparando ( me mostre aonde que eu comparei ? ) iphone SE que é modelo de entrada da apple a nenhum galaxy s7 ou note 5 , estava apenas falando que pra quem deseja a assistência técnica TOP da apple , ele é uma opção e a pessoa pode ter a mesma assistência comprando um telefone bem mais barato .
Note 5 é phabet, outro departamento, estamos falando de s7 vs iphone 7. LG V20 chegou a ser vendido no br, acho que não hein. E chamei de mid premium o LG G5 SE (o que é vendido aqui e é a melhor coisa que a LG oferece no Brasil). Se for falar de importação aí não tem graça, qualquer xiaomi de topo acaba com a brincadeira de custo benefício.
S7 > Note 5 (camera, bateria, processador) , isso sem falar no S7 Edge.
http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s7-7821.php
http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_note5-7431.php
E tu compra em dolar por acaso, mora nos estados unidos? eu compro em real e moro no BR, logo pouco importa o que se vende lá fora e o que custa ... vale o quanto eu pago aqui. E sim o Iphone e qualquer coisa da apple é MUITO cara comparando com o preço da concorrência.
Fora que você está mentindo descaradamente no valor dos dispositivos:
Note 5 por 500 dolares
https://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-N ... ung+note+5
Iphone 7 por 689 dolares
https://www.amazon.com/Apple-iPhone-Unl ... s=iphone+7
S7 por 475 dolares
https://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-S ... B01CJSF8IO
S7 Edge por 560 dolares
https://www.amazon.com/Samsung-Factory- ... X2ZG0ADGWD
Iphone 7 plus por fucking 850 dolares
https://www.amazon.com/Apple-Plus-32-GB ... one+7+plus
LG V20 por 640 dolares
https://www.amazon.com/LG-Electronics-V ... rds=lg+v20
Mesmo um lançamento android de topo como o V20 ainda é mais barato que um Iphone 7 lançado a praticamente 6 meses.
Comprar um smartfone usando a assistencia técnica da empresa como fator preponderante pra pagar um valor absurdo pelo que é entregue? acho que temos prioridades diferentes na hora de escolher um produto. Com um preço de um iphone capado eu compro 2 androids que fariam a mesma coisa que ele, logo se um der pau e a assistencia for uma merda eu uso o outro e ponto final.
Escolher não rola, mas no android você pode fazer o que quiser com o aparelho, o que pra mim é fundamental pra nunca cogitar ter um apple. Tenho celulares e um tablet que a anos foram abandonados pelas fabricantes e por conta do android ser um sistema aberto a comunidade de desenvolvedores pelo fundo fez um sistema completamente otimizado e atualizado a partir das versões mais novas do androis. Logo tenho um dispositivo do jeito que eu quero, com os aplicativos que eu quero e escolhi, com um sistema atualizado e customizado sem pagar 1 centavo a mais por isso.Lenilson escreveu:Sim, claro.
Gostaria que os celulares fosse como PCs, em que você compra o aparelho e pode escolher o sistema operacional. Será que issoné possível algum dia?
Ótimo smart intermediário, vá sem medo.shayetet13 escreveu:O pessoal conhece esse telefone por acaso Xiaomi Redmi 4 Prime ?
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Pois é...foi o que eu falei....o s7 está nesse preço agora pq já está de certa forma defasado...lançou tem quase 1 ano e parece que mês que vem já lança o s8 e aí sim esse vai custar 800 trumps. E é esse que vai competir com o iPhone 7. De qualquer forma a linha galaxy não é a linha top da Samsung, a linha top é a note e um note 7 era o bicho de caro. O próprio note 5 ainda é caro...esta 3.500 na fast Shop...3.000 se pagar a vista. O lg v20 que é o top da LG vai chegar agora e vai ser nessa faixa tb.TuPeT escreveu:Exato. Os telefones topo de linha sempre ficam na faixa de 700 trumps. Tem a linha superior, tipo Note 7(RIP) e iPhone 7Plus que são mais caros ainda.
