Mais uma mentira de feminazis?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Nile » 08 Abr 2016 11:07

Kozak escreveu:Pô, não quero defender ninguém de graça, mas eu até reli o post para me certificar...acho que o Moscardo só se mostrou contra a ideologização do que acontece com as mulheres nesses lugares. Inclusive ele usou o termo "vítimas" para elas e mencionou formas de se evitar isso.

Ele só falou que essa não é uma questão de gênero - a famosa luta de classes que um pessoal adora. Mas não negou que se trata de uma questão grave e absurda.
Reli o post, entendi o que ele quis dizer, mas simplório demais
Editado pela última vez por Nile em 08 Abr 2016 11:14, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 08 Abr 2016 11:10

Acho que ela poderia ter terminado o texto dela com uma frase do tipo "essa história é fictícia e não ocorreu comigo, porém ocorre com centenas de mulheres no Brasil" teria chamado a atenção sem passar por mentirosa e acabar desqualificando a própria causa...
Antigo Nick: Zer0

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Holden » 08 Abr 2016 11:32

rafael escreveu:Essa eh a questão, amigo. Essa tentativa de auto-afirmação através da "força", do Estado, da imposição, eh um tiro no pé, justamente pq cria ainda mais " pré-conceitos" acerca de um certo grupo. Cria essa atmosfera postiça e forçada no qual vivemos.

Por exemplo, nos anos 70/80, era normal ter personagens satirizando gays, negros, nordestinos e etc em programas na TV aberta (trapalhões, praça eh nossa, escolinha do Raimundo, etc). Todo mundo dava risada, inclusive os próprios "zuados". Mas o próprio público aclamava artistas gays, vide Ney Matogrosso, Cazuza, Renato russo e mais uma porrada, tinha mto mais artistas negros e nordestinos nas novelas e nas mídias musicais e tal. E ninguém ficava se vitimizando, pelo contrário, o Cazuza por exemplo foi mto " macho" de assumir sua condição pro público.

Em contra partida, hj em dia com esse "estado policial" criado por estas militâncias, não há um clima de liberdade de expressão, algo fundamental para o mainstream, para a própria classe artística. Com isso, só quem segue a cartilha do politicamente correto pode ter destaque. E quem não segue, eh duramente atacado e perseguido, por exemplo o Danilo gentili e a galera dele, akele Leo Lins e tal.

Concluindo, por mais bonitinho q o seu discurso seja na teoria, na prática ele simplesmente não funciona. Eh a retórica da hipocrisia, do revanchismo, do "nós contra eles".
Eu realmente não aceito muito bem essa idéia de atmosfera postiça e forçada, nenhum movimento ou ideologia é mais forte do que a capacidade do raciocínio. Não é pisar em ovos é pensar logicamente cada atitude ou fala. Quem se sente preso e acuado por ter que fazer isso é porque acostumou-se a aceitar um discurso pronto, um humor pronto pautado pelo que se concebeu como verdade ao longo da história.

Imagine você ser zoado por algum motivo desde a sua infância, o tempo passa e você ri junto das piadas porque não quer deixar de fazer parte do grupo mas as piadas continuam, você cresce, todo mundo te acha legal porque "ele da risada junto, ele nem liga" mas você se sente mal cada vez que te zoam. Se você nunca se levantar e dizer "isso me ofende", "eu não acho isso legal", "isso não é verdade" tal comportamento nunca vai mudar, porque você se omitiu, teve medo das consequências. A partir do momento que você toma a atitude de dizer que não acha legal muita gente vai dizer que você esta se ofendendo de bobeira, que você esta se vitimizando, questionar o porque dessa mudança repentina afinal até agora você nunca pareceu se importar. É cômodo mantes as coisas como estão, mas apenas você sabe se isso te incomodou ao longo da sua vida. Então é importante ter um pouco de sensibilidade e empatia antes de julgar se a causa alheia é legítima ou não.

