Aspera FC 49: Glaico França e Thiago Tavares vencem em retorno ao MMA nacional

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Aspera FC 49: Glaico França e Thiago Tavares vencem em retorno ao MMA nacional

Mensagem por ralf scarface » 19 Fev 2017 01:34

Imagem

Na noite deste sábado (18), uma das maiores organizações do MMA brasileiro retorna a ação. Trata-se do Aspera Fighting Championship, que realizará o Aspera FC 49 no Ginásio Sergio Lorenzato em Balneário Camboriu, Santa Catarina.

Na luta principal da noite, o ex-UFC Glaico “Nego” França fez seu primeiro combate desde sua demissão do Ultimate. Enfrentando Julio Cesar Bilik, não teve muitos problemas para derrubar e finalizar com um mata-leão, ainda com 50 segundos de luta.

Na luta coprincipal da noite, outro ex-UFC fezz seu retorno ao MMA. Trata-se do veterano Thiago Tavares, que também fez sua primeira luta desde sua saída do Ultimate no fim de 2016. Ele nocauteou Maurício Bad Boy por nocaute técnico aos 49 segundos de luta.

Confira os resultados completos do Aspera FC 49:

Glaico Nego derrotou Julio César Bilik por finalização (mata-leão) aos 0:50 do primeiro round
Thiago Tavares derrotou Maurício Bad Boy por nocaute técnico (socos) aos 0:49 do primeiro round
Gustavo Efron derrotou Diogenes Overeem por decisão dividida (30-27, 27-28, 30-27)
Leonardo Cabeção derrotou Alan Bispo por decisão unânime (30-26 3x) e conquistou o cinturão dos meio-pesados
ALberto Uda derrotou Huinderton Barbosa por decisão unânime (30-27 3x)
Cleiton Foguete derrotou Rani Rex por finalização (d’arce choke) aos 4:15 do primeiro round
Pedro Junior derrotou Olaécio Maia por nocaute técnico (socos) aos 2:54 do primeiro round

Fonte; http://www.olimpomma.com/aspera-fc-49-resultados/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Aspera FC 49: Glaico França e Thiago Tavares vencem em retorno ao MMA nacional

Mensagem por FCB » 19 Fev 2017 07:31

e foram 2 atropels pelo visto.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Aspera FC 49: Glaico França e Thiago Tavares vencem em retorno ao MMA nacional

Mensagem por Renan26 » 19 Fev 2017 11:16

Porra, tentativa de homicídio.

Menina merece uma punição da cabmma, o Thiago teve de abrir os braços e olhar pra ela pedindo pra parar...
Editado pela última vez por Renan26 em 19 Fev 2017 11:44, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Fev 2017 11:26

Tonio Kröger escreveu:
P.S.: Thiago tá bem mais forte que na época de UFC. Como é bom competir longe da USADA, não?! :rolleyes:
Não achei ele tão mais forte. Ele estava lutando até 66kg, agora competiu com 70kg, por isso parece maior. :punk:

Ele tava gigante demais nos UFC Brasil, quando venceu Fisher e Stout, e perdeu pro Kabib. Parecia um peso médio. Naquela época que caiu no teste e pegou gancho :fear:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Fev 2017 11:28

Renan26 escreveu:Porra, tentativa de homicídio.

Menina merece uma punição da cabmma, o Thiago deve de abrir os braços e olhar pra ela pedindo pra parar...
Acho que é Charyana o nome dela. Já vi atuando em outro evento e acho que ela deveria procurar outra profissão.

Parece que fez o curso do Yamazaki e reprovou. Como faz pra reprovar na avaliação de um árbitro mediano?

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Fev 2017 13:41

Se o Thiago não fosse gente fina, tipo Henderson ou Toquinho teria matado o coitado

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 19 Fev 2017 13:49

Patatá Atômico escreveu:Se o Thiago não fosse gente fina, tipo Henderson ou Toquinho teria matado o coitado
Vdd, fora que o Thiaguinho ja passou por algo semelhante na luta contra o Khabib, em que o Dan Migliota demorou um século pra parar a luta.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 19 Fev 2017 13:59

Erro total da árbitra. Em alguns outros eventos teve lutas que ela até foi bem, mas ta muito crua ainda, precisa aprender bastante.

srvguitar
Contato:

Mensagem por srvguitar » 20 Fev 2017 00:14

Esses caras que o glaico e o Tiago lutaram são frangos nível extraterrestre de tão ruins.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Fev 2017 08:47

srvguitar escreveu:Esses caras que o glaico e o Tiago lutaram são frangos nível extraterrestre de tão ruins.
Kkkkk

Exagero :))

Eles não são ruins. Apenas não estão no nível desses ex-UFC. A diferença na técnica, força e envergadura são grande. Diria que foram lutas mau casadas.

