Dei o claim no herói que eu tinha achado na jaula e veio de boa , sem problemas , porém foi um comunzão mas até que não tão ruim , com 3 de tudo basicamente . Eu tenho 1 comum que veio com UM DE TUDODejavu escreveu: ↑09 Nov 2021 14:21Ah, aí você já está mais perto do meu mundo, eu só sei o básico sobre nfts colecionáveis e não é o ramo em que invisto por hora, embora saiba do potencial e que muita gente já fez muito dinheiro com isso.
Jogos NFTS é meu ramo de pesquisa. Nesses jogos existem aqueles que já dão dinheiro hoje e aqueles que são projetos para o futuro. Dentre os que dão dinheiro hoje tem o que é o mais consolidado que é o axie, mas exige tempo e investimento relativamente alto, porém, em contrapartida seu rendimento é menor comparado a outros jogos e o payback é de algo em torno de 2 a 3 meses.
Existem, porém, outros jogos, não tão consolidados e portanto mais arriscados, que o retorno do investimento pode demorar algo em torno de 15 a 30 dias ou um pouco mais. Qualquer coisa, chama no privado que a gente pode conversar.
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
12 Bcoin é excelente. Deve tirar seu roi em menos tempo do que você planejou, claro a depender da cotação da moeda. Minha conta do super legend eu pensava que ia fazer 30 ou 40, faz 28. Tá bom, já é uma saída para um restaurante bom.lethalshot escreveu: ↑09 Nov 2021 14:28Dei o claim no herói que eu tinha achado na jaula e veio de boa , sem problemas , porém foi um comunzão mas até que não tão ruim , com 3 de tudo basicamente . Eu tenho 1 comum que veio com UM DE TUDOwtf . Estou fazendo na média 12 bcoin por dia mestre . SErá que essa moeda vai valorizar ainda mais um bocado nos próximos 15 dias que é quando pretendo sacar meu ROI ?
Esse um de tudo use para queimar quando fizer os 15.
Eu tô achando que com essa mudança a moeda irá se valorizar. Porque agora a entrada de investimento ou reinvestimento será maior que a saída. Mas é um exercício de futurologia e achismo meu.
Editado pela última vez por Dejavu em 09 Nov 2021 14:41, em um total de 1 vez.
Vou avisando, já preenchi o formulário e até agora não voltou. Demora de 1 a 2 dias segundo eles.lethalshot escreveu: ↑09 Nov 2021 13:27Kkkk pqp. Não deixa de postar aqui se eles resolveram. E eles sumiram do nada ou foi quando vc foi dar claim?
Mas quando puder sacar agora, saque, só para você ver o cascalho voltando e ficar mais tranquilo.lethalshot escreveu: ↑09 Nov 2021 14:28Dei o claim no herói que eu tinha achado na jaula e veio de boa , sem problemas , porém foi um comunzão mas até que não tão ruim , com 3 de tudo basicamente . Eu tenho 1 comum que veio com UM DE TUDOwtf . Estou fazendo na média 12 bcoin por dia mestre . SErá que essa moeda vai valorizar ainda mais um bocado nos próximos 15 dias que é quando pretendo sacar meu ROI ?
Campaign list Receive Hero Cat Key Receive HCK
o cat heroe começou as premiações pra quem jogar o jogo na fase beta. Tem que ter comprado um gato de 100 ou 200 dolares e jogado o jogo por mais de 30 minutos. São chaves de loteria que dão direito aos seguintes premios
80%Weekly Cardx1 /14%Monthly Cardx1 /5% Heroes piecesx30 / 1% 100u hero chestsx1
eu fui azarado e ganhei 6 cartões semanais. Acho que vou ganhar quando o jogo for lançado. Nao sei se é o ugrate de comida automático ou o de deixar sem precisar do navegador aberto ou se posso escolher.
o cat heroe começou as premiações pra quem jogar o jogo na fase beta. Tem que ter comprado um gato de 100 ou 200 dolares e jogado o jogo por mais de 30 minutos. São chaves de loteria que dão direito aos seguintes premios
80%Weekly Cardx1 /14%Monthly Cardx1 /5% Heroes piecesx30 / 1% 100u hero chestsx1
eu fui azarado e ganhei 6 cartões semanais. Acho que vou ganhar quando o jogo for lançado. Nao sei se é o ugrate de comida automático ou o de deixar sem precisar do navegador aberto ou se posso escolher.

