Técnico de GSP quer canadense em superlutas contra McGregor ou Bisping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Técnico de GSP quer canadense em superlutas contra McGregor ou Bisping

Mensagem por PHDookie » 21 Fev 2017 14:31

Ex-campeão peso-meio-médio do Ultimate, Georges St-Pierre vai voltar a lutar após quase quatro anos longe do octógono. Quem pensa que os planos do canadense estão em reconquistar o cinturão, está redondamente enganado. O veterano está de olho em superlutas e, segundo seu treinador Firas Zahabi, Conor McGregor e Michael Bisping, donos dos títulos dos leves e dos médios, seriam bons desafios.

Em entrevista ao podcast "The MMA Hour", na segunda-feira, Zahabi exaltou o tamanho que uma superluta do seu pupilo contra Bisping ou McGregor seria capaz de alcançar.

- Fiquei muito feliz quando ouvi um zum, zum, zum de Bisping ou McGregor e fiquei realmente feliz. Esses dois seriam lutas épicas. Um ele estaria mais leve, outro um pouco mais alto. São lutas instigantes. O Woodley é o campeão do meio-médio, mas ele tem uma luta contra o "Wonderboy" (Stephen Thompson). Se o "Wonderboy" ganhar, haverá uma trilogia e não queremos enfrentá-lo. Então, não acho que o título seja algo que o GSP esteja pensando agora pelo cenário atual. McGregor é uma grande estrela e, se colocá-los em uma luta principal, não há ninguém que não irá ver. Eu acredito que até quem não é fã vai assistir a isso. Eu não faço as lutas, nem sou empresário, falo como treinador.

Ele afirma que os fãs gostariam de ver superlutas e não demonstra empolgação ao falar do cinturão, o qual GSP não perdeu - apenas abriu mão quando decidiu, em 2013, se afastar do esporte por tempo indeterminado.

- Espero que seja uma luta de cinco rounds. Eu não consigo visualizar o George fazendo uma luta de três rounds, para ser sincero. Não estou preocupado com títulos. Acho que ele já concluiu isso. Seria ótimo um título, mas um nome que ele ache bom, seria empolgante e uma coisa que os fãs gostariam de ver.

fonte: globo.com

Garcez
Contato:

Re: Técnico de GSP quer canadense em superlutas contra McGregor ou Bisping

Mensagem por Garcez » 21 Fev 2017 16:00

Seria divertido. Eu também prefiro que ele faça essas superlutas.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Fev 2017 18:09

Parece que o Anderson está fora do radar deles. Entre Bisping e Connor, espero que seja o Bisping.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 21 Fev 2017 18:14

GSP vs McGregor seria o McGregor x Mayweather do MMA tanto em venda quanto em mismatch.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 21 Fev 2017 20:24

GSP das antigas não teria nenhum problema em lidar com um lutador unidimensional como o McGregor e faria uma segura com o Bisping levando por UD. Já o novo GSP é um incógnita... seria melhor pegar um top 15 de inicio. O UFC tem evoluído desde sua aposentadoria.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Fev 2017 20:37

O problema com conor e a diferença de peso
Conor tem dificuldade de alcançar o limite do peso
Não pesa nem 77 kgs
Vai dar 10 kgs de vantagem pro gsp
E se quer pegar o bisping, então que pegue o anderson

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Fev 2017 22:14

Não duvido nada. Acho que é por aí mesmo.

GSP sempre planejou muito bem a carreira, então deve ficar em money fights mesmo, sem prejudicar o legado.

Ainda, endosso a posição do forista, acho que a nova safra veio pesada, então cair ali no meio desses hungry lions não é nem um pouco inteligente para o GSP. Ele teve imensas dificuldades contra o Hendricks (penso que ganhou ainda assim) e Condit, então fica pesado sair na mão com galera bem mais nova, a exemplo do Thompson ou que traz guerras (lawler, etc.)
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Fev 2017 22:18

Só pode ser sacanagem cogitar a volta contra o Bisping.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 21 Fev 2017 22:19

Deve estar peidando p anderson silva ilgual este peida p jones.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Fev 2017 07:50

O cara realmente escolheu a melhor hora pra voltar, justamente no momento que os médios tem o campeão mais fraco dos últimos, sei lá, dez anos? E que entre os leves o campeão, apesar de ser um monstro, é o mais unidimensional.
“Go then, there are other worlds than these.”

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Fev 2017 08:01

Não acho que seja pedra Santana essas lutas (conor principalmente), ainda mais sendo a primeira do retorno.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 22 Fev 2017 08:44

Pegaso escreveu:Não acho que seja pedra Santana essas lutas (conor principalmente), ainda mais sendo a primeira do retorno.
O Conor é Pedra Santaníssima, GSP varre o chão com ele e vence na decisão ou finaliza. O Bisping com a defesa de quedas em dia pode complicar, o Sonnen penou pra colocar ele pra baixo. Na luta com o Hendricks o GSP parecia mais fraco e com menos explosão, se ele voltar assim pode ter trabalho pra derrubar um cara mais pesado. Mas se estiver com o gás de antigamente deve vencer sem sustos na decisão.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Fev 2017 11:31

Dúvidas:

Se GSP voltar contra o Bisping lutará nos 84 kg?
Se voltar contra o Conor lutará nos 70?

Se o negócio do GSP é caçar cinturão, por quê não cogita a volta nos 77? Ou espera que Conor suba e faça uma money fight sem cinta?

Pra mim, se lutar nos leves ou nos médios perde para os dois, com chances relevantes somente nos leves. Se acaso conseguisse a cinta dos médios seria estuprado por pelo menos 6 dúzia.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Fev 2017 13:03

Eu não acho que o GSP venha pra ir em busca da cinta, acho que primeiramente ele vai querer superlutas (money), se for contra um campão ótimo, se valer a cinta melhor ainda.

Se for um peso casado ele tb não deve ligar.

Se ele quiser ir pra cinta da 77 poderia enfrentar o Demian de cara.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Fev 2017 23:16

GSP não escolheu nada. O UFC perdeu a Ronda e o Connor fica nesse mimimi de lutar boxe sem envolver a organização.

Logo o UFC ficou carente de super estrelas e tá precisando vender PPV pra pagar as contas, então ofereceram uma bolada pra ele voltar e não duvido que ocorra uma furada de fila sem precedentes.
A vida não é palco, é trincheira!

Responder