Drew news - Deputado russo sugere que brigas de torcidas sejam transformadas em esporte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Drew news - Deputado russo sugere que brigas de torcidas sejam transformadas em esporte

Mensagem por The Trooper » 07 Mar 2017 20:19

Parlamentar russo quer transformar a pancadaria entre torcidas na Copa do Mundo de futebol em um "novo esporte" que aconteceria em arenas

Imagem
Tocedores russos espancam torcedor britânico na Euro 2016: parlamentar da Rússia quer legalizar as brigas para a Copa 2018 (Carl Court/Getty Images)

São Paulo – Um parlamentar russo causou polêmica nos últimos dias com sua proposta para solucionar possíveis problemas com torcedores violentos durante a Copa do Mundo de 2018: transformar os embates em um esporte para entreter o público do evento.

A ideia do parlamentar Igor Lebdev é a de que sejam estabelecidas regras para a confusão, como um máximo de 20 pessoas de cada lado de uma disputa, que seria realizada em uma arena esportiva. Lebdev considerou que a legalização da pancadaria serviria de “exemplo” especialmente aos britânicos, que classificou como indisciplinados e péssimos lutadores.

“A Rússia seria pioneira em um novo esporte”, escreveu o parlamentar em comunicado traduzido pelo jornal britânico The Telegraph. “Fãs britânicos chegariam, por exemplo, e começariam a procurar por briga. Eles receberiam o aceite do desafio, com um encontro no estádio em um horário determinado”, explicou Lebdev.

Essa organização toda, considerou, poderia atrair multidões e não traria razões para outras pessoas se preocuparem com a violência nos estádios durante o maior evento esportivo do futebol.

Segundo explicou o jornal The Guardian, Lebdev se inspirou nas brigas entre russos e britânicos pelas ruas da cidade francesa de Marselha na Eurocopa 2016, para elaborar a sua proposta de regulamentação. Na ocasião, a Rússia chegou a ser ameaçada de suspensão pelo comitê disciplinar da Uefa por conta do comportamento de seus torcedores.

Além de político, Lebdev é também parte da União de Futebol da Rússia, órgão que dirige o esporte no país, além de amigo pessoal de Alexander Shprygin, líder de uma torcida organizada que foi deportado da França no ano passado por causa da violência em Marselha.

A rede de notícias americana ABC lembra ainda que o parlamentar chegou a parabenizar os torcedores russos pelas brigas durante o evento.

http://exame.abril.com.br/mundo/a-saida ... as-brigas/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Drew news - Deputado russo sugere que brigas de torcidas sejam transformadas em esporte

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2017 20:45

Aguardando a opinião do mano Drew.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Drew news - Deputado russo sugere que brigas de torcidas sejam transformadas em esporte

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2017 20:49

Só estão oficializando a prática preferida deles:
phpBB [video]

Cade os coxinhas e mortadela para fazerem igual ao invés de ficar de mimimi na internet?
Tapirus terrestris

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 07 Mar 2017 21:12

Apoiado desde q seja de forma bem amadora e proibido para praticantes de artes marcias, e tmb q seja proibido bater no chão de resto q a treta como solta
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 07 Mar 2017 21:26

Cade a picareta o kichute apertado e rio anos 90?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Mar 2017 21:38

não acho totalmente errado não.

Lembrando que os Hooligans marcam em um campo longe de civis e tem honras do tipo de não bater em cara no chão, não usar armas etc.

TheCruiser
Contato:

Mensagem por TheCruiser » 07 Mar 2017 22:31

JackmAtAll escreveu:Só estão oficializando a prática preferida deles:
phpBB [video]

Cade os coxinhas e mortadela para fazerem igual ao invés de ficar de mimimi na internet?
This is Sparta! Teve até uma batalha histórica no meio da ponte.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Mar 2017 23:16

Vei, acho totalmente irresponsável essa ideia, mas vem de russo né? Lá eles querem ver porrada de criança, anão, velho, deficiente, etc... não me espantaria nada se um dia quisessem re-editar algo como as arenas romanas com animais x humanos.

Futebol é futebol, luta é luta. Um esporte não tem nada a ver com o outro e é bom que isso fique definitivamente claro e distanciado. Promover isso só estimula a violência entre as torcidas e a covardia.

Luta eh 1x1 com os dois de acordo e de preferência dentro de um ringue/cage, com juiz e médico.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Mar 2017 10:21

café c/ leite escreveu:Na Itália existe o Calcio storico fiorentino, uma representação do futebol arcaico, aquilo é o mais perto que eu já vi de porrada generalizada transformada em um esporte.
caralho....olha que eu tenho a mente aberta p casos de violencia, mas isso chegou ao nivel de imbecilidade maxima p mim
embora tenha rido de algumas brigas ali (divertido) o esporte em si, foi uma bosta!!! a invenção disso, uma merda

Agora olha o nivel da demencia do "parlamentar", embora nivel de parlamentar não devemos nada a ninguem!!! c a exceção que a maioria aqui rouba!
em vez de falar em resolver tacando na cadeia, deixando cumprir a pena e quem sabe se degladiando lá na cadeia..ele quer inventar um esporte e ainda acha manero que a russia seria "time grande", e acreditam tanto nisso que querem inovar c briga de criança, c armaduras, em galera.
Que façam então c presidiario tipo coliseu c armas e foda-se.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 08 Mar 2017 10:46

olha, se eu falar pra vocês que eu já pensei nessa ideia, vcs não vão acreditar...

Acho válido sim, quer sair na mão, que saiam, em local e horário apropriado.

O problema é quando morrer alguém, mas aí cada um sabe o que faz, não vai ter inocentes nem armas envolvidos.
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Mar 2017 11:14

Tem um evento de mma chamado TFC team fight championship, que é 5 contra 5. Basta aumentar para 20.

A estratégia tem que ser coordenada.
phpBB [video]

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Mar 2017 11:31

Snickt escreveu:Vei, acho totalmente irresponsável essa ideia, mas vem de russo né? Lá eles querem ver porrada de criança, anão, velho, deficiente, etc... não me espantaria nada se um dia quisessem re-editar algo como as arenas romanas com animais x humanos.

Futebol é futebol, luta é luta. Um esporte não tem nada a ver com o outro e é bom que isso fique definitivamente claro e distanciado. Promover isso só estimula a violência entre as torcidas e a covardia.

Luta eh 1x1 com os dois de acordo e de preferência dentro de um ringue/cage, com juiz e médico.
Kkkkkk! Russo é muito doido mesmo, hahaha!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 08 Mar 2017 14:30

Michael Scofield escreveu:Aguardando a opinião do mano Drew.

Os porcus e os galinhas fizeram um acordo em 2009 e isso acabou em 2012 com os galinhas abrindo fogo neles na Inajar...é difícil confiar em brasileiro rsrs

Responder