No mais, você pode ter experiências excelentes por menores preços, para mim o melhor custo x benefício é o One Plus 3T, considerando os preços originais.
A interface ers totalmente customizavel. Enfim, eu gostava e era bem leve. Aparelhos que travariam com o Android nrodavam de boa o WP.JackmAtAll escreveu:Windows phone foi descontinuado.
Eu usava também, era estável e até bom, mas tinha uma interface feia pra cacete e falta de programas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
O note 5 e o s7 são aparelhos bem mais antigos. O note 7 seria o preço do iPhone 7 plus mas todo sabemos o que aconteceu com aquele lixo.. Vamos ver o preço do s8 e do próximo note quando lançarem e vamos ver quanto eles vão custar...Vai custar 50 dólares a menos do que o iPhone ou o mesmo preço. E já que vc ta falando em preço no Brasil, o note na fast Shop está 3.500 reais. Vai lá e olha. E eu quando comparo preço comparo tanto o preço daqui quanto o lá de fora pq pode haver uma distorção enorme. Se lá fora é os mesmos 700 dólares e aqui um custa Bem mais caro do que o outro não dá pra crucificar a empresa por causa disso. E eu não compro iphone pensando apenas na assistência top deles.... aonde que eu falei isso Porra? Esse é apenas um plus que a marca oferece, é a única marca - de fato-que oferece uma assistência decente nessa porra desse país de merda. E isso é sim um diferencial enorme,mas não é exatamente por isso que eu uso iphone. É por diversos motivos sendo o principal deles a integração com outros dispositivos Apple como meu Mac mini, ipad...etc...além do fato de ser sempre o telefone mais rápido do mercado e não engasgar absolutamente nunca .
E eu continuo afirmando que o iPhone não é assim tão mais caro do que os outros tops das outras empresas.
IPhone 7 é 700 dólares e lg v20 é 650. Grades merdas. Diferença de 50 dólares....
Já o que vc pode dizer e eu até concordo é que as outras marcas, conforme o tempo vai passando elas diminuem os preços. O s7 edge lançou a 800 dólares mas 6 meses depois caiu e agora como vc mesmo colocou se acha por 560 mas isso é pq já já lança o s8 edge e aí esse sim vai vir a 800 dólares. Já a Apple não dá esse moleza..eles não abaixam o preço até o outro novo de fato chegar às lojas....ja as outras marcas vão abaixando meses antes mesmo do novo lançamento chegar. Essa SIM é a grande diferença. Mas se vc quiser pegar o último modelo recém lançado da Samsung...Da LG...o top que acabou de chegar às lojas vc vai sim pagar a Mesma coisa que o iPhone. Agora se vc esperar 10 meses pra pegar vc paga mais barato sim mas aí vc vai pegar e dois meses depois seu telefone já não é mais o top pq a aempresaa lançou a versão nova.
Outra coisa isso por um lado é bom por outro é ruim. Pois a porra do seu aparelho desvaloriza horrores. Se vc compra no lançamento um note por 3.500 reais..e alguns meses depois,ele zero passa a custar 2.500 por quanto vc vai ter que vender seu usado?? Tá fodido...se vender por 1.500 é muito já com a Apple pelo fato deles não abaixarem o preço...manterem os mesmos 3.500 do lançamento se vc quiser vender 10 meses depois vc consegue um excelente preço por ele não é a toa que é a Apple é a revenda onde vc perde menos. O telefone não desvaloriza absurdamente como dessas outras marcas vagabundas e isso se dá por uma série de motivos como a notória durabilidade do telefone e claro esse fato que eu citei de que o preço na loja não cai.
E eu continuo afirmando que o iPhone não é assim tão mais caro do que os outros tops das outras empresas.
IPhone 7 é 700 dólares e lg v20 é 650. Grades merdas. Diferença de 50 dólares....
