Exato, isso sem contar o pênalti no Luiz Araújo que o juiz deu falta fora da área...rafaelratão escreveu:Ganhamos de 2 a 1, apesar da falha da zaga no gol deles e um apagão no meio do segundo tempo, foi um jogo tranquilo... Gostei do W Nem, entrou bem...
São Paulo Futebol Clube
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Não tem como esconder, o SPFC não usou o Pratto mas usou o garfo. Sorry
Arbitragem ruim por todos estaduais mas com uma semelhança entre elas, a de que errar pró time grande dá menos dor de cabeça
Arbitragem ruim por todos estaduais mas com uma semelhança entre elas, a de que errar pró time grande dá menos dor de cabeça
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Os anos em q a diretoria do sp passou tratando bem os setoristas que cobriam o clube fazem a diferença agora pois os setoristas da virada de milênio são os comentaristas e editores de hj em dia. Basta ver que depois de uma vitória 100% na conta do juiz como essa.....o que se destaca nos principais veículos de comunicação é "a bela goleada do time de Rogério".
Fosse qualquer outro clube e o assunto apito seria repetido à exaustão nessa segunda
Fosse qualquer outro clube e o assunto apito seria repetido à exaustão nessa segunda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Fosse o cUrintia então, que já tem fama de ganhar tudo na mão grande, e ter uma torcida menos honesta ainda!kyo_spirit escreveu:Os anos em q a diretoria do sp passou tratando bem os setoristas que cobriam o clube fazem a diferença agora pois os setoristas da virada de milênio são os comentaristas e editores de hj em dia. Basta ver que depois de uma vitória 100% na conta do juiz como essa.....o que se destaca nos principais veículos de comunicação é "a bela goleada do time de Rogério".
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Putz, sem nem perceber, vc ilustrou com perfeição os dois últimos posts do PegasoChaves 67 escreveu:Fosse o cUrintia então, que já tem fama de ganhar tudo na mão grande, e ter uma torcida menos honesta ainda!
Sei. Falou o cara cujo o time faz lavagem cerebral na mídia de um jeito tão descarado que até os flamenguistas acham exagerado. Mas é aquele coisa, você "odebrechiano" tá tão acostumado com matérias ridicularizando o tricolor(as vezes já no titulo), que acha matérias normais para um clube grande que venceu um clube pequeno como tendenciosas, se não atacarem a gente.kyo_spirit escreveu:Os anos em q a diretoria do sp passou tratando bem os setoristas que cobriam o clube fazem a diferença agora pois os setoristas da virada de milênio são os comentaristas e editores de hj em dia. Basta ver que depois de uma vitória 100% na conta do juiz como essa.....o que se destaca nos principais veículos de comunicação é "a bela goleada do time de Rogério".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Falei do Sidao ainda no primeiro jogo do campeonato e falo até antes do Rogério se aposentar que o SPFC deveria trazer um goleiro de ponta pra pegar de vez o lugar do RC. O Palmeiras sofreu com isso quando o Marcos aposentou e se desfez de alguns bons goleiros até contratar o Prass. É muito dificil substituir um idolo no clube, não é pra qq um.Guilherme Wolverine escreveu:Eu tinha comentado quando o Sidao foi contratado que ele era do mesmo nível do Dênis.
Tô começando a achar que ele e ainda pior, além de falhar constantemente com as mãos fica tentando sair jogando e só faz cagada com os pés.
Falo do Jeferson do Botafogo desde aquele tempo, mas não sei como esta hj em dia e nem se está jogando. O Weverton seria outro bom nome que me vem a cabeça agora.
Quando essa sombra do RC tiver passado até mesmo o Denis pode se tornar um bom goleiro, mas antes de algum outro nome assumir ali fica dificil.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Lenilson escreveu:Falei do Sidao ainda no primeiro jogo do campeonato e falo até antes do Rogério se aposentar que o SPFC deveria trazer um goleiro de ponta pra pegar de vez o lugar do RC. O Palmeiras sofreu com isso quando o Marcos aposentou e se desfez de alguns bons goleiros até contratar o Prass. É muito dificil substituir um idolo no clube, não é pra qq um.
Falo do Jeferson do Botafogo desde aquele tempo, mas não sei como esta hj em dia e nem se está jogando. O Weverton seria outro bom nome que me vem a cabeça agora.