Essa idéia de que o Estado esta policialesco esta muito mais na cabeça de quem reclama do que no que reflete a realidade. Poucas, pouquíssimas vezes mesmo vi esses humoristas serem condenados judicialmente por suas piadas, normalmente a "punição" vem por meio do ultrage, do repúdio de parte da sociedade, da discussão, da ridicularização da sua atitude. Algo que até hoje quem sofria era o negro, o homossexual, o nordestino. Quem foi o agressor até hoje está provando um pouquinho do próprio veneno e por mais que a mudança seja dolorosa ela é necessária e, infelizmente para alguns, inevitável.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 08 Abr 2016 11:53

Se eu vejo um caso desses (nem precisaria ser tão grave) iria espancar e jogar o cara do busão em movimento, e com toda certeza não faria sozinho

Ando em ônibus lotado desde os 13 anos de idade e NUNCA vi algo sequer parecido (não quer dizer que não exista), e minha cidade não é pequena (~700 mil habitantes) ... como pode uma merda dessas ser "comum" nos grandes centros ? Onde estão os homens de bem ? Quem vê uma cena bizarra dessas e não faz nada é tão doente quando o agente
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 08 Abr 2016 12:34

Holden escreveu:Eu acho que toda a argumentação do Derfel esta correta exceto o fato de achar válida a invenção da história para suscitar uma discussão (que diga se de passagem é importante). Acho que o fato de inventar uma historia faz sim um desserviço a causa, só ver como ninguém nem sabe o nome da moça e de repente ela virou só "a feminista", é necessário ter muito cuidado quando se faz parte de um movimento pois suas atitudes podem facilmente perder a pessoalidade e servir de combustível a argumentação de quem é contrário a ele.

É claro que muito disso é culpa do próprio interlocutor que prefere não diferenciar a pessoa do movimento, mas isso de forma alguma deve servir para eximi-la da culpa por ter mentido e do dano causado a imagem da causa.
Concordo, Holden. Minha única crítica é que eu não afirmei que era válido inventar a atitude pra levantar uma discussão.

Desde o início, meu argumento era uma critica ao descarte da questão - "isso é raro", "nunca vi", "não acontece" - da encoxada no transporte público simplesmente pela garota ser feminista ou por ter mentido nesse post.

Afirmei que era irrelevante essa história em particular ser verdade ou não, uma vez esse é um problema real. Estava alertando justamente pra não considerarem essa situação somente como "mentira feminazi" por conta desse post!

Assim ó:

"Feminazi mente que recebeu esporrada em ônibus, portanto TODA ESSA HISTÓRIA DE ENCOXADA SE TRATA DE UMA MENTIRA INVENTADA PELO FEMINISMO".

Era contra contra essa conclusão a minha critica.

Sacou?
Mas, como eu falei pro outro user, essa má vontade e implicância toda é por conta de outros tópicos aqui.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Abr 2016 13:33

Derfel escreveu:Claro, né, cara. O problema real da sociedade são feministas mentindo na internet, não doentes passando a rola no rabo das mulheres no transporte público.

Não fode, né. É essa a mentalidade dessa galera pegando no meu pé aqui. Afinal, uma mentira de Facebook mobiliza tropas, desqualifica as reais vítimas e etc. Mas passar a linguiça nas mulheres não é nada de mais. Faz parte da "natureza" do homem que não consegue se controlar.

Tá de sacanagem!
Como é mentiroso. Eu estou "pegando no seu pé" simplesmente porque não concordo com a sua relação entre a atitude estúpida da caçadora de like e a luta contra abuso sexual. Agora jogando sujo dizendo que essa "galera" não acha nada demais passa a linguiça em mulher, como se que quem pega no seu pé é a favor de abusos sexuais, ou seja, eu estou pegando no seu pé sou a favor de tais crimes. Você é muito mentiroso e foi pego no seu loop de mentiras, tanto que já postou um "não é bem assim...".
E digo mais, desde o começo você sabia que era fake, todo mundo que já gozou alguma vez na vida sabe disso e ainda teve a cara de pau de deixar no ar que aquilo foi benéfico.
Agora só falta postar algo dizendo que não me relacionou com os tais apoiadores das encoxadas.
No que diz respeito a minha opinião sobre abusos sexuais de pessoas já formadas: fim da progressão de pena e aumento de penas para crimes hediondos e que atentem contra a integridade física da vítima. Eu realmente acho que seria uma abordagem mais efetiva.
Já para as crianças é jogar a responsabilidade pra escola, está provado que tem muitos pais que não conseguem educar os filhos pra um mundo moderno.

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 08 Abr 2016 13:34

Garfield escreveu:Galera ficou mais chocada com o post do derfel do que do general mostarda.

As minas são encoxadas por que o ônibus ta cheio e os caras como são homem não conseguem se controlar.

Este fórum está cada vez mais engraçado.
Eu nem li isso, se falou isso é doente! Se encocha uma mina e eu vejo já mando aquele "se liga" nos peitos, por muito menos a galera daqui manda o motorista segurar a porta para rolar uma "conversa" com o meliante no busão. Isso não muda o fato que o Derfel ta defendendo a mentira com meio de combate a e fator motivador de uma reivindicação.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Abr 2016 13:41

Zer0 escreveu:Acho que ela poderia ter terminado o texto dela com uma frase do tipo "essa história é fictícia e não ocorreu comigo, porém ocorre com centenas de mulheres no Brasil" teria chamado a atenção sem passar por mentirosa e acabar desqualificando a própria causa...
Exato. No meu face tem vários, maioria é algo de boa, mas as vezes postam uns pesados relacionados a festas, tipo de um vagabundo que estava colocando drogas nas bebidas das pessoas.

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 08 Abr 2016 13:55

Sem contar que a própria invenção desses casos já prejudica a percepção real do problema! Porra! Se tu sabe que estupro existe, e tu quer combater, tu quer que as pessoas prestem atenção... O que vc faz? Vai atrás dos casos reais ou inventa um monte de caso para fazer parecer recorrente? Bom, outro dia vi uma matéria falando que 80% das denuncias de estupro em um estado aí, eu acho que era Paraná, eram falsas! Ou seja, se esses casos fossem tidos como verdadeiros o estado poderia estar alocando recursos demais para combater algo que não tem a dimensão que eles acham que tem. Ou seja, em todos os casos, isso é ruim... Não existe um lado bom no que essa garota fez não!

Vou dar um exemplo, as pessoas tentam transformar o Brasil em um país que persegue gays por eles serem gays, e fazem uma campanha muito forte, inclusive alocando recursos e destinando ministérios, quando vamos usar os dados e olhar para a realidade, percebemos que os assassinatos e crimes contra gays acontecem muito menos que com héteros (Esse calculo é proporcional, não são números absolutos não), mas e então, é justo inventar histórias para justificar o combate a algo? Ou é melhor ir atrás das vitimas reais e organizarem-se para combater, ou exigir algo do estado ou seja lá de quem for?
Editado pela última vez por NoWayOut em 08 Abr 2016 15:18, em um total de 1 vez.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 08 Abr 2016 14:03

palashb escreveu: Como é mentiroso. Eu estou "pegando no seu pé" simplesmente porque não concordo com a sua relação entre a atitude estúpida da caçadora de like e a luta contra abuso sexual. Agora jogando sujo dizendo que essa "galera" não acha nada demais passa a linguiça em mulher, como se que quem pega no seu pé é a favor de abusos sexuais, ou seja, eu estou pegando no seu pé sou a favor de tais crimes. Você é muito mentiroso e foi pego no seu loop de mentiras, tanto que já postou um "não é bem assim...".
E digo mais, desde o começo você sabia que era fake, todo mundo que já gozou alguma vez na vida sabe disso e ainda teve a cara de pau de deixar no ar que aquilo foi benéfico.
Agora só falta postar algo dizendo que não me relacionou com os tais apoiadores das encoxadas.
No que diz respeito a minha opinião sobre abusos sexuais de pessoas já formadas: fim da progressão de pena e aumento de penas para crimes hediondos e que atentem contra a integridade física da vítima. Eu realmente acho que seria uma abordagem mais efetiva.
Já para as crianças é jogar a responsabilidade pra escola, está provado que tem muitos pais que não conseguem educar os filhos pra um mundo moderno.
Cara, vamos lá:

1 - Qual foi a relação que eu fiz a publicação caçadora de likes e a luta por abusos sexuais? Você leu os meus outros posts ou está só tirando um deles fora do contexto da resposta que eu dei pra outros user?
Não é possível que você tenha essa dificuldade de interpretação toda. No meu PRIMEIRO POST eu deixo clara a minha posição. Dessa forma, eu não postei um "não é bem assim". Eu postei NOVAMENTE o primeiro post, caso alguém tenha pego o bonde andando.

