BBB 17 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Ela e pior que a Roberta.se vc parar para pensar vc vai ver que ela e pior.
Vocês esquecem que vocês só sabem desse fato dela não ter ajudado a mãe quando era viva pois ELA MESMA contou lá dentro de como ela se arrependia por ter agido dessa forma, context matters.
Além disso, a Emilly é realmente mimada e se acha, mas vocês já viram ela menosprezar alguém la dentro? pois é, ela nunca fez isso.. ao contrario do grupo das recalcadas e do professor de deus que ficam O TEMPO TODO falando mal dos outros e de como vão rir na cara deles quando a emilly sair, como o ilmar é fraco aqui fora etc etc. Isso sim é falta de humildade... o que a Emilly fala de brilhar muito é coisa bestinha de menininha de 20 anos
Além disso, a Emilly é realmente mimada e se acha, mas vocês já viram ela menosprezar alguém la dentro? pois é, ela nunca fez isso.. ao contrario do grupo das recalcadas e do professor de deus que ficam O TEMPO TODO falando mal dos outros e de como vão rir na cara deles quando a emilly sair, como o ilmar é fraco aqui fora etc etc. Isso sim é falta de humildade... o que a Emilly fala de brilhar muito é coisa bestinha de menininha de 20 anos
-
- Aprendiz
- Contato:
Já falei uma vez, a Emily é uma menina de 20 anos que erra pra caralho.
A Roberta é mal caráter.
A Roberta é mal caráter.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ela revelar o que fez com a mae não melhora em nada,nao muda nada.tipo mais pra frente tenho certeza que ela se "arrependera" de se comportar como ela se comportou na casa em relaçao a sexo,quando ela vir que isso vai entristecer o pai dela,etc.obvio que ela não ta pensando em nada.obvio que qualquer mulher que vai pra um programa em rede nacional e faz o que ela faz,na realidade ta cagando pro pai dela.se ela não pensa nos próprios pais,vc acha que ela se importa com alguém?DarkFallz escreveu:Vocês esquecem que vocês só sabem desse fato dela não ter ajudado a mãe quando era viva pois ELA MESMA contou lá dentro de como ela se arrependia por ter agido dessa forma, context matters.
sobre um grupo falar do outro ,ela faz a mesma coisa.a única coisa que impede ela de se fuder mais nesse ponto e que ela deu sorte que o Marcos e gente boa e freia ela,e da muita lição de moral.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 08 Mar 2017 15:11, em um total de 1 vez.
O que o rostinho bonito de uma ninfeta não é capaz de fazer.
Tudo o que postaram aí defendendo ela é facilmente refutável, mas já deu pra ver que não vale a pena. A única grande diferença entre Emily e Roberta é que uma é gatíssima e a outra é uma gordaralha cabulosamente feia. E é por isso que não vale a pena.
Segue o jogo. Nem todo favorecimento do programa será o suficiente, de qualquer forma. A escrotinha vai nadar, nadar, nadar e morrer na praia.

Tudo o que postaram aí defendendo ela é facilmente refutável, mas já deu pra ver que não vale a pena. A única grande diferença entre Emily e Roberta é que uma é gatíssima e a outra é uma gordaralha cabulosamente feia. E é por isso que não vale a pena.
Segue o jogo. Nem todo favorecimento do programa será o suficiente, de qualquer forma. A escrotinha vai nadar, nadar, nadar e morrer na praia.

Penso, logo bustamanteio.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A turma do choro tá passando vergonha no tópico.
Pior que quando a discussão era sobre o "Horse", o Jr.Xorando até conseguia debater mantendo o nível, mas agora o maluco degringolou total.
Pior que quando a discussão era sobre o "Horse", o Jr.Xorando até conseguia debater mantendo o nível, mas agora o maluco degringolou total.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ue que foi que eu disse demais?so queria que alguem me mostrasse o porque de a porquinha ser tratada como um princesa de conto de fadas e a gordaça como vila,se sao o mesmo tipo de pessoa.
JUNIORXORANDO não aprende, gosta de passar vergonha, to começando a achar que esse maluco já era assim antes do Horse, loser total.
Tá com obsessão com a Maestra, assim Urubu XORANDO, o mundo falando o óbvio.Todo mundo falando desde o inicio que a Robesa é a pior participante, Mayara, até os mongois dos gêmeos conseguiram ver quem é Robesa, mas nossos foristas continuam passando vergonha,os XORANDO precisam de tratamento
Tá com obsessão com a Maestra, assim Urubu XORANDO, o mundo falando o óbvio.Todo mundo falando desde o inicio que a Robesa é a pior participante, Mayara, até os mongois dos gêmeos conseguiram ver quem é Robesa, mas nossos foristas continuam passando vergonha,os XORANDO precisam de tratamento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Expliquem então por que a Robesa, mesmo sendo igual a ninfeta moralmente falando, não é ridicularizada e criticada pelos demais? Começo a pensar que a aparência da gaúcha só contribua negativamente, afinal a Robesa é igual a ela mas é paparicada por todos que desprezam a musa do Gibson.
Até a amiga da Vivibora tá falando que a Robesa é perigosa, e criticando o que ela fez com a Maestra, mas continuem o XORO a turma do XORO, vcs estão Sertos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Porque a Robesa apesar de mentir as vezes tem uma personalidade mais amistosa,conversa com todo mundo,è mais humilde,mais simples,carente etc.isso acaba de alguma forma cativando as pessoas la dentro.e por exemplo ela ,quando tem "amizade"de alguém trata bem a pessoa,era assim com a Emily antes e è assim com a Vivian.VBB escreveu:Expliquem então por que a Robesa, mesmo sendo igual a ninfeta moralmente falando, não é ridicularizada e criticada pelos demais? Começo a pensar que a aparência da gaúcha só contribua negativamente, afinal a Robesa é igual a ela mas é paparicada por todos que desprezam a musa do Gibson.
a Emily e totalmente irritante ,de muitas formas diferentes.primeiro que ela se acha mais do que è,isso já faz as pessoas torcerem o nariz para a falta de humildade dela.segundo que ela não faz questão de ter amizade com ninguém.
ate o Marcos que e um cara beeem de boa,tranquilo e talz ela trata ele mal e muita gente não gosta disso.todo mundo ve que o cara trata ela bem,que aconselha de forma quase sempre correta e a menina mimada esculacha o cara por besteiras.entao ate os proprios participantes tomam preguiça dela por isso.ele mesmo disse nao estar aguentando em alguns dias.
pode ver que ate a própria família do cara desaprova a relação deles.quando foi que isso aconteceu,a família de algum participante ficar contra alguém que ele ta ficando la dentro?pelo menos eu não me lembro de ter acontecido.
Isso aí é incompreensível pra mim também. Seria compreensível a maioria detestar a escrotinha, pois ela consegue a proeza de ser mais desagradável na convivência do que a Roberta. Mas aliviar pra gorda do jeito que fazem não. O que posso te dizer é que se eu me visse tendo que conviver com essa gordaralha por um tempo sem poder sair pra espairecer, meu "bom dia" diário pra ela seria um sonoro "vai tomar no cu!".VBB escreveu:Expliquem então por que a Robesa, mesmo sendo igual a ninfeta moralmente falando, não é ridicularizada e criticada pelos demais? Começo a pensar que a aparência da gaúcha só contribua negativamente, afinal a Robesa é igual a ela mas é paparicada por todos que desprezam a musa do Gibson.
Tenho plena convicção de que não o fazem por receio de transparecer racismo. É muito mais fácil em rede nacional fazer média criticando a patricinha do que correr o risco de ser mal interpretado.Urubu Rei escreveu:Isso aí é incompreensível pra mim também. Seria compreensível a maioria detestar a escrotinha, pois ela consegue a proeza de ser mais desagradável na convivência do que a Roberta. Mas aliviar pra gorda do jeito que fazem não. O que posso te dizer é que se eu me visse tendo que conviver com essa gordaralha por um tempo sem poder sair pra espairecer, meu "bom dia" diário pra ela seria um sonoro "vai tomar no cu!".
Personalidade amistosa é sacanagem. Ela é um poço de grossura e falta de educação. Talvez nos meios em que ela convive seja normal, mas acredite, não é.JUNIORXANDO escreveu:Porque a Robesa apesar de mentir as vezes tem uma personalidade mais amistosa,conversa com todo mundo,è mais humilde,mais simples,carente etc.isso acaba de alguma forma cativando as pessoas la dentro.e por exemplo ela ,quando tem "amizade"de alguém trata bem a pessoa,era assim com a Emily antes e è assim com a Vivian.
a Emily e totalmente irritante ,de muitas formas diferentes.primeiro que ela se acha mais do que è,isso já faz as pessoas torcerem o nariz para a falta de humildade dela.segundo que ela não faz questão de ter amizade com ninguém.
ate o Marcos que e um cara beeem de boa,tranquilo e talz ela trata ele mal e muita gente não gosta disso.todo mundo ve que o cara trata ela bem,que aconselha de forma quase sempre correta e a menina mimada esculacha o cara por besteiras.entao ate os proprios participantes tomam preguiça dela por isso.ele mesmo disse nao estar aguentando em alguns dias.
pode ver que ate a própria família do cara desaprova a relação deles.quando foi que isso aconteceu,a família de algum participante ficar contra alguém que ele ta ficando la dentro?pelo menos eu não me lembro de ter acontecido.
Eles não pareceram preocupados em zoar e votar em peso na bomba de chocolate que foi a primeira eliminada. Inclusive, a ala lacradora das redes sociais latiu bastante por causa disso.VBB escreveu:Tenho plena convicção de que não o fazem por receio de transparecer racismo. É muito mais fácil em rede nacional fazer média criticando a patricinha do que correr o risco de ser mal interpretado.