Já o que vc pode dizer e eu até concordo é que as outras marcas, conforme o tempo vai passando elas diminuem os preços. O s7 edge lançou a 800 dólares mas 6 meses depois caiu e agora como vc mesmo colocou se acha por 560 mas isso é pq já já lança o s8 edge e aí esse sim vai vir a 800 dólares. Já a Apple não dá esse moleza..eles não abaixam o preço até o outro novo de fato chegar às lojas....ja as outras marcas vão abaixando meses antes mesmo do novo lançamento chegar. Essa SIM é a grande diferença. Mas se vc quiser pegar o último modelo recém lançado da Samsung...Da LG...o top que acabou de chegar às lojas vc vai sim pagar a Mesma coisa que o iPhone. Agora se vc esperar 10 meses pra pegar vc paga mais barato sim mas aí vc vai pegar e dois meses depois seu telefone já não é mais o top pq a aempresaa lançou a versão nova.
Outra coisa isso por um lado é bom por outro é ruim. Pois a porra do seu aparelho desvaloriza horrores. Se vc compra no lançamento um note por 3.500 reais..e alguns meses depois,ele zero passa a custar 2.500 por quanto vc vai ter que vender seu usado?? Tá fodido...se vender por 1.500 é muito já com a Apple pelo fato deles não abaixarem o preço...manterem os mesmos 3.500 do lançamento se vc quiser vender 10 meses depois vc consegue um excelente preço por ele não é a toa que é a Apple é a revenda onde vc perde menos. O telefone não desvaloriza absurdamente como dessas outras marcas vagabundas e isso se dá por uma série de motivos como a notória durabilidade do telefone e claro esse fato que eu citei de que o preço na loja não cai.
PescadorParrudo escreveu:O preço normal de um s7 é acima de 2k (2.1 ou 2.2), mas apareceu inumeras vezes de promo a 1.8, na dúvida da uma olhada no hardmob ... eu mesmo deixei de pegar um pela promo do cartão da caixa economica, fora o que rola nas lojas normais na internet.
Note 5 é phabet, outro departamento, estamos falando de s7 vs iphone 7. LG V20 chegou a ser vendido no br, acho que não hein. E chamei de mid premium o LG G5 SE (o que é vendido aqui e é a melhor coisa que a LG oferece no Brasil). Se for falar de importação aí não tem graça, qualquer xiaomi de topo acaba com a brincadeira de custo benefício.
S7 > Note 5 (camera, bateria, processador) , isso sem falar no S7 Edge.
http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s7-7821.php
http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_note5-7431.php
E tu compra em dolar por acaso, mora nos estados unidos? eu compro em real e moro no BR, logo pouco importa o que se vende lá fora e o que custa ... vale o quanto eu pago aqui. E sim o Iphone e qualquer coisa da apple é MUITO cara comparando com o preço da concorrência.
Fora que você está mentindo descaradamente no valor dos dispositivos:
Note 5 por 500 dolares
https://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-N ... ung+note+5
Iphone 7 por 689 dolares
https://www.amazon.com/Apple-iPhone-Unl ... s=iphone+7
S7 por 475 dolares
https://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-S ... B01CJSF8IO
S7 Edge por 560 dolares
https://www.amazon.com/Samsung-Factory- ... X2ZG0ADGWD
Iphone 7 plus por fucking 850 dolares
https://www.amazon.com/Apple-Plus-32-GB ... one+7+plus
LG V20 por 640 dolares
https://www.amazon.com/LG-Electronics-V ... rds=lg+v20
Mesmo um lançamento android de topo como o V20 ainda é mais barato que um Iphone 7 lançado a praticamente 6 meses.
Comprar um smartfone usando a assistencia técnica da empresa como fator preponderante pra pagar um valor absurdo pelo que é entregue? acho que temos prioridades diferentes na hora de escolher um produto. Com um preço de um iphone capado eu compro 2 androids que fariam a mesma coisa que ele, logo se um der pau e a assistencia for uma merda eu uso o outro e ponto final.