2 - Você pode quotar onde está a minha mentira? Se não vai parecer que você está me chamando de mentiroso sem prova nenhuma.

3 - Mais uma vez você expõe sua dificuldade de interpretação. Você pode quotar o post onde eu digo que a postagem não era fake. Em que momento eu disse que a publicação era verdadeira?
A questão é que eu não discutia se essa merda era verdadeira ou falsa, apontei o fato de que as pessoas não deveriam descartar o problema da encoxada como "mimimi feminista". Isso está desde o meu primeiro post. Inclusive você já entendeu, mas está tendo essa atitude de moleque me chamando de mentiroso.

3 - Te incluí SIM nesse grupo, uma vez que você entendeu SIM a minha posição, mas deliberadamente interpreta meus posts de maneira tendenciosa por conta de divergências em outros tópicos e IGNORA a justificativa do General Mostarda fazendo uma justificativa biológica absurda pra amenizar a gravidade das encoxadas.

No que diz respeito a sua opinião sobre essa assunto:
Eu poderia até entrar numa conversa sobre ela, mas sua atitude nesse post me desmotivou completamente.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Holden » 08 Abr 2016 15:03

rafael escreveu:Eu entendo seu posicionamento, e to curtindo trocar essa ideia contigo de forma limpa. Mas com todo respeito, essa visão eh mto míope na minha opinião. Ela não reflete de forma honesta as relações humanas na prática. Elas são totalmente teóricas, voltadas para uma certa militância, acadêmica e doutrinada.

O q vc chama de "pensar logicamente" antes de falar alguma coisa eh sim pisar em ovos, eh ter sua liberdade de atitude suspensa. Qualquer um aki q teve uma infância normal e sadia alguma vez já foi zuado, assim como já zuou alguém. Faz parte das relações humanas. O q não eh humano nem normal eh um pequeno grupo se achar "dono" do q eles chamam de minoria e ditar regra estapafúrdias de como eles devem agir e se portar. Por exemplo, se um negro eh bem sucedido na vida, para o movimento negro, ele eh um traidor da causa, pois se vendeu aos brancos, não passa de macaquinho de estimação, novo escravo, etc...
O mesmo vale p um gay. Se ele não eh uma bicha louca, se não vai pelado na parada gay e dá a bunda no meio da rua, ele eh um covarde aos olhos do movimento LGBT. Se uma mulher eh feminina, respeita as diferenças óbvias e biológicas entre os gêneros, ela para o movimento feminista merece o pior pecado, ser estuprada pelo macho opressor.

Eu sou a favor da liberdade individual. Cada um tem sua história própria, eh totalmente responsável pelas suas decisões e sua formação de caráter. Caso haja, abusos, como por exemplo fazer bullying contra uma pessoa com síndrome de down, aí eh diferente e para isso existe a lei e a justiça para ser acionada.

Essa eh a questão, esses movimentos sociais, além de culturalmente nocivos à sociedade, são inúteis.
De forma alguma, tudo o que acredito e defendo vem de conclusões que cheguei de forma individual, não é raro eu debater com a galera que faz parte ou defende de forma absoluta os ideais desses grupos, se eu tenho uma ideologia ela é muito própria. Realmente por diversas vezes me alinho ao discurso dessas militâncias mas não me sinto de forma alguma preso ou doutrinado a elas e sempre rebaterei o que considero pouco coeso.

