PbP Eliminatórias 2018
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PbP Eliminatórias 2018
Pra mim tirando o Daniel Alves e mudando o goleiro que acho muito fraco, seremos candidatíssimos em 2018.
WARRRR TITE
Resgatando o orgulho de torcer pra selecinha.
WARRRR TITE
Resgatando o orgulho de torcer pra selecinha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
esse urso é muito anti ahauah, até na seleção bicho. Melhorzinha?
no mais

no mais

-
- Aprendiz
- Contato:
Tite falou que é o Tafarel quem convoca os goleiros... aí já viu né, Tafa é colorado.KRATOSCS 85 escreveu:O maior pecado do Tite é não convocar o Diego Alves, deve ter alguma coisa ai no meio que não é divulgado pq ele é de longe o melhor goleiro para a seleção.

Diego Alves é, de longe, o melhor goleiro brasileiro da atualidade. É engraçado ver uma seleção tão boa com Allison, Weverton e Muralha. Impressionante!!!
Na LD, o cara chamou o Fagner pra reserva do Daniel Alves. Não dá!!! Mariano tá comendo a bola no Sevilha e o Fabinho no Mônaco.
Ainda acho que o Thiago Silva é titular absoluto, mas não vejo problema na reserva, pois Marquinhos e Miranda tão muito bem!
Casemiro voltando esse time fica ainda melhor, pois ele tem mais saída de bola que o Fernandinho.
Na LD, o cara chamou o Fagner pra reserva do Daniel Alves. Não dá!!! Mariano tá comendo a bola no Sevilha e o Fabinho no Mônaco.
Ainda acho que o Thiago Silva é titular absoluto, mas não vejo problema na reserva, pois Marquinhos e Miranda tão muito bem!
Casemiro voltando esse time fica ainda melhor, pois ele tem mais saída de bola que o Fernandinho.
- semchinelo
- Contato:
Casemiro voltando é titular absoluto e não larga mais, só se machucar. O mais incrível é o Tite recuperar o Paulinho (!!!)Celão escreveu:Diego Alves é, de longe, o melhor goleiro brasileiro da atualidade. É engraçado ver uma seleção tão boa com Allison, Weverton e Muralha. Impressionante!!!
Foda nessa escalação é que não sei se tem espaço pro Douglas Costa entrar. Talvez sacando Paulinho e botando R.Augusto pra segundo volante, dá pra fazer um meio campo com D.Costa e menino Coutinho
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- ricardo SPFC
- Contato:
Fagner não da!!!, Mariano ,Fabinho, Rafinha do Barcelona,fora o Alex Sandro da Juventus ta jogando bem
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Não sei o que o Taffarel vê no Alisson, ele não está nem entre os 5 melhores. Weverton é mil vezes melhor e provavelmente vai comer banco.
Flamengo
Eu levaria Diego alves, mariano , wallace e Fabinho, nos lugares de weverton, fagner, Fernandinho e Paulinho
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Do Alisson eu concordo, mas o Wewerton não, o cara é um monstro no gol.Gspjones escreveu:Eu levaria Diego alves, mariano , wallace e Fabinho, nos lugares de weverton, fagner, Fernandinho e Paulinho
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Enquanto Alisson e Paulinho não estiverem comprometendo e a seleção estiver ganhando os jogos eles vão continuar jogando.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- semchinelo
- Contato:
Douglas Costa tá fora da seleção por lesão
PQP maluco é zicado demais
PQP maluco é zicado demais
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- ralf scarface
- Contato:
Que cagada do Marcelo 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Peidanni ! Uruguai 1 x Brasil 0
- ralf scarface
- Contato:
Golaço do Paulinho !!!!
Assistência ?Sky escreveu:Assistência do Reymar. A noite começou difícil pros haters mais uma vez
Um passe pro lado no meio campo é assistência agora . Kkkkk