Quando essa sombra do RC tiver passado até mesmo o Denis pode se tornar um bom goleiro, mas antes de algum outro nome assumir ali fica dificil.
O Sidao tem essa de sair com os pés por conta da filosofia do Fernando Donizete mas se lembrarmos bem ele nunca foi bom nisso.
O goleiro que fazia/faz essa saída bem com os pés eh o titular, o Felipe Alves, que tá lá ainda 'digasidipassagi'.
Sidao pra mim eh um goleiro mediano, nada de espetacular.
O goleiro titular do meu time hoje eh melhor do ele, o Rafael do Cruzeiro.
Acho que a questão nem é tanto essa. Não acredito que tenha a ver com substituir idolo do clube.Lenilson escreveu:Falei do Sidao ainda no primeiro jogo do campeonato e falo até antes do Rogério se aposentar que o SPFC deveria trazer um goleiro de ponta pra pegar de vez o lugar do RC. O Palmeiras sofreu com isso quando o Marcos aposentou e se desfez de alguns bons goleiros até contratar o Prass. É muito dificil substituir um idolo no clube, não é pra qq um.
O Denis se queimou no primeiro semestre do ano passado, porque levava gol e ficava se isentando de responsabilidade e ainda culpava os jogadores de linha. Um verdadeiro cuzão. No segundo semestre teve boas apresentações no brasileiro. Denis não é ruim, o problema dele é a boca. E ainda soma-se com a esposa dele, aí fode tudo.
Agora o Sidão veio com uma grande expectativa, mas não ta correspondendo. Por esse inicio de semestre, eu acho o Denis melhor que o Sidão.

Dênis era melhor mesmo.
E ele fez um segundo semestre bom, ate eu que era anti passei a defender.
E ele fez um segundo semestre bom, ate eu que era anti passei a defender.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mais um q ilustra com perfeição as postagens do Pegaso na página 1945 kkkkkkkPaulo J. escreveu:Sei. Falou o cara cujo o time faz lavagem cerebral na mídia de um jeito tão descarado que até os flamenguistas acham exagerado. Mas é aquele coisa, você "odebrechiano" tá tão acostumado com matérias ridicularizando o tricolor(as vezes já no titulo), que acha matérias normais para um clube grande que venceu um clube pequeno como tendenciosas, se não atacarem a gente.
RC precisa arrumar essa zaga para ontem!
Daqui a pouco começa a fase decisiva do Paulista, tomando 2 gols/jogo não tem como.
Daqui a pouco começa a fase decisiva do Paulista, tomando 2 gols/jogo não tem como.
Tudo bem que o Sidao nao é espetacular.
Ainda acho melhor que o Denis, que ano passado mostrou que nao sabe ssair do gol nem em bola aerea nem e m bola por baixo, nao sabe jogar com o pe e o pior parece ser o carater dele.
Quem sabe essa reserva para o SIdao nao sirva para melhorar ele como pesssoa e quem sabe como jogador tbm.
Ainda acho melhor que o Denis, que ano passado mostrou que nao sabe ssair do gol nem em bola aerea nem e m bola por baixo, nao sabe jogar com o pe e o pior parece ser o carater dele.
Quem sabe essa reserva para o SIdao nao sirva para melhorar ele como pesssoa e quem sabe como jogador tbm.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Miltão da massa mostrando quem manda:
São Paulo é processado por Milton Cruz; ex-funcionário quer indenizações
Vitor Birner Milton Cruz solicita indenização milionária do São Paulo. É difícil fazer o cálculo preciso. Na Reclamação Trabalhista, ele alega que tem a receber horas excedentes às oito diárias e 44 semanai, mais o acréscimo de ... - Veja mais em http://blogdobirner.blogosfera.uol.com. ... copiaecola
São Paulo é processado por Milton Cruz; ex-funcionário quer indenizações
Vitor Birner Milton Cruz solicita indenização milionária do São Paulo. É difícil fazer o cálculo preciso. Na Reclamação Trabalhista, ele alega que tem a receber horas excedentes às oito diárias e 44 semanai, mais o acréscimo de ... - Veja mais em http://blogdobirner.blogosfera.uol.com. ... copiaecola
Tapirus terrestris
Ainda bem que estamos livres desse encosto
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.