Escolher não rola, mas no android você pode fazer o que quiser com o aparelho, o que pra mim é fundamental pra nunca cogitar ter um apple. Tenho celulares e um tablet que a anos foram abandonados pelas fabricantes e por conta do android ser um sistema aberto a comunidade de desenvolvedores pelo fundo fez um sistema completamente otimizado e atualizado a partir das versões mais novas do androis. Logo tenho um dispositivo do jeito que eu quero, com os aplicativos que eu quero e escolhi, com um sistema atualizado e customizado sem pagar 1 centavo a mais por isso.
Ótimo smart intermediário, vá sem medo.
Editado pela última vez por lethalshot em 22 Fev 2017 16:26, em um total de 3 vezes.
nao é o que faz ou deixa de fazer mas sim qual o beneficio que um iphone 7 pode me proporcionar que o 4 nao pode e que vale 2.000 reais a mais????lethalshot escreveu:Po tu tá me zoando né Buda? O iPhone 4 não recebe mais updates...Não roda nem o último sistema da Apple que tem diversas melhorias. A tela é ridiculamente pequena se comparado aos telefones tops de tela de 5.5 polegadas....então pra vc ver vídeos, filmes, fotos ou seja consumir conteúdo multimidia e até mesmo ler fica infinitamente pior. A bateria é uma merda comparado a smarts mais novos e modernos...a câmera vai ser outra merda. Aliás eu tive um iPhone 4s e posso afirmar que a câmara era xexelenta. Boa para aquela época mas um lixo se comparado as câmeras dos telefones tops hoje em dia......Se for rodar aplicativos e jogos mais pesados não vai rodar com a mesma fluidez.....isso se rodar. Se vc me falar " o que um iPhone 7 plus faz que um 6 plus não faz " até faria algum sentido pois o 6 plus já é um baita de um aparelho apesar de ser de 2014.............Mas um iPhone 4 ?????? Só pode ser zoeira isso. Se não me engano o iPhone 4 é de 2010. Aí estamos em 2017 e tu vem me dizer que um aparelho de 2010 pode fazer tudo que um lançado no final de 2016 faz???? Pqp né....
sacou?
com o iphone 4 eu>
-falo ao telefone
-uso zapzap
-mensagem
-internet
-foto
-video
-um ou outro aplicativo de uso diario
qual é a necessidade de outras utilidades alem dessas? e que valem 2.000 reais a mais?
brincar de joguinho?
tela maior pra ver video?
ficar lendo no smart?
nao uso o iphone pra estudar, ler livros, ficar horas lendo....só pra ler noticia e email
estudar é no note ou papel
joguinho?
qual outro aplicativo que custa 2000 e que nao tem no 4?
nao consigo ver qual é o grande beneficio que custa 2.000 reais
alguem me ajuda aí pq me sinto muito bem servido pelo 4, acho que tem firula até demais
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Fica com o iPhone 4 cara, realmente não há nenhuma diferença de um telefone de 2010 pra um de 2017. Não há nenhuma diferença de um aparelho de 500 reais pra um de 3.500. Assim como não há nenhuma diferença Entre um PS 1 e um ps4 e não há nenhuma diferença entre um carro 2010 e um 2017. Da pra jogar o ps1 assim como o ps4. E da pra ir do ponto a ao b com um carro 2010 e um 2017. Não há qualquer diferença realmente. Inclusive a diferença de preço nem deveria existir. Eu acho que um carro 2010 deveria custar o mesmo que um carro 2017 já que ambos tem apenas um volante, um motor e dois bancos dianteiros.Buda escreveu:nao é o que faz ou deixa de fazer mas sim qual o beneficio que um iphone 7 pode me proporcionar que o 4 nao pode e que vale 2.000 reais a mais????
sacou?
com o iphone 4 eu>
-falo ao telefone
-uso zapzap
-mensagem
-internet
-foto
-video
-um ou outro aplicativo de uso diario
qual é a necessidade de outras utilidades alem dessas? e que valem 2.000 reais a mais?
brincar de joguinho?
tela maior pra ver video?
ficar lendo no smart?
nao uso o iphone pra estudar, ler livros, ficar horas lendo....só pra ler noticia e email
estudar é no note ou papel
joguinho?
