Celular novo - melhor custo x benefício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Celular novo - melhor custo x benefício

Mensagem por lethalshot » 14 Fev 2017 01:27

PescadorParrudo escreveu:É "fácil" sim, mas eu faria isso.

Eles vão usar algum imei válido, o seu vai continuar travado
porra bicho , mas então não adianta de porra nenhum eu travar o IMEI ...se é tão facil pra eles mudarem o imei do aparelho e colocar um imei válido lá ....de que adianta ? Vou dar um mínima dor de cabeça pra eles . E tomo um balão de 150 pratas ....pqp

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Fev 2017 03:23

lethalshot escreveu:porra bicho , mas então não adianta de porra nenhum eu travar o IMEI ...se é tão facil pra eles mudarem o imei do aparelho e colocar um imei válido lá ....de que adianta ? Vou dar um mínima dor de cabeça pra eles . E tomo um balão de 150 pratas ....pqp
Não e tao simples trocar, eu já troquei por curiosidade para aprender caso realmente eu venha a precisar. No YouTube tem vários tutoriais ensinando a trocar, não perderia meu tempo indo a delegacia fazer b.o, para depois ter a dor de cabeca de ir na loja da operadora para bloquear um imei que por 30 reais aqui no rio, nego desbloqueia por exemplo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Fev 2017 14:09

didigo escreveu:Não e tao simples trocar, eu já troquei por curiosidade para aprender caso realmente eu venha a precisar. No YouTube tem vários tutoriais ensinando a trocar, não perderia meu tempo indo a delegacia fazer b.o, para depois ter a dor de cabeca de ir na loja da operadora para bloquear um imei que por 30 reais aqui no rio, nego desbloqueia por exemplo.
Então , liguei na vivo ...nem precisa de bo . E eu posso mandar bloquear o imei por telefone mesmo , apenas ligando pra vivo . Agora pra desbloquear , só apresentando a nota fiscal e indo a LOJA da vivo .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Fev 2017 17:42

Rapaz...Não é que a mulher apareceu...Minha intuição tava certa quando resolvi confiar ..Como ela ficou dois dias off achei que ela ia sumir no mundo mas é pessoa correta..ficou offline 2 dias pq o Tel dela ( não o que ela comprou de mim que era pro marido) mas o dela caiu na água e por isso ela ficou off mas já apareceu e tá vindo me pagar o restante. É..ainda existem pessoas corretas nessa porra desse país

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2017 18:30

lethalshot escreveu:Rapaz...Não é que a mulher apareceu...Minha intuição tava certa quando resolvi confiar ..Como ela ficou dois dias off achei que ela ia sumir no mundo mas é pessoa correta..ficou offline 2 dias pq o Tel dela ( não o que ela comprou de mim que era pro marido) mas o dela caiu na água e por isso ela ficou off mas já apareceu e tá vindo me pagar o restante. É..ainda existem pessoas corretas nessa porra desse país
tu é corajoso em ter feio o negócio assim viu.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Fev 2017 14:08

PescadorParrudo escreveu:tu é corajoso em ter feio o negócio assim viu.
rapaz , normalmente eu não faria ...não sei o que deu em mim que resolvi confiar . Acabou dando tudo certo ...rs . Eu sinceramente achei tambem que caso ela não me pagasse o bloqueio pelo IMEI iria forçar ela a me pagar então eu meio que tinha isso como minha " garantia " .....eu só realmente não sabia que era tão fácil desbloquear ..kkkkk

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Fev 2017 14:08

só por curiosidade ...pessoal fala que o iphone é muito mais difícil de desbloquear ...procede ?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Fev 2017 15:24

lethalshot escreveu:só por curiosidade ...pessoal fala que o iphone é muito mais difícil de desbloquear ...procede ?
Sim, por conta o icloud, a xiaomi tem sistema parecido.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 21 Fev 2017 19:17

Chegou hoje meu Xiaomi Redmi Note 4 PRO

Smartphone top, top, top. Recomendo demais.

