O que significa seu nome de usuário?
Re: O que significa seu nome de usuário?
Nome de uma música que curtia do Armin van Buuren, porém fazem anos que não escuto mais ela.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Jase Robertson
- Contato:
Seu sobrenome é Wolfgram?Lone Wolf McQuade escreveu:McQuade o Lobo Solitário é meu filme favorito de Chuck Norris, além disso tenho Wolf no meu sobrenome.
Na verdade tenho um apelido desde que nasci, mas no mundo virtual prefiro não usalo.
Fefo pq meu apelido é Fefo ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Trabalho em minas de carvão e tenho 82 anos....hehe
O meu é porque sou careca.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Queixodevidro
- Contato:
Muito criativo. É isso velho!café c/ leite escreveu:O meu é porque eu sofro de vitiligo.
Fico feliz que esse tópico serve pra gente se conhecer um pouquinho, mesmo que através do nick. As formas como muitos chegaram em seus nicks é muito interessante.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Cu de frango.café c/ leite escreveu:
Eu tava brincando, não tenho vitiligo não.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Meu sobrenome é Wolf mesmo.Seu sobrenome é Wolfgram?
Pensei em usar Uncle Si, mas acabei ficando com McQuade mesmo rsrsrs
O maior guitarrista de todos os tempos, um ET que viveu entre os humanos, Jimi Hendrix.
-
- Contato:
passa o link do forum aeUrubu Rei escreveu:Esse meu nick eu usava quando participava de um blog de bizarrices, que mostra acidentes grotescos, assassinatos violentos, pessoas decapitadas e sendo decapitadas, doenças extremamente destrutivas, etc. Basicamente um espaço de pessoas sedentas por sangue, tal como urubus, rs. Coloquei o nick de Urubu Rei, que é um animal que existe de fato, pra mostrar que não tinha ninguém ali que gostava mais daquelas coisas do que eu (O que não era verdade, depois de um tempo passei a evitar os posts mais grotescos). Então, quanto tive a oportunidade de me cadastrar aqui, por ficar sem ideia e por gostar do nick acabei usando o mesmo. Atualmente participo do fórum desse blog que foi criado recentemente, e uso o mesmo nick aqui e lá.
meu nick é por causa de um cachorro que chamava bart e moro no bairro do canindé, onde fica o estádio da portuguesa.
kaninde com k é coisa de viadagem de adolescente que usava bate papo uol no final dos anos 90.
- Queixodevidro
- Contato:
no problemcafé c/ leite escreveu:
kkkk calma, eu tentei brincar na mesma linha do Mineiro82, não foi na intenção de enganar.
http://www.issoebizarro.com/forum/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;bartkaninde escreveu:passa o link do forum ae
No blog tem bastante material, o problema é que a maioria dos vídeos dos posts mais antigos não estão mais disponíveis. São poucos sites que sustentam por muito tempo alguns tipos de vídeo.
Penso, logo bustamanteio.
- Patatá Atômico
- Contato:
Meu apelido do futebol