Karamazov escreveu: 16 Abr 2018 16:26 Acompanho o Andre faz um tempo, no cenário de centroavantes do brasil, é dos melhores.

Karamazov escreveu: 16 Abr 2018 16:26 Acompanho o Andre faz um tempo, no cenário de centroavantes do brasil, é dos melhores.

Ricardo OliveiraKaramazov escreveu: 17 Abr 2018 09:23 Quem falou em andré diferenciado? Tão criando espantalho pq?
Alguém por favor me cite algum centroavante jogando no futebol brasileiro q seja melhor. Se conseguirem 5 dou um prêmio.
De toda sorte:
Falei q o Arthur era craque e ficaram fazendo piadinha
Falei q o Ramiro era mais útil q o Giuliano e ficaram fazendo piadinha
Falei q Everton seria mais jogador q Luan e ficam fazendo piadinha (o futuro irá dizer)
A caravana passa eqto o cachorro late...André vai feder a gol no grêmio
Luan, Ricardo Oliveira, Keno, Dudu, Paulinho... Até o Fred cone eu preferiria no meu time no lugar do André kkkkkkkkkKaramazov escreveu: 17 Abr 2018 09:23 Quem falou em andré diferenciado? Tão criando espantalho pq?
Alguém por favor me cite algum centroavante jogando no futebol brasileiro q seja melhor. Se conseguirem 5 dou um prêmio.
Pega a lista do colega do Paraná aí então... kkkkkk
Desculpa aí torcedor do Real Madrid das AméricasKaramazov escreveu: 17 Abr 2018 09:44 Tu leva fé em alguém q torce pro Paraná? O ídolo de centroavante deles é o SAULO. O segundo é o JOSIEL.![]()
Levo mais fé no torcedor do Paraná que sabe da capacidade do time dele do que no Gremista iludido com a maior revelação dos botecos nos últimos anosKaramazov escreveu: 17 Abr 2018 09:44 Tu leva fé em alguém q torce pro Paraná? O ídolo de centroavante deles é o SAULO. O segundo é o JOSIEL.![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes