Eu só lembro que tinha um maluco que falava que o Wallid era o cara para ganhar do Bob Saap e de outros lutadores. Praticamente todos os dias esse cara postava isso kkkkkTony Fla escreveu:Me lembro desse mural, nego mandava alô pra suas equipes hahahaha, eu já fiz isso.
legendas do finado presentes no bjj
Re: legendas do finado presentes no bjj
Acho que está sim, mas não sei se posta muito.Fernando Justin escreveu:Hotwire está aqui ? Era um dos melhores foristas da seção principal no finado.
Ele sempre variava com quem era o nome da época kkkkGuilherme Wolverine escreveu:
Putz eu lembro dele falando isso mas do Fedor rsrsrs, acho que ele falava que se o Fedor tivesse surgido no auge do Wallid o paraiba pegava ele kkkk.
Lembro que quando fui para o Orkut eu vivia tentando descobrir quem era o cidadão, mas ele nunca apareceu
então ele aprendeu a escrever esse tempo que ficou sumido hahahahaTony Fla escreveu:
Né não, é o mano mesmo eu o convoquei, TTI é passado.
-
- Colaborador
- Contato:
E pelo visto o kra acertou, pq oq o pezao fez cm o fedor ngm fez.Guilherme Wolverine escreveu:
Mas esse papo me fez lembrar de uma outra coisa.
Lenda foi aquele malandro que falou que o Pezão iria ganhar do Fedor rsrsrs.
Eu lembro que o Pezão surgiu gigante (não tinha limite de peso e ele era realmente grande não tinha só queixo) e ganhou de uns loucos e do Tom Eriksson e esse cara pirou, falou que ele era o cara para bater o Fedor. Deu uma ou duas lutas e ele perdeu para aquele Erik pele, gordo tipo um porco kkkk, e a galera cagou na cabeça do malandro.
O resto é história kkk, foi uma manga retroativa para todo mundo.
Maior lenda de todos = Martok.
Minha assinatura diz tudo.
Minha assinatura diz tudo.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se eu não me engano pelo o que eu dei uma acompanhada o sangnuzoi era um forista que fazia vários tópicos de curiosidades, imagens bonitas, etc. Alguém saberia dizer se ele está entre nós?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Lenda era o Doki sem ele não teria me cadastrado no falecido e vcs não teriam tido esse imenso prazer em me conhecer.
Carai véi, e esse play? Porra TODO MUNDO cita o cara direto, contador de histórias, devia ser uma figura e tanto...
Não "conheci" mas sua reputação o precede !
Não "conheci" mas sua reputação o precede !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Michael Scofield escreveu:Se eu não me engano pelo o que eu dei uma acompanhada o sangnuzoi era um forista que fazia vários tópicos de curiosidades, imagens bonitas, etc. Alguém saberia dizer se ele está entre nós?