O Glaico ia pegar um cara mais perigoso, mas este se lesionou e ele pegou o Bilik, que apesar de casca grossa achei que tava aposentado.

E o Thiago vem de derrota e acho quis uma luta de recuperação. O Maurício fez bem em aceitar, não é sempre que se tem a oportunidade de enfrentar um top do UFC. Gostei da postura dele, lutou como homem! Partiu pra trocação franca, tentou uma guilhotina e não amarelou quando foi montado. Merece novas oportunidades :hi:

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 20 Fev 2017 09:49

Glaico lutou na 77?

Eu acho ele promissor... E tb acho que tava lutando na categoria errada, o cara é muito grande pra lutar nos leves... Eu imagino que pode acontecer com ele o que aconteceu com o Marreta e com o Means, de render bem mais na categoria de cima...

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Fev 2017 15:57

Tubarao Floripa escreveu:Acho que é Charyana o nome dela. Já vi atuando em outro evento e acho que ela deveria procurar outra profissão.

Parece que fez o curso do Yamazaki e reprovou. Como faz pra reprovar na avaliação de um árbitro mediano?
"engraçado" que anunciaram ela como a melhor arbitra do Brasil, mas ela deixou escapar que tinha ela e mais uma disputando..hehehe

não sei se vc tava lá mas houve um arbitro ali, que o maluco da astra apagou o cara o morcego de corner falando que ele apagou e o arbitro meio que torcendo ali junto e deixou um tempinho o cara já mole..até zoei na cadeira falando:porra era até matar? sorte que o adversario não tinha corner atuante pois dependendo do atleta e equipe poderia rolar ate uma confusão c o juiz.
alias quais os criterios e como faz p ser arbitro de mma?? não pode ter requisito unico curso do yamasaki..alguem sabe me explicar?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Fev 2017 16:20

Tubarao Floripa escreveu:Kkkkk

Exagero :))

Eles não são ruins. Apenas não estão no nível desses ex-UFC. A diferença na técnica, força e envergadura são grande. Diria que foram lutas mau casadas.

O Glaico ia pegar um cara mais perigoso, mas este se lesionou e ele pegou o Bilik, que apesar de casca grossa achei que tava aposentado.

E o Thiago vem de derrota e acho quis uma luta de recuperação. O Maurício fez bem em aceitar, não é sempre que se tem a oportunidade de enfrentar um top do UFC. Gostei da postura dele, lutou como homem! Partiu pra trocação franca, tentou uma guilhotina e não amarelou quando foi montado. Merece novas oportunidades :hi:
Po tubarão, mas não achei exagero não..rsrs.
vc tava lá tb?
na moral gostei mais das de grappling do que das de mma, as preliminares (lula NU thay gaspar x jackson Chuteboxe) foi boa.
mas teve um estreante lá da GFT que acho que não sabia que iria lutar MMA, cada chute na perna levava bomba na cara..detalhe que teve um da astra c 11 lutas e uma derrota lutando contra estreante de 19 anos.

A primeira luta do card principal chegaram a vaiar e fazer coro de marmelada.
po acho que o adversario (não sei do Glaico ou do Tavares) tinha "só" 28 derrotas..como falaram da arbitra..esse não se ligou que ta na profissão errada?
inclusive ali conversando c o pessoal foi no minimo "estranho" os detalhes do casamento da luta c o Tavares.
A melhor luta do principal achei a do bispo e cabeção (menos disparate entre os lutadores)a do Uda x Will tb, antes que pensem algo diferente, ambos são gente boa e tenho contato c eles, mas nivel de UFC não tem, nem bellator...é no maximo top 5 do jungle.
Alias o will tava c uma leva boa na regiao de lutas de kimono (porem começou a sentir muito o gas qndo migrou pro mma) e mesmo morrendo quedou o uda algumas vezes.

posso estar equivocado, mas o nitrix e o aspera o que tem feito foi engordar cartel. pois giba, uda e foguete não tem nivel p ter entrado no ufc.
o glaico é o melhor deles mas tb nada abusrdo, o tavares pode até ser gente boa, mas aguentou muito ate no ufc..vai fazer mais umas 4 lutas nesse nivel voltar e se bobiar sair de novo, tendo em vista as demissoes frequentes.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 20 Fev 2017 17:33

Glaico Nego França precisava ir pro Bellator , luta demais, deu azar de pegar cascudaços no UFC .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Fev 2017 18:17

Tb curto o Glaico, bom lutador

Responder