Não entendo aonde você ve sua liberdade de atitude suspensa, se você vai executar uma ação ou falar algo que possa causar ultrage a alguém, você deve se perguntar o porque disso? existem argumentos que comprovem que o meu ponto está correto? eu consigo explicar racionalmente o porque desse meu discurso ou comportamento? Se a resposta for sim você vai la e fala/faz e pronto, não importa o quanto reajam negativamente a isso porque você tem plena consciência da integridade da sua ação/discurso e vai ter sempre bagagem de sobra para debater caso tentem te provar o contrário. E ainda que provem você pode ter a humildade de aceitar que errou e mudar. As pessoas tendem a ser orgulhosas demais em seu modo de agir e pensar e complicam em demasia as coisas que na verdade são simples.

A parte que você diz sobre a idéia de impor uma agenda aos movimentos eu entendo o que você quer dizer e concordo parcialmente, mas honestamente acho falhos e falaciosos os exemplos. Em qualquer ideologia ou movimento há correntes diversas, você desmerecer o movimento todo pela idéia de correntes que você discorda é algo preguiçoso. É o mesmo que (e agora peço um pequeno free pass da moderação para dar um exemplo político) a esquerda faz ao taxar a direita de reacionária e conservadora quando há diversas correntes progressistas. É o caminho fácil, é a morte do diálogo, é a transformação do debate em embate. E aqui sei que é uma faca de dois gumes pois você ira dizer que essa postura é característica desses movimentos também. Não vou negar, porem esses grupos sempre foram subjugados, a abertura ao dialogo e ao debate sempre foi cerceada, então se a postura deles hoje é um tanto quanto belicosa isso é consequência do descaso com que foram tratados quando eram passivos. Tem um dialogo no filme Mississípi em Chamas que resume bem: um agente fala para o outro "se eu fosse um negro eu provavelmente pensaria assim também" e o outro agente responde "se você fosse um negro ninguém se importaria com o que você pensa".

Mas sinceramente olho para trás e não consigo ver o mundo utópico dos saudosistas, para mim apesar dos percalços temos caminhado sim para uma sociedade melhor. A questão é que até acharmos o equilíbrio vai ter sim muito choro e ranger de dentes.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Abr 2016 18:13

Derfel escreveu:Hahah
Nem tava analisando o leite alheio, cara. Meu post foi mais amplo.
Estava falando que as mulheres tem que protestar contra essa porra mesmo. Se essa mina resolveu inventar uma historinha pra protestar, não importa muito. Existem várias campanhas virais pra tratar de assuntos que demandam atenção da população.
Não vou quotar todos os absurdos. Não dá. Não acredito que to fazendo isso.
Tua primeira frase no tópico foi isso aqui: Caralho, galera, agora encoxada em busão não existe? Nego não coloca a pemba pra fora e goza nas mulheres nesses locais?
Do nada. Ninguém minimizou nada, a não ser a própria doidinha do fake. Nenhuma outra mulher ou abuso em si.
Você relacionou a doidinha com os abusos o tempo todo e várias vezes, larga mão de ser mentiroso rapaz, cria tento.
Ainda mandou um "não é bem assim" dizendo que descartamos a história por ser uma feminista... vai ser mentiroso na pqp... descartamos porque sabemos que porra só fica daquele jeito por alguns instantes, se ela tivesse tirado a foto na rua era plausível, mas a história dela não foi, tanto que é fake pela porra, tanto que não fez bo. Descartou porque é fake. Ela mesmo se entregou.

Agora o absurdo: Claro, né, cara. O problema real da sociedade são feministas mentindo na internet, não doentes passando a rola no rabo das mulheres no transporte público.

Não fode, né. É essa a mentalidade dessa galera pegando no meu pé aqui. Afinal, uma mentira de Facebook mobiliza tropas, desqualifica as reais vítimas e etc. Mas passar a linguiça nas mulheres não é nada de mais. Faz parte da "natureza" do homem que não consegue se controlar.

Tá de sacanagem!

Mentira. Essa não é minha mentalidade e eu já escrevi sobre isso. Sobre a mobilização das tropas... filho de jesuis olha o nome do tópico, aliás que rendeu justamente pela sua atuação.
Eu não estou te perseguindo por outros tópicos e te prometo que é o último quote por um bom tempo.

