Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Re: Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Chegando tarde no tópico, provavelmente o amigo ja perdoou a lasciva ( ja que tava em dúvida ) , mas vai minha modesta opinião.
Sem chance , se livra disso. A questão nao é o perdão em si e sim a pessoa que ela é . Tem mulher que pode ter tudo : grana, piroca todo dia , filhos, familia boa , etc, mas simplesmente nasceu pra ser infiel .
Melhor ignorar e seguir sua vida, mas se precisar lavar a alma pra se sentir melhor , faça, gaste a grana que for pra seduzir a melhor amiga dela ou alguma que ela odeie , faz o serviço e segue a vida.
Sem chance , se livra disso. A questão nao é o perdão em si e sim a pessoa que ela é . Tem mulher que pode ter tudo : grana, piroca todo dia , filhos, familia boa , etc, mas simplesmente nasceu pra ser infiel .
Melhor ignorar e seguir sua vida, mas se precisar lavar a alma pra se sentir melhor , faça, gaste a grana que for pra seduzir a melhor amiga dela ou alguma que ela odeie , faz o serviço e segue a vida.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Cara, falando em termos gerais:
a minha capacidade de perdão é muito pequena.
- todas as pessoas que fizeram algo pra mim durante a vida, jamais serão esquecidas.
- nenhuma mina me contou, ou jamais soube de traição. Agora, trairagem de "amigo" tentando pegar mina que tava pegando, parente FDP, colega pnc de faculdade e trampo... isso tem de kg!
Mas eu não tenho essa parada de perdoar e os caraio.
- todas as pessoas que fizeram algo pra mim durante a vida, jamais serão esquecidas.
- nenhuma mina me contou, ou jamais soube de traição. Agora, trairagem de "amigo" tentando pegar mina que tava pegando, parente FDP, colega pnc de faculdade e trampo... isso tem de kg!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
ramoscwb escreveu:Cara, falando em termos gerais:
As partes que eu negritei resumem muito a minha pessoa, sou muito rancoroso, e nunca esqueço quem me prejudicou.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
RequintesDePuberdade escreveu:O problema é que quando o cara perdoa a mulher perde o respeito pelo cara como homem.
Não adianta. Tem coisas que se quebram que não tem concerto.
Não digo nem que seja algo racionalmente, mas no subconsciente pelo menos dela... se o cara perdoar a traição, ela vai passar a ver o cara de outra forma menos digna.
Eu não daria esse conselho pra ninguém na vida real.
Onde eu assino ???
NUNCA se perdoa uma traição.
- The Trooper
- Contato:
Como já disseram, se o carna for corno e perdoar a mulher, inevitavelmente vai ser uma relação baseada em desconfiança, falta de amor próprio.
E a mulher perde sim o respeito.
E digo mais, quando o cara traiu a mulher e ela perdoa, o respeito acaba também. Ou o cara vai trair inúmeras vezes mais ao longo da vida, ou a mulher vai importunar ele a vida toda pela traição do passado e vai ser aquele looping maldito!
E a mulher perde sim o respeito.
E digo mais, quando o cara traiu a mulher e ela perdoa, o respeito acaba também. Ou o cara vai trair inúmeras vezes mais ao longo da vida, ou a mulher vai importunar ele a vida toda pela traição do passado e vai ser aquele looping maldito!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:41, em um total de 1 vez.
Passei aqui só pra saber:
Já assinou o tópico???
Já assinou o tópico???