Construção toda em metal, dá um design realmente premium de um smart topo de linha, apesar dele ser mid end. O processador é um deca core MediaTek Helio X25, rodando @2.2Ghz no máximo e tem 3Gb de Ram com 64Gb de armazenamento.

Telefone voa nas trocas de tela, entre apps. Abrindo tudo numa fração de segundos. Navegar na internet é uma experiência totalmente diferente, comparado ao meu antigo telefone, um defasado Moto E. Além da tela de 5,5", a nitidez, a velocidade no carregamento da página, dos vídeos, é outra coisa.

Leitor biométrico é ótimo, reconhece rápido a digital. A câmera ainda vou testar melhor amanhã.

Já veio com a rom global atualizada baseada no Android 6.0, com idioma em português. Apesar de vir com apps da fabricante, em chinês, instalador por default, o sistema permite desinstalar esses aplicativos normalmente, sem precisar fazer nenhuma "gambiarra", é como desinstalar um app da play store. Isso é excelente e raro de se ver!

Enfim, celular incrível, por um preço espetacular! Paguei R$ 529,00 no telefone e morri em mais R$ 424,00 em impostos hoje pra retirar no Correio, sendo 12 reais da taxa dos correios e 412 reais de impostos de importação + ICMS (ridículos 18% aqui no RJ, sendo imposto em cima de imposto).

No total, saiu por menos de 1k. Não tem nada no Brasil com hardware, design e construção no mesmo nível.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Fev 2017 20:16

Pagou um bom preço....Mas nada de espetacular...no mercado livre tem por 1350. Mas o que me preocuparia nesses modelos é o fato de simplesmente não ter assistência técnica aqui no Brasil....o telefone da um defeito e aí vc faz o que?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Fev 2017 20:16

FaEL escreveu:Chegou hoje meu Xiaomi Redmi Note 4 PRO

Smartphone top, top, top. Recomendo demais.

Construção toda em metal, dá um design realmente premium de um smart topo de linha, apesar dele ser mid end. O processador é um deca core MediaTek Helio X25, rodando @2.2Ghz no máximo e tem 3Gb de Ram com 64Gb de armazenamento.

Telefone voa nas trocas de tela, entre apps. Abrindo tudo numa fração de segundos. Navegar na internet é uma experiência totalmente diferente, comparado ao meu antigo telefone, um defasado Moto E. Além da tela de 5,5", a nitidez, a velocidade no carregamento da página, dos vídeos, é outra coisa.

Leitor biométrico é ótimo, reconhece rápido a digital. A câmera ainda vou testar melhor amanhã.

Já veio com a rom global atualizada baseada no Android 6.0, com idioma em português. Apesar de vir com apps da fabricante, em chinês, instalador por default, o sistema permite desinstalar esses aplicativos normalmente, sem precisar fazer nenhuma "gambiarra", é como desinstalar um app da play store. Isso é excelente e raro de se ver!

Enfim, celular incrível, por um preço espetacular! Paguei R$ 529,00 no telefone e morri em mais R$ 424,00 em impostos hoje pra retirar no Correio, sendo 12 reais da taxa dos correios e 412 reais de impostos de importação + ICMS (ridículos 18% aqui no RJ, sendo imposto em cima de imposto).

No total, saiu por menos de 1k. Não tem nada no Brasil com hardware, design e construção no mesmo nível.
Duplo

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Fev 2017 22:40

MH92 escreveu:400 conto a menos que o mercado livre não é nada demais?

Sobre ser de marcas famosas, acho isso overrated.

Se o seu telefone der problema, boa sorte com a assistência, você tá fudido de qualquer jeito. Vão dizer que é mau uso, e enfiar a faca em você. Qual a marca que tem uma assistência decente?

Eu tive problema com a Sony, que é uma marca gigante e presente em qualquer canto.
Falei que é um bom desconto mas não é como se ele tivesse pago a METADE por exemplo , que seria um desconto surreal . E eu falei , considerando toda a situação pq quando vc importa vc tem que esperar a boa vontade dos correios , depois da receita etc , pode levar meses até vc de fato pegar o produto e comprando no brasil o envio de sedex leva 2 dias pra chegar normalmente . Ou seja comprar um produto que já está no Brasil é sempre mais cômodo e mais rápido .