Sobre o general, acho que foi válido citá-lo, eu não concordo que seja só uma questão biológica, talvez alguns poucos casos, acho que é fiulhadaputice mesmo. Má criação. Mas devo confessar que pouco sei, profundamente, em relação a motivação de estupradores e afins. O fato do homem ter a sexualidade diferente da mulher não o exime de ser taxado de machista quando há tal comportamento, o que é que realmente ocorre quando um cara bate uma no metrô.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?

Mensagem por Derfel » 08 Abr 2016 18:59

palashb escreveu: 1. Não vou quotar todos os absurdos. Não dá. Não acredito que to fazendo isso.
Tua primeira frase no tópico foi isso aqui: Caralho, galera, agora encoxada em busão não existe? Nego não coloca a pemba pra fora e goza nas mulheres nesses locais?
2. Do nada. Ninguém minimizou nada, a não ser a própria doidinha do fake. Nenhuma outra mulher ou abuso em si.
Você relacionou a doidinha com os abusos o tempo todo e várias vezes, larga mão de ser mentiroso rapaz, cria tento.

3. Ainda mandou um "não é bem assim" dizendo que descartamos a história por ser uma feminista... vai ser mentiroso na pqp... descartamos porque sabemos que porra só fica daquele jeito por alguns instantes, se ela tivesse tirado a foto na rua era plausível, mas a história dela não foi, tanto que é fake pela porra, tanto que não fez bo. Descartou porque é fake. Ela mesmo se entregou.

Agora o absurdo: Claro, né, cara. O problema real da sociedade são feministas mentindo na internet, não doentes passando a rola no rabo das mulheres no transporte público.

Tá de sacanagem!

4. Mentira. Essa não é minha mentalidade e eu já escrevi sobre isso. Sobre a mobilização das tropas... filho de jesuis olha o nome do tópico, aliás que rendeu justamente pela sua atuação.

5. Eu não estou te perseguindo por outros tópicos e te prometo que é o último quote por um bom tempo.
1. Se a história é fake ou não, não importa dentro do contexto do meu argumento, que era sobre a encoxada ser frequente ou não. Como expliquei diversas vezes aqui e você leu. Eu pensei que você estava de má vontade, mas vi que não passa de um analfabeto funcional.

2. O texto inicial do tópico e os tópicos seguites minimizam. Viram vários usuários dizendo que isso não é comum. Daí a minha indignação. Por conta de ser taxada como feminista e ter mentido no post, a encoxada estava sendo minimizada. Essa é a última vez que eu repito isso, mas não tenho esperanças de que você vá entender sendo o tipo de analfabeto que é.

3. A história deve ser fake mesmo. Acredito que seja. Mas não ter BO prova alguma coisa, seu retardado? Se mulher fosse abrir um BO toda vez que leva encoxada em ônibus ia ter que fazer isso todo dia. Larga mão de ser burro. Seja honesto consigo mesmo. Há milhares de casos de coisas ainda mais sérias como estupro, espancamento que ninguém fez BO e nem por isso passam a ser falsas. Você parece uma metralhadora de estrume.
Esse meu "não é bem assim" está desde o meu primeiro post no tópico. Vai ser burro assim na pqp, moleque! Eu fico realmente surpreso de você não ter entendido o que eu escri diversas vezes aqui. Mas é ignorância minha, gente burra assim tem aos montes por aí, eu é que não tinha me dado conta.

4. Dane-se a sua mentalidade. Não tenho nenhum interesse em tomar conhecimento dela.

5. Você vai me fazer um favor enorme se fizer isso. Não sou eu que vou ficar repetindo as coisas pra você aprender interpretação de texto. Te agradeço.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Abr 2016 23:37

Enfim loop.
Mas importa sim, a história toda é uma mentira, não aconteceu e o tópico é baseado nisso.

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 09 Abr 2016 03:38

Caralho, como que tem nego que ainda fala 'a história "deve" ser fake'.
Está mais do que provado que é fake. Não existe biologicamente probabilidade de história ser verdade.

Usar uma mentira pra chamar atenção pra um problema grave é crime e apenas atrapalha as vítimas.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Responder