MH92 escreveu:Se você não questiona, não venha desquestionar os questionadores.
Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)
-
Irati lutas
- Contato:
Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)
HUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
Chorando de rir desse vídeo dos tio que duvida que o homem pisou na lua. Pessoal da TV com Nível de trolagem máximo.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Agora tudo faz sentido
http://exame.abril.com.br/ciencia/cient ... no-espaco/
Os dinossauros foram jogados para o espaço, e depois viraram petróleo
http://exame.abril.com.br/ciencia/cient ... no-espaco/
Os dinossauros foram jogados para o espaço, e depois viraram petróleo
-
Linuxlewis
- Contato:
Em breve Trump vai corroborar a posição de Irving.
Pro pessoal que estava questinando a lua
privadas vao botar o pau na mesa
https://futurism.com/breaking-elon-musk ... -the-moon/
Yesterday, Musk stated that SpaceX would have a breaking announcement today at 4pm EST (1pm GMT). And he just revealed that SpaceX will be sending two private citizens around the Moon.
The space company said in a statement that the two individuals have “already paid a significant deposit” to do a Moon mission. Initial training, along with health and fitness tests, are set to occur later this year, SpaceX continued.
Ultimately, this is the first flight to the Moon with a crew in more than 45 years, and SpaceX went to lengths to point out the significance of this work: “Like the Apollo astronauts before them, these individuals will travel into space carrying the hopes and dreams of all humankind, driven by the universal human spirit of exploration.”
privadas vao botar o pau na mesa
https://futurism.com/breaking-elon-musk ... -the-moon/
Yesterday, Musk stated that SpaceX would have a breaking announcement today at 4pm EST (1pm GMT). And he just revealed that SpaceX will be sending two private citizens around the Moon.
The space company said in a statement that the two individuals have “already paid a significant deposit” to do a Moon mission. Initial training, along with health and fitness tests, are set to occur later this year, SpaceX continued.
Ultimately, this is the first flight to the Moon with a crew in more than 45 years, and SpaceX went to lengths to point out the significance of this work: “Like the Apollo astronauts before them, these individuals will travel into space carrying the hopes and dreams of all humankind, driven by the universal human spirit of exploration.”
Concordo com mestre Irving e acrescento: viajar de avião é uma invenção pra roubar o nosso dinheiro. Se a terra fosse redonda, bastaria vc pegar um helicóptero, subir 90 graus e ficar parado, esperando a terra girar pra chegar no seu destino. #reflitao
- Tubarao Floripa
- Contato:
Isso é fato, Batman.Batman escreveu:mas pow, a historia americana é cheia de treta mal contada mesmo
uns 4 presidentes assassinados sem mt gente sendo incriminada, td sobre a revolução, os corres do george washington, venderem armas pra depois reclamar q qm comprou tem armas, vietnam, etc
Já ouviu falar do programa MKULTRA? É uma história onde o governo drogava pessoas e ficava observando suas reações no cotidiano. As famílias que descobriram isso ganharam uma grana pra ficar de boa.
Cadê o corpo do Bin Laden?
Os EUA de fato é o país com mais histórias mal contadas.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
KkkkkkPlatino escreveu:.lɐɹǝpıs oɔɐdsǝ ou ɹɐbɐʌ ǝ oızɐʌ ou ɹıɐɔ oɐu ɐɹd ınbɐ ǝɹoʌɹɐ ɐɯnu ıǝɹɹɐɯɐ ǝɯ 'oxıɐq ɐɹd ɐɔǝqɐɔ ǝp oʇuǝɯoɯ ǝssǝu oʇxǝʇ ǝssǝ opuɐʇıbıp noʇsǝ 'ǝpɐpɹǝʌ
¡¡ɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐpɹoooooɔ ɐ noʇuǝqǝɹɹɐ 'ıɐ 'sıɐɯ obıp ǝ
Eu ri mto dessa merda!!!
Como faz?
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
˙ǝʇɹǝʌuı ǝlǝ ǝ lɐɯɹou ɐʇıƃıp êɔoʌ 'ossı zɐɟ ǝnb ʇǝuɹǝʇuı ɐu ǝʇıs ɯn ɯǝʇTubarao Floripa escreveu:Kkkkkk
Eu ri mto dessa merda!!!![]()
Como faz?
http://www.scrape.com.br/texto-invertido.htm
Irving>>>>>>>>>>>>>> Einstein>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>outros cientistasTalarico escreveu:Concordo com mestre Irving e acrescento: viajar de avião é uma invenção pra roubar o nosso dinheiro. Se a terra fosse redonda, bastaria vc pegar um helicóptero, subir 90 graus e ficar parado, esperando a terra girar pra chegar no seu destino. #reflitao
Se fosse plana, alguém já teria chegado ao fim dela e caído. Os aviões não fariam curvas visíveis na trajetória deles. A Lua e os demais planetas também seguiriam a moda e seriam planos. Os satélites não existiriam (como que dariam uma volta circular no planeta?). Mas talvez até seja, se todo o universo for um holograma 2D.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Cara,
Pior que essa teoria tem se espalhado bastante,
A esposa do meu pai (madrasta) veio com esse papo para o meu irmão..... o piá quase cuspiu a cerveja na cara mulher de tanto rir. Ela falava com convicção de um cientista!
Segundo ela o sol e a lua são menores que a terra que todas as imagens da terra redonda são manipuladas pela NASA.
Além disso, para justificar as pessoas que visitaram o extremo sul da terra, ela disse que até tem os bichos e neve e tal na borda terra, mas você só pode chegar a uma distância X do fim, que se passar desse ponto os EUA e a NASA vão interceptar você.
E mais, segundo ela, se fosse redondo o avião ou carros ficariam de cabeça pra baixo nas curvas da terra HAUHAUHAUAH (física 0).
Parece piada isso aí, mas ocorreu de verdade esse esclarecedor diálogo.
Minha irmã de uns 10 anos, filha dela, ficava "Nada ver isso aí, a terra é redonda"..... porra! se eu fosse meu pai já teria internado a mulher. Leva no psiquiatra e manda fazer essa pergunta que interna na hora!
Pior que essa teoria tem se espalhado bastante,
A esposa do meu pai (madrasta) veio com esse papo para o meu irmão..... o piá quase cuspiu a cerveja na cara mulher de tanto rir. Ela falava com convicção de um cientista!
Segundo ela o sol e a lua são menores que a terra que todas as imagens da terra redonda são manipuladas pela NASA.
Além disso, para justificar as pessoas que visitaram o extremo sul da terra, ela disse que até tem os bichos e neve e tal na borda terra, mas você só pode chegar a uma distância X do fim, que se passar desse ponto os EUA e a NASA vão interceptar você.
E mais, segundo ela, se fosse redondo o avião ou carros ficariam de cabeça pra baixo nas curvas da terra HAUHAUHAUAH (física 0).
Parece piada isso aí, mas ocorreu de verdade esse esclarecedor diálogo.
Minha irmã de uns 10 anos, filha dela, ficava "Nada ver isso aí, a terra é redonda"..... porra! se eu fosse meu pai já teria internado a mulher. Leva no psiquiatra e manda fazer essa pergunta que interna na hora!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
tudo muito estranho......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"