Sobre não ter assistência vc só pode estar de brincadeira comigo né ? Mesmo esses lixos de samgung , LG , motorola , sony etc por mais lixo que sejam , tem assistência técnica ,e te dão 12 meses de garantia , e caso dê problema o aparelho dentro desses 12 meses , mesmo que levem os 30 dias que é permitido por lei eles -na MAIORIA dos casos- consertam de fato seu telefone ou te dão um novo , contanto , claro que o problema apresentado não tenha sido ocasionado claramente por MAU USO .

Já sobre a apple , é caro pra caralho, mas esse é o PRINCIPAL motivo pelo qual eu não saio da marca . Qualquer problema que vc tenha com um iphone vc leva na loja deles no village mall na barra e na mesma hora eles te dão um NOVO , isso mesmo , um NOVO .

Meu 6s plus ano passado tinha 2 meses de garantia ( ou seja quase acabando ) quando começou a apresentar um problema INTERMITENTE , ou seja , as vezes tinha o problema as vezes não tinha ...o som de vez em quando simplesmente sumia , nem com fone saía algum som , nada . Levei la o cara fez todos os testes e falou " cara , seu telefone está tudo 100 % aqui nos testes " ( e de fato estava funcionando 100 % naquele momento ) mas ai ele completou " porem como é um problema intermitente e vai e volta e vc tem apenas mais 2 meses de garantia , vai que esse problema se torna constante daqui a 2 meses e vc não tem mais garantia ? sabe o que vou fazer , vou trocar seu telefone por um novo " . Me deu um telefone ZERO e eu fui embora.

Pois é . Tudo bem vc pode dizer que isso é uma exclusividade da apple e eu sei que é , mas mesmo as outras empresas , como eu falei , por mais que não tenha essa perfeição em assistência técnica eles na maioria das vezes consertam sim seu telefone caso este esteja na garantia e se não consertarem é só acionar no juizado especial e levar uns 3-5 mil reais deles em danos morais , em coisa de 6 meses vc recebe . Juizado especial é muito rápido .

Enfim , o que eu quero dizer é o seguinte : tu pega um aparelho cuja a marca não esta no Brasil e vc não tem NENHUMA assistência técnica e nenhuma GARANTIA ..... a porra do aparelho da um problema e tu faz o que ? Manda ele para os EUA para consertar la ? porra....não rola , eu pelo menos , tento evitar ao máximo pegar qualquer coisa sem garantia ....posso até pegar usado mas vou querer a nota fiscal e no MÍNIMO 3 meses de garantia válida dos 12 oferecido pelo fabricante .

Agora , eu não sei o caso do forista , vai que ele tem um canal pra acionar o fabricante la fora , sei la , vai que o cara viaja direto e poderia levar la fora pra assistencia tecnica em caso de algum problema ...eu não sei , pode ser , como vou saber ? ....mas em situações normais eu não pegaria um eletrônico que não tem nenhuma garantia aqui.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Fev 2017 00:24

lethalshot escreveu:Falei que é um bom desconto mas não é como se ele tivesse pago a METADE por exemplo , que seria um desconto surreal . E eu falei , considerando toda a situação pq quando vc importa vc tem que esperar a boa vontade dos correios , depois da receita etc , pode levar meses até vc de fato pegar o produto e comprando no brasil o envio de sedex leva 2 dias pra chegar normalmente . Ou seja comprar um produto que já está no Brasil é sempre mais cômodo e mais rápido .

Sobre não ter assistência vc só pode estar de brincadeira comigo né ? Mesmo esses lixos de samgung , LG , motorola , sony etc por mais lixo que sejam , tem assistência técnica ,e te dão 12 meses de garantia , e caso dê problema o aparelho dentro desses 12 meses , mesmo que levem os 30 dias que é permitido por lei eles -na MAIORIA dos casos- consertam de fato seu telefone ou te dão um novo , contanto , claro que o problema apresentado não tenha sido ocasionado claramente por MAU USO .

