Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo
Re: Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo
E outra, o Dado teve que se armar para tentar ameaçar o Gordo (e nem isso conseguiu), pq se fosse para sair na mão que nem homem ele seria esmagado
Ou seja, se tem um covarde na história é o Dado
Não sei como fizeram esse malabarismo todo para dizer o contrário
Ou seja, se tem um covarde na história é o Dado
Não sei como fizeram esse malabarismo todo para dizer o contrário

Pra mim, o covarde é o que procura crescer pra cima de quem ele julga que não lhe oferece risco. É nesse ponto que eu digo que o João Gordo foi covarde. A parte dele ter se borrado todo e depois ter dado xilique quando a turma chegou separando é só um complemento do papel ridículo que ele fez.General Moscardo escreveu: ↑10 Fev 2018 17:28Cara, pelamor de Deus, qual é a sua ideia de valentia? O cara levou facada e você queria o que? Nem o Ryan Gracie ia pra cima de alguém depois de ter levado facada ou tiro. Pra mim, no caso do gordo, só o fato dele levantar e peitar o cara com a machadinha já mostrou valentia. Ainda deu um empurrão. Se ele fosse covarde não tinha nem levantado.
Pra mim, homem é quem não cresce pra cima do fraco, nem arrega perante o forte. Simples assim.
Mas é só minha opinião. Respeito quem pense diferente.
Essa treta do João com o Dado é épica. Em dias difíceis, quando estou meio triste, desanimado, desiludido, vou no youtube e a revejo. Tudo fica melhor.
Penso, logo bustamanteio.
- cardonelli
- Contato:
O Gordo não arredou não, o Dado foi premeditado e pegou o Gordo de surpresa, mas ele levantou e peito o playba.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
shadowmoon
- Contato:
joao gordo teve quem sair escoltado do circo voador nos anos 80 pra não ser linchado
ele nunca foi de briga e treta!!!
ele nunca foi de briga e treta!!!
-
General Moscardo
Mas ele não cresceu pra cima do outro. O cara chegou no programa com armas pronto pra arrumar confusão. Quando o gordo deu uma paulada na mesa o dado deu a machadada e já partiu pra cima. Não foi esse esquema aí que você falou, do tipo "intima, leva invertida, sai correndo". Quem intimou foi o dado armado, o gordo segurou a barra e parou por aí. Foi isso que eu vi.Violence escreveu: ↑10 Fev 2018 18:35Pra mim, o covarde é o que procura crescer pra cima de quem ele julga que não lhe oferece risco. É nesse ponto que eu digo que o João Gordo foi covarde. A parte dele ter se borrado todo e depois ter dado xilique quando a turma chegou separando é só um complemento do papel ridículo que ele fez.
Pra mim, homem é quem não cresce pra cima do fraco, nem arrega perante o forte. Simples assim.
Mas é só minha opinião. Respeito quem pense diferente.
Vcs acham mesmo q um ator global ia dar machadada em alguém ao vivo? Por mais louco q seja? Para né galera. Tentativa de homicídio gravada e documentada?
Nem o Dado é tão burro. Nunca mais entraria em tv nenhuma.
Ele tentou intimidar/zoar o gordo, já foi pronto para inverter o jogo, pq sabia q seria humilhado e retribuiu. E o gordo ficou sem saber o q fazer meio "chocado" com o q tava acontecendo: "eu chamo o cara para ser zuado e esse playboy vira o jogo e me ameaça com um machado? Como reajo? Perai o malvado Aki era eu" . Aí com a situação mais calma e passado o susto o sangue subiu e ele tentou ir para cima.
Ponto para o playboy q zuou o punk zuador.
Nem o Dado é tão burro. Nunca mais entraria em tv nenhuma.
Ele tentou intimidar/zoar o gordo, já foi pronto para inverter o jogo, pq sabia q seria humilhado e retribuiu. E o gordo ficou sem saber o q fazer meio "chocado" com o q tava acontecendo: "eu chamo o cara para ser zuado e esse playboy vira o jogo e me ameaça com um machado? Como reajo? Perai o malvado Aki era eu" . Aí com a situação mais calma e passado o susto o sangue subiu e ele tentou ir para cima.
Ponto para o playboy q zuou o punk zuador.
Se o Gordo não tivesse pegado o vidro e se alterado daquela forma, só depois dos seguranças terem interferido, ninguém diria que ele arregrou.
Porém, o João sempre foi um gordinho bunda mole (by Marinho vs. Kajuru).
Quem é do RJ, e conhece Dadá Figueiredo, deve conhecer algumas historias e saber qual é a disposição do gordão.
O loko do RDP não é o João, é o Jão!
Porém, o João sempre foi um gordinho bunda mole (by Marinho vs. Kajuru).
Quem é do RJ, e conhece Dadá Figueiredo, deve conhecer algumas historias e saber qual é a disposição do gordão.
O loko do RDP não é o João, é o Jão!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Alguém ai ja falou que o Dado ta preso?
Cara o dado é meio pancada da cabeça... Pega esses maluco com porva na cabeça eu não duvido não hahaha
Guilherme de Pádua que o diga...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Atualmente, está sendo enrabado na cadeia por não pagar pensão, isso sim

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vc faz luzes no cabelo, então todos olham seus elogios com desconfiança.Filipe escreveu: ↑11 Fev 2018 12:39O que pegou pro gordo foi o chilique que ele deu depois de ter 30 caras separando.
Clássica atitude de cagão.
No mais. Mestre Dado pegou Debora Seco, Luana Piovani, Adriane Galisteu e atualmente estava pegando uma morena lindíssima.
O Gordo só pegava mulher bonita pagando, fez bariátrica mas é tão inútil que conseguiu continuar obeso pq n conseguiu largar o sorvete, n come carne e por aí vai...
Jajá o mestre Dado estará de volta a Zona Sul do rio de janeiro pegando umas modelos por aí. Relaxem!
Tapirus terrestris
Nao, ele é playboy mimado é diferente e nem o Guilherme de Pádua daria uma machadada em alguém com câmeras ao vivo gravando tudo.
Quando o gordo bate o negócio na mesa e o Dado bate o machado, o gordo se apavora kkkk. Dado foi para zuar e conseguiu.