-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Sim, deve ser em um tempo um pouco menor do que eu planejei. Contanto que a moeda se mantenha neste patamar como vc disse. Cara pra fazer 12 bcoin é suado mas eu consigo. A cada 6 h eu entrou e destruo a energia dos bichos. Mandando os mais fortes primeiro e quando os baús estão com 10% de energia eu tiro os mais fortes e mando os merdas pra terminar o serviço. Aí muda o mapa e eu parto pra mesma estratégia. Cada rodada dessa eu farmo uns 4 bcoins e tenho feito 3 rodadas por dia..a cada 6-8 hDejavu escreveu: ↑09 Nov 2021 14:3812 Bcoin é excelente. Deve tirar seu roi em menos tempo do que você planejou, claro a depender da cotação da moeda. Minha conta do super legend eu pensava que ia fazer 30 ou 40, faz 28. Tá bom, já é uma saída para um restaurante bom.
Eu tô achando que com essa mudança a moeda irá se valorizar. Porque agora a entrada de investimento ou reinvestimento será maior que a saída. Mas é um exercício de futurologia e achismo meu.
Mas vale a pena, na cotação atual esses 12 Bcoin seria mais ou menos 250 reais por dia. Se tudo se mantivesse assim, um salário de 7.500 por mês, líquido. Salário top.lethalshot escreveu: ↑09 Nov 2021 16:25Sim, deve ser em um tempo um pouco menor do que eu planejei. Contanto que a moeda se mantenha neste patamar como vc disse. Cara pra fazer 12 bcoin é suado mas eu consigo. A cada 6 h eu entrou e destruo a energia dos bichos. Mandando os mais fortes primeiro e quando os baús estão com 10% de energia eu tiro os mais fortes e mando os merdas pra terminar o serviço. Aí muda o mapa e eu parto pra mesma estratégia. Cada rodada dessa eu farmo uns 4 bcoins e tenho feito 3 rodadas por dia..a cada 6-8 h
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Sim, deve ser em um tempo um pouco menor do que eu planejei. Contanto que a moeda se mantenha neste patamar como vc disse. Cara pra fazer 12 bcoin é suado mas eu consigo. A cada 6 h eu entrou e destruo a energia dos bichos. Mandando os mais fortes primeiro e quando os baús estão com 10% de energia eu tiro os mais fortes e mando os merdas pra terminar o serviço. Aí muda o mapa e eu parto pra mesma estratégia. Cada rodada dessa eu farmo uns 4 bcoins e tenho feito 3 rodadas por dia..a cada 6-8 hDejavu escreveu: ↑09 Nov 2021 14:3812 Bcoin é excelente. Deve tirar seu roi em menos tempo do que você planejou, claro a depender da cotação da moeda. Minha conta do super legend eu pensava que ia fazer 30 ou 40, faz 28. Tá bom, já é uma saída para um restaurante bom.
1000Mp a taxa de sucesso é arriscada pra kct, tem que ter colhão kkkkk. Eu já acho a minha taxa baixa, tanto que tomei no rabo todas essas vezes, cada dia é uma sofrência.
O que vc acha do BinaryX? To vendo uns vídeos, parece bem sólido o negócio.
Pensando em entrar, mas já está começando a ficar difícil acompanhar os projetos que estou dentro e complicado adicionar mais coisas. Por esse motivo ainda não parei para analisar, mas acho que dá certo com a estratégia correta.
Eu acho que vou meter as caras, qualquer coisa atualizo vocês aqui. Não conseguirei entrar com toda a estratégia de cara, só metade dela. Se tudo der certo, em sete dias eu consigo iniciá-la