Acabei vacilando em não ter entrado no over 1.5 no segundo tempo

Nessa sexta tem algum jogo com valor?

Vasco X Nautico!ralf scarface escreveu: ↑16 Set 2022 01:14Peguei pre live a linha 5 escanteios pro Flu (tava pagando 1.55)
Acabei vacilando em não ter entrado no over 1.5 no segundo tempo
Nessa sexta tem algum jogo com valor?

. Apesar de ser o óbvio, o time tem um péssimo histórico de dar moles cedendo empate. Jogando em casa, e contra um dos piores times do campeonato, dava pra ir na vitória seca do Vasco. 3x0 até o momento aos 67min de jogo.  Bolinha verde inevitável com o gigante da colina
 . Apesar de ser o óbvio, o time tem um péssimo histórico de dar moles cedendo empate. Jogando em casa, e contra um dos piores times do campeonato, dava pra ir na vitória seca do Vasco. 3x0 até o momento aos 67min de jogo.  Bolinha verde inevitável com o gigante da colina Show de bola cara
Bateu! Mais R$ 570,00 de lucro hoje.CATOIÃO escreveu: ↑16 Set 2022 12:40Único jogo que vejo possibilidades de entrar hoje, é Vasco x Náutico. Mas tem q saber qual entrada fazer, jogo complexo e muito difícil, esse jogo vale muito para as duas equipes, e talvez o resultado tão óbvio não seja correspondido.
Minha tendência é entrar na Dupla chance(Vasco ou Náutico) … vou esperar até 5 minutos antes de começar o jogo p entrar.. agora está pagando 1.30, perto do jogo acredito que esteja na casa dos 1.35/1.37, espero.

Por enquanto, Novorizontino 1x0 e segue atacando mais. Mas tem jogo ainda. Pensei em entrar por gols, pois série B paga bem pra +1.5 gols. Mas no geral não é meu foco pra aposta porque série B é um troço estranho....entro em um ou outro jogo.ROHI escreveu: ↑16 Set 2022 12:56Hoje fui de Vasco & Gremio na dupla dando 3.75!
Vasco deve sufocar o Nautico e vencer nem pela sua qualidade, mas pela falta de qualidade no adversário.
Gremio joga praticamente em campo neutro contra o Novohorizontino e ainda tem o fator Renato Gaúcho que por si só vai dar um gás no time que já é bem superior.

Boa analise , esse jogo do Galo deverar ser 1x1CATOIÃO escreveu: ↑17 Set 2022 13:51Raramente faço combinações, mas hoje achei interessante essas duas combinações..
Avai x Atlético Mineiro ( Over 1.5 )
Apesar do Galo ter alguns desfalques, ainda sim é um time ofensivo que ataca bastante. Jogo que vale muito para os Dois. Galo p classificar p libertadores e Avai escapar da degola. Resumindo, na minha análise é jogo pra sair over 1.5 .
Crb x Cruzeiro ( Over 0.5 )
Crb é forte em casa, ainda mantém alguma esperança em subir, e do outro lado temos Cruzeiro melhor campanha como visitante e melhor ataque da competição, na minha análise é MUITO PROVÁVEL sair Over 0.5 neste jogo.
Juntando os dois deu uma Odd de 1.58.
Abraços !
Seria um bilhete seguro de fato. Eu mesmo só não coloquei porque tava com outros jogos, mas hoje o Atlético Mineiro teria zicado esse bilhete...CATOIÃO escreveu: ↑17 Set 2022 13:51Raramente faço combinações, mas hoje achei interessante essas duas combinações..
Avai x Atlético Mineiro ( Over 1.5 )
Apesar do Galo ter alguns desfalques, ainda sim é um time ofensivo que ataca bastante. Jogo que vale muito para os Dois. Galo p classificar p libertadores e Avai escapar da degola. Resumindo, na minha análise é jogo pra sair over 1.5 .
Crb x Cruzeiro ( Over 0.5 )
Crb é forte em casa, ainda mantém alguma esperança em subir, e do outro lado temos Cruzeiro melhor campanha como visitante e melhor ataque da competição, na minha análise é MUITO PROVÁVEL sair Over 0.5 neste jogo.
Juntando os dois deu uma Odd de 1.58.
Abraços !
 .... ficou só no 1x0 mesmo e conseguiu perder pro Avaí. Escapar dessas zebras é sorte - não tem jeito...mas pior mesmo foi o Bayern de Munique, que com certeza quebrou muita gente
 .... ficou só no 1x0 mesmo e conseguiu perder pro Avaí. Escapar dessas zebras é sorte - não tem jeito...mas pior mesmo foi o Bayern de Munique, que com certeza quebrou muita gente   .
 .Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes