Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 17:38

Edu escreveu:Morro e não vejo de tudo..

Sapulha de clone banido à moderador ameaçador.

:mf_depressed:
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 19:53

Felipe escreveu:Sapulha, o MARTOK com um MAIS a mais.
Imagem

Felipe
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Felipe » 07 Jan 2016 20:26

Ficou massa a punição do ziza

Imagem

pode postar aqui ? ele me mandou achei engraçado hahahahaha

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Jan 2016 20:41

Felipe escreveu:Ficou massa a punição do ziza

Imagem

auuhaeuhaeuhaeuhaehuaeuhaeu não só você

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 20:48

Felipe escreveu:Ficou massa a punição do ziza

Imagem

Imagem

é sério essa porra? pvt feelings...

fica a dica monitores, tem um antigo boato por aí que reza que monitor ficar biased por forista mulher costuma acabar com foruns de luta. se é verdade eu não sei, mas que o boato existe, existe.

Felipe
Contato:

Mensagem por Felipe » 07 Jan 2016 20:51

brunolobo escreveu:Imagem

é sério essa porra? pvt feelings...

fica a dica monitores, tem um antigo boato por aí que reza que monitor ficar biased por forista mulher costuma acabar com foruns de luta. se é verdade eu não sei, mas que o boato existe, existe.
Sim, é serio. hahahaha ri demais quando ele me mandou, não sei se podia postar mas ficou foda. Será que foi o Sapulhok ?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 21:03

Felipe escreveu:Sim, é serio. hahahaha ri demais quando ele me mandou, não sei se podia postar mas ficou foda. Será que foi o Sapulhok ?
sei não viu, tem outro monitor aí que um dia eu discuti com ele e com essa mesma florista - sem problema nenhum, só discordando radicalmente - e no dia seguinte me deram 15 dias de gancho...

coincidência? pode até ser, pq eu nunca tive problema com esse monitor (pra não ficar de indireta, é o mileto), mas é curioso a mesma florista em questão estar envolvida... e, veja só, outro forista foi punido ontem por uma discussão com a mesma tb, e pelo que vi a única coisa que teve na discussão foi discordância ideológica tb... acho que sabemos quem fica de denuncinha... só peço aos monitores pra não caírem mais na pilha das denuncinhas, bom senso pra saber se a denuncia é correta ou é só por discordância ideológica. pvt de novo não, por favor.
Editado pela última vez por brunolobo em 07 Jan 2016 21:04, em um total de 1 vez.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Jan 2016 21:03

Vish... Vai dar merda isso daí. Talvez para todos os lados.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jan 2016 21:04

Com xota não se brinca, nem se ofende. Se come, cai de boca, quando é consensual e ninguém está embriagado, porque aí mesmo sendo consensual podem dizer que não foi. Se ofendeu e oprimiu sem ser com o pau, tem que pagar. Se fode aí ziza.
Penso, logo bustamanteio.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Jan 2016 21:43

brunolobo escreveu:sei não viu, tem outro monitor aí que um dia eu discuti com ele e com essa mesma florista - sem problema nenhum, só discordando radicalmente - e no dia seguinte me deram 15 dias de gancho...

coincidência? pode até ser, pq eu nunca tive problema com esse monitor (pra não ficar de indireta, é o mileto), mas é curioso a mesma florista em questão estar envolvida... e, veja só, outro forista foi punido ontem por uma discussão com a mesma tb, e pelo que vi a única coisa que teve na discussão foi discordância ideológica tb... acho que sabemos quem fica de denuncinha... só peço aos monitores pra não caírem mais na pilha das denuncinhas, bom senso pra saber se a denuncia é correta ou é só por discordância ideológica. pvt de novo não, por favor.
Eu conheço a florista em questão do PVT (Portal dos Valentes dos Teclados) e gosto dela, mas se ela denunciou mais de uma vez e conseguiu punição, é no mínimo interessante :-B

Pois veja bem, ela fala de Machismo aqui, mas por ser Mulher é tratada com atenção e cavalheirismo :hi:
Quanto opressão machista e patriarcal essa dama excluída sofre, hein? :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder