Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Shin » 14 Jan 2016 22:17

É foda. Se o moleque for viadão mesmo, daqueles que já nascem com o cu convidando melancia deitada pra tomar café, impedir realmente não adianta nada. Só vai fazer o moleque sofrer. Mas eu jamais exporia meu filho dessa forma. Vai que eu avaliei errado e o moleque não é viado... Vai que é coisa da mãe querendo ser "cool" que incentiva o moleque nos paranauês da viadagem... É a desgraça da vida desse menino.

Agora isso aí é um prato cheio pra vigaristas da ideologia de gênero. Nego parece que não entende... Da mesma forma como você não deve incentivar seu filho macho alfa a ver mulher pelada e bater punheta com 8 anos de idade, também não deve incentivar ele a usar maquiagem, que dirá se rabiscar todo de viado...

É loucura de pai e mãe que quer ser cool demais. Se o moleque for viado mesmo basta não sufocar. Incentivar, ainda mais nessa tenra idade, é muita filhadaputice.

O pior é que os mesmos vagabundos que acham isso lindo acham que dar um monte de arma de brinquedo, carrinho de controle remoto e etc é "alimentar o machismo dessa sociedade conservadora", mas deixar o viadinho se pintar todo com 8 anos de idade pode.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 15 Jan 2016 00:57

Criança até 10 anos de idade não tem dicernimento para decidir sua sexualidade.

O pai não deveria deixar o moleque se expor desse jeito, depois vai ser ridicularizado pelos colegas da escola.

Esse negócio de que ninguém nasce mulher, torna-se mulher, não existi.

Homem deve ser tratado como homem e menina como menina, o resto é teoria de feministas e pessoas que querem pagar de descolados e moderninhos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 15 Jan 2016 01:17

Shakur escreveu:Deixa os garoto brincá!

Mas que esse mlk é viado, isso ele é. Olha o jeito que ele sentou na cadeira todo maquiado.

Tá com o cú dando bote e a culpa é dos pais.

Foram seguir a cartilha da ideologia de gênero e estragaram a criança. b-(
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 15 Jan 2016 09:56

Karamazov escreveu:Eu queria entender oq maquiagem tem a ver com sexualidade, mas blz...Obviamente sou contrário a estímulos precoces de sexualidade. Oq as pessoas não entendem é a diferença disso para as construções de gênero.
Pela sapiência da galera aqui, a vontade de dar o cu vem instantaneamente quando se põe uma maquiagem no rosto.

Não sei como afirmam com tanta certeza.

Mas pesando bem, pela quantidade de atores gays que usam maquiagem, pode ser que eles tenham razão. Não sei. O estranho é que existem lésbicas que são maquiadas pela mãe desde criança e mesmo assim isso não muda a sexualidade delas.
Talvez a galera aqui consiga explicar esse fenômeno.

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 15 Jan 2016 11:27

Garfield escreveu:Passando pelo tópico para deixar mina indignação pelo fato destes pais não terem sido presos, assim como a lady e os demais defensores deste barbárie.
Quer me prender porque minha opinião é diferente da sua? Você tá sabendo que eu não sou obrigada a concordar com você, né?

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 15 Jan 2016 11:33

Acho q o problema e a exposicao do filho! Nao e possivel q alguem concorde com isso!

E outra, uma coisa e vc pegar a maquiagem da mae e brincar! Outra e chamar um profissional para isso, ai e foda

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 15 Jan 2016 11:36

Como ja disse em outro tópico...

Esse mundo ta fudido...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 15 Jan 2016 11:45

O pior é uma situação dessa virar notícia e ganhar essa dimensão. Mas isso é facilmente explicado, ainda mais se ver a geração que vivemos. Pessoal gosta é de futilidade.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 15 Jan 2016 13:56

phpBB [video]

Ih, rapai, o mestre tá maquiado... Será que virou viadão como a criancinha que foi transformada pela mãe nesse tópico?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Jan 2016 14:31

Esse tipo de tópico sempre acaba mal! Já é pedra Santana.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jan 2016 18:13

drag queen não tem nada a ver com sexualidade mesmo :-J

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jan 2016 14:41

Quanta doideira dita no tópico.

Há duas maneiras de discutir a questão: com base no que estudos sérios (poucos) embasam e com base na cultura/visão do mundo de cada um.