qual outro aplicativo que custa 2000 e que nao tem no 4?
nao consigo ver qual é o grande beneficio que custa 2.000 reais
alguem me ajuda aí pq me sinto muito bem servido pelo 4, acho que tem firula até demais
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Na vdd tem meses de diferença, não entendi pq tu meteu o note 5 no meio ... se fosse o explosivo note 7 até vai, mas o 5 não é o melhor celular da samsung nem a pau.lethalshot escreveu:O note 5 e o s7 são aparelhos bem mais antigos. O note 7 seria o preço do iPhone 7 plus mas todo sabemos o que aconteceu com aquele lixo.. Vamos ver o preço do s8 e do próximo note quando lançarem e vamos ver quanto eles vão custar...Vai custar 50 dólares a menos do que o iPhone ou o mesmo preço. E já que vc ta falando em preço no Brasil, o note na fast Shop está 3.500 reais. Vai lá e olha. E eu quando comparo preço comparo tanto o preço daqui quanto o lá de fora pq pode haver uma distorção enorme. Se lá fora é os mesmos 700 dólares e aqui um custa Bem mais caro do que o outro não dá pra crucificar a empresa por causa disso. E eu não compro iphone pensando apenas na assistência top deles? aonde que eu falei isso Porra? Esse é apenas um plus que a marca oferece, é a única marca que oferece uma assistência decente nessa porra desse país de merda. E isso é sim um diferencial, mas não é exatamente por isso que eu uso iphone. É por diversos motivos sendo o principal deles a integração com outros dispositivos Apple como meu Mac mini, ipad...etc...além do fato de ser sempre o telefone mais rápido do mercado e não engasgar absolutamente nunca .
Já o que vc pode dizer e eu até concordo é que as outras marcas, conforme o tempo vai passando elas diminuem os preços. O s7 edge lançou a 800 dólares mas 6 meses depois caiu e agora como vc mesmo colocou se acha por 560 mas isso é pq já já lança o s8 edge e aí esse sim vai vir a 800 dólares. Já a Apple não dá esse moleza..eles não abaixam o preço até o outro novo de fato chegar às lojas....ja as outras marcas vão abaixando meses antes mesmo do novo lançamento chegar. Essa SIM é a grande diferença.
Se o S7 é "bem mais antigo" que o iphone 7 porque diabos vc enche a boca pra falar que o iphone 7 plus é o mais foda de todos nos testes sintéticos
É lógico que o S8 vai vir caro, qualquer lançamento de smart de topo é caro, mas daqui a um tempo o preço cai, o que é normal menos para os iphones. Porque eu compraria um galaxy note 5 em vez de um S7 ou S7 edge que custam bem menos e são melhores, principalmente o edge?
Vc comparou os preços lá fora dizendo que era tudo a mesma coisa, quando na verdade a uma diferença gigante de preço entre um S7 e um iphone 7. Vc cita a assitencia da apple como um diferencial da marca, ué se tu leva pra esse ponto (o que é um direito seu) eu digo que assistencia técnica é um item secundário pra mim, prefiro pagar menos e ter um hardware/software do mesmo nível do que pagar muito mais pensando "ah se um dia der pau vai ser foda pra caralho".
Mais rápido (em testes sintéticos) no dia a dia é a mesma coisa, não engasgar (duvido que um cel de topo fique travando) é relativo, vc escolhe porque vc gosta, pode pagar e é um ótimo aparelho, o melhor em diversas coisas e muito bom em outras (não tem a melhor bateria, não tem a melhor camera, usa acessórios proprietários que custam o olho da cara, etc) ... é sua opção.
Agora dizer que não é assim tão caro é zoeira ... antes vc dizia que tudo era 700 trumps, te mostrei os links e vc fala no achismo, tem muita diferença de preço sim.
Existe uma diferença de preço considerável, porque o V20 é concorrente do Iphone 7 plus e não do Iphone 7 normal ... 5.7 polegadas concorre com outros phabets e não com smarts de 5.5. Então é 650 do V20 x 850 do 7 Plus.