Já sobre a apple , é caro pra caralho, mas esse é o PRINCIPAL motivo pelo qual eu não saio da marca . Qualquer problema que vc tenha com um iphone vc leva na loja deles no village mall na barra e na mesma hora eles te dão um NOVO , isso mesmo , um NOVO .

Meu 6s plus ano passado tinha 2 meses de garantia ( ou seja quase acabando ) quando começou a apresentar um problema INTERMITENTE , ou seja , as vezes tinha o problema as vezes não tinha ...o som de vez em quando simplesmente sumia , nem com fone saía algum som , nada . Levei la o cara fez todos os testes e falou " cara , seu telefone está tudo 100 % aqui nos testes " ( e de fato estava funcionando 100 % naquele momento ) mas ai ele completou " porem como é um problema intermitente e vai e volta e vc tem apenas mais 2 meses de garantia , vai que esse problema se torna constante daqui a 2 meses e vc não tem mais garantia ? sabe o que vou fazer , vou trocar seu telefone por um novo " . Me deu um telefone ZERO e eu fui embora.

Pois é . Tudo bem vc pode dizer que isso é uma exclusividade da apple e eu sei que é , mas mesmo as outras empresas , como eu falei , por mais que não tenha essa perfeição em assistência técnica eles na maioria das vezes consertam sim seu telefone caso este esteja na garantia e se não consertarem é só acionar no juizado especial e levar uns 3-5 mil reais deles em danos morais , em coisa de 6 meses vc recebe . Juizado especial é muito rápido .

Enfim , o que eu quero dizer é o seguinte : tu pega um aparelho cuja a marca não esta no Brasil e vc não tem NENHUMA assistência técnica e nenhuma GARANTIA ..... a porra do aparelho da um problema e tu faz o que ? Manda ele para os EUA para consertar la ? porra....não rola , eu pelo menos , tento evitar ao máximo pegar qualquer coisa sem garantia ....posso até pegar usado mas vou querer a nota fiscal e no MÍNIMO 3 meses de garantia válida dos 12 oferecido pelo fabricante .

Agora , eu não sei o caso do forista , vai que ele tem um canal pra acionar o fabricante la fora , sei la , vai que o cara viaja direto e poderia levar la fora pra assistencia tecnica em caso de algum problema ...eu não sei , pode ser , como vou saber ? ....mas em situações normais eu não pegaria um eletrônico que não tem nenhuma garantia aqui.
Pelo preço que tu paga em Iphone tu deveria ganhar o tel novo e um bola gato na saída.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Fev 2017 01:08

PescadorParrudo escreveu:Pelo preço que tu paga em Iphone tu deveria ganhar o tel novo e um bola gato na saída.
O iPhone não é caro. Ele é basicamente o mesmo preço dos tops de linha da Samsung...LG....etc.... Sendo que a Apple tem a linha de iphone mais barata como tinha o 5c e agora o se...e mesmo nesses modelos mais baratos vc teria a mesma assistência técnica top de linha.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Fev 2017 10:34

lethalshot escreveu:O iPhone não é caro. Ele é basicamente o mesmo preço dos tops de linha da Samsung...LG....etc.... Sendo que a Apple tem a linha de iphone mais barata como tinha o 5c e agora o se...e mesmo nesses modelos mais baratos vc teria a mesma assistência técnica top de linha.
Tá louco, é extremamente caro e acima do que é cobrado em um S7 ... o preço de lançamento de um top da Samsung cai rapidamente pra preço justo, iphone não cai nunca.

Comparar essas versões capadas de iphone com um S7 é sacanagem.

LG e seus tops? o atual é um "top" que na vdd é um mid premium cheio de problemas.

Da pra pegar um S7 por 1.8 ficando de tocaia nas promos em foruns especializados, um iphone 7 é quanto?

ps: iphone é ótimo, inclusive o pós vendas, só acho o preço muuuuito acima do que deveria ser.

Responder