1 - A criança se maquiar como drag queen não quer dizer que ela é homossexual. Tem uma diferença significativa entre brincar de ser mulher (ou drag) e se comportar como mulher - que indicaria uma possível homossexualidade ou transgenitalidade.

2 - Obviamente existe explicação para que haja disposições diferentes entre os sexos quando crianças para brincadeiras. O garoto não prefere brincar de luta e a menina de casinha por imposição social, somente. Há um complexo que irá incidir aí que corresponde as taxas hormonais (agressividade/sensibilidade), o que defini predileção por atividades mais enérgicas (mais comum nos meninos devido ao hormônio masculino) e mais elaboradas a sensibilidade (no caso feminino), lembrando que fenômenos hormonais agem quimicamente no cérebro e suas funções neurológicas de compensação/satisfação, por exemplo. No caso do menino da reportagem, ele pode se sentir mais à vontade trabalhando a sensibilidade dele do que a agressividade. Contudo, isso explica o bem estar dele, não a sexualidade dele.

3 - Antes ao período de 4/5 anos, que em alguns estudos corresponde ao Complexo de Édipo, é muito difícil falar sobre a sexualidade do sujeito. Por isso, não se sabe se é uma questão natural ou potencializada de cada um, a sexualidade. Os que batem o martelo da certeza é mais para combater a homofobia que outra coisa. Contudo, nem assim perde o caráter natural a sexualidade homo. O que acontece depois desse período só vai ajudar ou atrapalhar o sujeito a se definir, mas não será possível um recall, kkkkk. Agora, tanto é prejudicial dar uma de milico hetero normatizador quanto uma de psolista gayzista e expor com orgulho a criança sob os holofotes. Exposição e acuação causam mal nas duas vias.

Que fique claro, não existe regra de gênero, verdade. Mas existe tendência de gênero, sim. Contudo, nem tudo que é tendência se materializa - mas a materialização ou não se dará por mecanismos de cada um. Se os pais não deixarem a criança se maquiar também não será o fim do mundo, já que para ela isso é uma diversão. Quantas não ficam sem o videogame, bola ou outro tipo de brincadeira? Agora, impedir isso por um desconforto, ok. Mas, se a sexualidade já estiver em maturação, de nada adiantará.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 16 Jan 2016 15:17, em um total de 1 vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 16 Jan 2016 15:11

Lee Jun-Fan escreveu:Quanta doideira dita no tópico.

Há duas maneiras de discutir a questão: com base no que estudos sérios (poucos) embasam e com base na cultura/visão do mundo de cada um.

1 - A criança se maquiar como drag queen não quer dizer que ela é homossexual. Tem uma diferença significativa entre brincar de ser mulher (ou drag) e se comportar como mulher - que indicaria uma possível homossexualidade ou transgenitalidade.

Porra, postei antes de terminar. Vou editando aqui.
Cara, no outro tópico eu perdi meu tempo postando uns 3 ou 4 estudos sérios sobre o assunto. E não são poucos não, tem mais de 20 anos de estudos sobre o assunto. Eu postei um aqui que compilava os estudos feitos durante esse tempo. Tudo foi descartado sem ao menos ter sido lido.

Isso aqui é zueira, ninguém quer aprender nada aqui. A parada é falar merda, entrar num loop de quotes onde só se quer ser o último a falar, espalhar as peças, cagar no tabuleiro e sair voando de peito estufado.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jan 2016 15:19

Derfel escreveu:Cara, no outro tópico eu perdi meu tempo postando uns 3 ou 4 estudos sérios sobre o assunto. E não são poucos não, tem mais de 20 anos de estudos sobre o assunto. Eu postei um aqui que compilava os estudos feitos durante esse tempo. Tudo foi descartado sem ao menos ter sido lido.

Isso aqui é zueira, ninguém quer aprender nada aqui. A parada é falar merda, entrar num loop de quotes onde só se quer ser o último a falar, espalhar as peças, cagar no tabuleiro e sair voando de peito estufado.
Pois é, as pessoas preferem a visão própria que têm e foda-se o resto. Infelizmente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jan 2016 16:25

Hahahahahahahahahahhaha

Mas valeu, apenas tentando contribuir.

Responder