torresmo escreveu:Cara, essa história eu não caguei nas calças não, mais está relacionado com merda tb.
Seguinte... eu contraí algum tipo de virose, pq tava rolando um surto dessa parada aqui na cidade, então eu passava o dia todo vomitando ou cagando ou os 2 ao mesmo tempo.
Foi ai que deu a merda, sentei no vaso pra soltar aquele rio de merda e começei a sentir o estomago embrulhando por causa do cheiro de carne podre, pois tinha ido na churrascaria no dia anterior.
Logo logo começei a sentir uma saliva salgada na boca e eu sabia que aquilo era o meu corpo me avisando que eu vomitaria como se fosse a mina do exorcista.
Assim que veio os primeiros sinais, dei uma trancada na diarréia e me virei pra vomitar, quando saiu o primeiro esguixo, ele veio com pressão demais e eu acabei cagando na parede.
Rapidamente eu sentei na privada novamente pra soltar mais um jato de merda e quando vi a parede toda zoada, acabei vomitando na parede também, e assim que aliviei a merda, ja me levantei do vaso e fui vomitar novamente e o ciclo se repetia por diversas vezes.
Resumindo..... Eu simplesmente virei um helicoptero de merda e vomito....
Se já não bastasse isso, tive que limpar essa nojeira toda que fiz no banheiro, e de 5 em 5 minutos tinha que interromper a lavada pra hora vomitar, hora cagar.
Foi um dos piores dias da minha vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho nunca rir tanto kkkkkk