Club de Regatas Vasco da Gama
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Molecula, o próprio Julio já sabe que as chances dele são ínfimas. Estou atendendo ele, e o cara deu uma desanimada fodida. Acho que ele não sabia que o jogo dos caras era tão sujo.
O Eurico sempre teve essa mania imbecil de trazer mulambos pro Vasco.
O Eurico realmente pegou dinheiro emprestado com o Romerda, só não sei tudo isso que ele cobra, e creio que não.
O Eurico sempre teve essa mania imbecil de trazer mulambos pro Vasco.
O Eurico realmente pegou dinheiro emprestado com o Romerda, só não sei tudo isso que ele cobra, e creio que não.
Viciado não é doente 

Shaka, será?
O Julio, apesar de ser novo, já teve um cargo alto em uma construtora, não é tão ingênuo assim.
Talvez ele esteja desanimado, pq o pessoal lá sócio não o está apoiando, pelo pouco tempo de sócio(Acho que ele só é tem 5 anos, o que não significa nada, mas vai entender os velhos lá..).
Para tu quem ganha?
Abraço!
O Julio, apesar de ser novo, já teve um cargo alto em uma construtora, não é tão ingênuo assim.
Talvez ele esteja desanimado, pq o pessoal lá sócio não o está apoiando, pelo pouco tempo de sócio(Acho que ele só é tem 5 anos, o que não significa nada, mas vai entender os velhos lá..).
Para tu quem ganha?
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, acho que infelizmente o Eurico já ganhou. O Julio chegou como uma coca cola fechada, e abriram... O gás do cara tá miando, tão fazendo de tudo pra afetar a vida pessoal dele. É um cara com credibilidade, disposto a trabalhar, porém tem muito oportunista na chapa, e ele tem muitas ideias e convicções que aqui não tem como implantar. Por exemplo, não adianta vc pensar que um jogador de 33 anos vai ser o ídolo de um club do tamanho do Vasco, e que esse mesmo club vai ser campeão mundial com esse ídolo.
Mesmo que vc ofereça 300 mil mensais pra um jogador, uma proposta de 250 de Portugal, sempre será mais interessante: vitrine, qualidade de vida, segurança, educação, UCL e etc. Até dentro de casa ele tem quem torça contra, a mulher dele é americana, e pelo pouco que conversei com ela, está seca pra se mandar daqui! Ela achou que ia pegar um Civic top de linha por 25 mil porque via vários importados na Zona Sul 

Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Olha ai...
http://www.netvasco.com.br/n/153348/int ... mpre-vasco" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.netvasco.com.br/n/153348/int ... mpre-vasco" onclick="window.open(this.href);return false;
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Cara, ontem eu fiz um post bem grande pelo celular, apagou, me deu raiva e nem postei mais, porém vou tentar fazer um resumido.Raphael Shaka escreveu:Victor, só pra vc ter uma ideia:
• Genro do Roberto, de motorista de van em Duque de Caxias, a sócio de restaurante na Orla da Barra
• Fernandão, "fiscal" de contrato com Eletrobrás. Isso mesmo, FISCAL DE CONTRATO;
• Daniel Freitas, de assessor parlamentar a "Rodrigo Caetano" genérico;
• Dois rebaixamentos que são as duas maiores vergonhas da história do club, e o pior, ambos poderiam ser evitados;
• Genro Tour, eu já nem lembro os números;
• Balanços sem nexo algum, o que fez com que eles fechassem um "acordão" com Eurico, pro mesmo aprovar os balanços, condicionado aos infelizes pagar a dívida com Romário;
• Contratos de Enrico e Márcio Careca, nenhum dos dois ficou, mas até outro dia ainda estavam recebendo do Vasco;
• René Simões, Tita, Neca, Ercolino e cia;
• Total abandono e sucateamento das sedes do club;
E se eu for lembrar tudo, vou escrever um livro. Esse grupelho do MUV teve TUDO: apoio da torcida, apoio da mídia, credibilidade com as empresas, e só fizeram merda!
Daniel de Freitas, foram os próprios jogadores que pediram ele, pois ele já trabalhava a tempos no clube e conhecia os jogadores, foi uma tentativa de acertar a baixo custo, não deu certo...
Evitar ambos rebaixamentos, como? Diz aí, na base do garfo, só se for né?
Time fraco, sem salários, todo endividado.
No ano de 2008/2009 não me recordo, quando fomos rebaixados pela primeira vez, eu já tinha dito: Eurico sair, vamos ser rebaixados, pois irá aparecer todos os podres que o Vasco tem, pois Eurico provavelmente maquinhou por todos esses anos.
Não deu outra.
A tendência é essa dos clubes endividados, o rebaixamento.
Com o Flu será assim, pode anotar.
A unimed já está cortando os custos e muito em breve terão um time fraco e culminará com o rebaixamento, pois não vai ter condição de pagar os impostos e os salários ao mesmo tempo.
Cara, jamais vão aprovar, balanços errados, a não ser que seu circulo politico esteja bem com a oposição.
Não é o caso do Roberto, todos do MUV o abandonaram, alguns para ir ao poder, cresceram o olho, mas boptar a cara para disputar a eleição contra o Eurico a época, ninguém quis.
Genrotur, mas um caso de atitude politicos, só inocentes achariam que ele não iria fazer isso, sendo um politico, péssimo por sinal.
As olutras cedes tbm estavam sucateadas na época do Eurico, sendo reformada agora com Roberto, e SJ está sucateado agora com Roberto e bom com Eurico, então os 2 se equivalem, mas Roberto fez a loja em SJ, arrumou patrocinios infinitamente melhores que o do Eurico (lemba do Habbi's

Cara, entendo que Roberto é uma merda de presidente.
Mas Eurico é muito pior, sem comparações.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Molecula escreveu:
Fora um dos maiores micos que foi a contratação do Franck Assunção. Aquilo ali foi tenso. Para se comparar com o papelão de contratar Romário como técnico e a chegada dos "peixes" dele, como Beto Cachaça, na gestão do Eurico.
A única esperança é o Júlio Brant. Tá na hora de renovar. Chega dessa velharada no conselho/diretoria que não permite nada. Deixam nem demolir aquela Capela inútil, para a ampliação de SJanuário.
Abraço!
Concordo que aquele Franck foi um micasso.
Tbm acho que o Julio é a esperança pois vem sem Rabo preso com ninguém, e sem vícios.
A capela não é inútil, mas acho que poderiam remove-la para outro ponto, para a evolução do Estádio.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, tô na rua, vou nos básicos, qdo chegar respondo de forma mais completa.
Sim, tinha como evitar os rebaixamentos. O primeiro então, eles pegaram o clube na sétima posicao, bicho. O que fodeu tudo foi a caça as bruxas, a falta de comando, e principalmente a inserção de amigos do Banana e de amigos de amigos do Banana.
O segundo, porra Victor... Só precisavamos de um goleiro, nada além. Se colocassem o Jordi ali, o Vasco não teria caído. Simples assim.
Quanto ao Daniel Freitas, quem gostava dele era o Banana hahaha Era óbvio que não ia dar certo, vc não pega um bombeiro que é peixe como assessor parlamentar, e o coloca à frente de um time de futebol. Nem no Nautico, pra onde já foi com a experiência adquirada aqui, o infeliz deu certo.
Em tempo, tem a negociação historica do Diego Souza.
Sim, tinha como evitar os rebaixamentos. O primeiro então, eles pegaram o clube na sétima posicao, bicho. O que fodeu tudo foi a caça as bruxas, a falta de comando, e principalmente a inserção de amigos do Banana e de amigos de amigos do Banana.
O segundo, porra Victor... Só precisavamos de um goleiro, nada além. Se colocassem o Jordi ali, o Vasco não teria caído. Simples assim.
Quanto ao Daniel Freitas, quem gostava dele era o Banana hahaha Era óbvio que não ia dar certo, vc não pega um bombeiro que é peixe como assessor parlamentar, e o coloca à frente de um time de futebol. Nem no Nautico, pra onde já foi com a experiência adquirada aqui, o infeliz deu certo.
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Não é uma forma ética de atuar, mas em relação a patrocinios, não vejo nada demais se for bom para o clube.Raphael Shaka escreveu:Olha ai...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
1- Cara, aquele sexto ou sétimo lugar era enganador, o time era fraco.Raphael Shaka escreveu:Cara, tô na rua, vou nos básicos, qdo chegar respondo de forma mais completa.
Estava no inicio do campeonato.
Eurico saiu apareceram as dividas, mas que óbivio quie isso iria acontecer, quem era amigo do cara, não cobrava, e passou a cobrar após a saída do mesmo. Coutinho foi vendido para repor caixa em cima da hora.
2-Concordo com vc que Daniel foi uma burrada, mas burrada apoiada pelo jogadores, o Felipe era um deles, além do Roberto, não estou lhe tirando a culpa, pelo contrário.
3- A negociação com Diego Souza, não é só o Vasco que sofreu, Cruzeiro, eu acho antes tbm tinha sofrido com o não pagamento dos arabes.
E os mulambos tbm estão sofrendo isso com o Broca enferrujada.
O flu quase sofreu, mas desistiu e se livrou desse abacaxi.
4- Esqueci de falar do goleiro, realmente aquilo foi terrivel e foi UM dos motivos do rebaixamento, pois o CRIS tbm ajudou e muito, e apesar da torcida (eu me incluo nessa) pedir pelo Jordi como titular, acho que tbm não era o momento do garoto de assumir aquele abacaxi, pois a zaga era podre, e poderia queimar o garoto.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Todos esses dirigentes são parecidos
O problema e que o Eurico comprou briga com quem manda no futebol, globo e CBF
Ficaram em cima dele, falando mal todos os dias , ele já e polêmico
Porque que a globo não fica todo dia pegando no pé do dinamite e duas inúmeras irregularidades ?
Pq ele não incomoda ninguém
Então, independente do Eurico ser melhor ou pior, ele tem o filme queimado
Tem uma imagem muito ruim
Isso afasta patrocínio, jogador...
Ele não tem projeto ....
Ele vai organizar o clube, vai trabalhar ora pagar salário, vai arrumar esquemas com a arbitragem e esse vai ser o nosso grande reforço
Qual investidor vai querer se associar a ele?
Qual jogador vai querer vir pro vasco?
Quando ele foi presidente o time era horrível
Sem patrocínio
O melhor que ele conseguiu foi quase ir ora libertadores
Ficou em 5 ou 6 num time que tinha como melhores jogadores o Leandro e o jean
Futebol e dinheiro, patrocínio.... Sem isso não tem nem início de conversa
Porque que a globo não fica todo dia pegando no pé do dinamite e duas inúmeras irregularidades ?
Ele não tem projeto ....
Ele vai organizar o clube, vai trabalhar ora pagar salário, vai arrumar esquemas com a arbitragem e esse vai ser o nosso grande reforço
Sem patrocínio
O dinamite foi disparado o pior dirigente da história do vasco
E outra, foi ele quem rebaixou o time sim
O time era fraco, mas ainda faltava 3/4 do campeonato
O vasco tinha um jogador bem razoável que era o Pablo , jogava na meia, lateral...
Estava se destacando, ele vendeu o cara nomeio do campeonato
Se o time era fraco, ele enfraqueceu ainda mais
O vasco não era mais fraco que outros
Falar que a culpa foi toda do Eurico...
E agora foi de quem?
O vasco está abandonado
Foi entregue para empresário
Paga 200 mil pro nei não jogar
Foi obrigado a escalar o cris que foi responsável direto pelo rebaixamento
Goleiro horrível
Vendeu toda a divisão de base
O vasco tinha meio time na seleção de base e todo mundo saiu
Perdemos 2 gerações de jogadores revelados
E agora vão vender o thales para pagar salário atrasado.
Eu desisti de ser vascaino
Sério mesmo
Joguei a toalha
Futebol pra mim e champions league
No Brasil não vejo mais
O vasco tinha um jogador bem razoável que era o Pablo , jogava na meia, lateral...
E agora foi de quem?
O vasco está abandonado
Goleiro horrível
Sério mesmo
Joguei a toalha
No Brasil não vejo mais
- Victor Silva
- Contato:
Votar no Eurico é retroceder, só que muitos vascaínos se iludem pelo discurso se fazendo de vitima dele, contra a globo.Buda escreveu:Todos esses dirigentes são parecidos
Ele não tem projeto ....
Sem patrocínio
Fica com esse discurso, de que não vai abaixar a cabeça e bla, blá, blá, comigo o Vasco não seria rebaixado, e blá, blá, blá, propostas que é bom nada.
Como vc mesmo disse:
Adiciono mais um título do carioca e ponto.Buda escreveu:Quando ele foi presidente o time era horrível
Sem patrocínio
Votar nele, é enterrar de vez o clube, é retroceder e voltar ao amadorismo, se bem que nem saímos por completo

Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Respeito sua opinião Buda, mas discordo, acho que estamos pagando por tudo que ocorreu no passado. Dividas astronômicas sendo executadas diarimente.Buda escreveu:O dinamite foi disparado o pior dirigente da história do vasco
E agora foi de quem?
O vasco está abandonado
Goleiro horrível
Sério mesmo
Joguei a toalha
No Brasil não vejo mais
E com que dinheiro que manda o Ney embora??
Manda ele embora e joga td que falaram pela janela? Arrumam mais dividas, já não basta, ter que pagar a jogadores da época da libertadores e que foram mandados embora sem pagar o que lhe devem.
Jogadores de Volei de praia (Adriana e Shelda)
Volei de quadra (Giovanni)
Mauro Galvão
Donizette
Joel Santana
Todos cobraram do clube após a saída do Eurico.
Contratos de patrocinios (Penalti e Umbro) sendo rasgados no meio dos mesmos, sendo que a divida só estoura quando o mesmo cidadão sai da presidencia.
Goleiro era horrivel, mas era o que tinha, estavamos quebrados, claro tinha o Jordi, mas acho que não era o momento, pois queimaria o garoto.
Perdemos gerações de jogadores, pois estavamos quebrados, os empresários sente cheiro de sangue e se aproveitam disso. Eurico não fazia isso, td bem, mas trazia beto cachaça, e quem Romario mandasse, e quando não fazia iso, trazia Elivelton, Valdir Papel, Valdiram e cia..
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Então, Eurico e horrível assim como o dinamiteVictor Silva escreveu:
Respeito sua opinião Buda, mas discordo, acho que estamos pagando por tudo que ocorreu no passado. Dividas astronômicas sendo executadas diarimente.
E com que dinheiro que manda o Ney embora??
Manda ele embora e joga td que falaram pela janela? Arrumam mais dividas, já não basta, ter que pagar a jogadores da época da libertadores e que foram mandados embora sem pagar o que lhe devem.
Jogadores de Volei de praia (Adriana e Shelda)
Volei de quadra (Giovanni)
Mauro Galvão
Donizette
Joel Santana
Todos cobraram do clube após a saída do Eurico.
Contratos de patrocinios (Penalti e Umbro) sendo rasgados no meio dos mesmos, sendo que a divida só estoura quando o mesmo cidadão sai da presidencia.
Goleiro era horrivel, mas era o que tinha, estavamos quebrados, claro tinha o Jordi, mas acho que não era o momento, pois queimaria o garoto.
Perdemos gerações de jogadores, pois estavamos quebrados, os empresários sente cheiro de sangue e se aproveitam disso. Eurico não fazia isso, td bem, mas trazia beto cachaça, e quem Romario mandasse, e quando não fazia iso, trazia Elivelton, Valdir Papel, Valdiram e cia..
buda esta no bjj ,buda tu ja poderia criar um agora e definitivo ja q vcs sobem esse ano mas descem no ano q vem de novo
SRN!

SRN!