2fuiomma escreveu:Viadagem do caralho essa porra de aposta!
A graça do jogo é crescer e receber novos lutadores e não perder participantes.
Foda C!!
Totó Roseado, já extingui um da sua espécie, voce será o próximo! Talvez eu deixe voce roer alguns ossos em algum post.Lobo Branco escreveu:Sou a loba cadelinha do Rino Alfa
vai ser engraçado qdo eu enfiar sua cara na terra seu vagabundo !!!Brutus escreveu:Vou enfrentar um cara que é lutador, cantor de reggae nos finais de semana, e nos tempos livres é drag queen, performista gay, garoto de programa, go go boy dentre outras profissões. Dizem as más línguas que ele se veste de enfermeira para seus shows, e fica fazendo as pederastias no palco ao som dessa música:
Além de ser viadão, ainda por cima é da Fox Hound. Então claramente não está no meu nível. abnerjj, vc será devidamente espancado !!!!!
CATOIAO escreveu:BLA BLA BLA.. Quanto mimimi.. Vcs sao homens ou putinhas rancorosas??? Chupem meu pau bando de babacas...
BRUTUS, VC É UM MERDA, NÃO VOU CONFIAR EM VC.
Se GARCEZ garantir que o perdedor será banido do Fantasy, considere aposta feita seu merda. Eu peço benção como vc quiser... Mas quero que o GARCEZ garanta a aposta..pra não ter escapatória.
Estou aguardando.
E VÃO SE FODER.. Seus chorões !!! MIMIMI .. LIXOS
Antes perdedor que arregão, catoiao "el cagón"CATOIAO escreveu:BISON.. Sábado vamos ver se vc estará animado mandando essas imagens... Prevejo alguém calado durante a semana que vem toda. Vou acabar com vc putinha.
M.A.D escreveu:
Cale-se arregaoCATOIAO escreveu:BISON.. Sábado vamos ver se vc estará animado mandando essas imagens... Prevejo alguém calado durante a semana que vem toda. Vou acabar com vc putinha.
E vc quer levar outra surra para sossegar ?!MH92 escreveu:Voltou descarregando a metlaladola de melda.
Vou ter que te nocautear pela 3ª vez pra você calar a boca definitivamente?
Depois da nossa luta não vai sobrar nada do B.A.D, nem sua carinha de retardado, sinto mto AntrocrivesAntocrives escreveu:BAD só fala merda, qualquer dia desses eu surro esse vagabundo tb
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes