Tabloide irlandês diz que McGregor e Mayweather fecharam acordo de luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tartaruga
Contato:

Re: Tabloide irlandês diz que McGregor e Mayweather fecharam acordo de luta

Mensagem por Tartaruga » 15 Fev 2017 14:00

A diferença é que o pessoal que lutou com o Floyd foi pra cima dele.

O que acontece quando um adversário simplesmente não o ataca?

E o que acontece quando esse adversário é um contra golpeador fisicamente mais forte do que ele?

Connor já provou saber "pedir truco" no jogo, tem o psicológico forte e pode inverter a coisa.
A vida não é palco, é trincheira!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Fev 2017 14:31

Tonio Kröger escreveu:O Juan Manuel Marquez é um puta contragolpeador e não foi pra cima do Floyd feito louco. O Mayweather foi quem atacou, e tirou o mexicano pra nada usando a velocidade. Teve juiz que deu os 12 rounds pro americano. E em outras lutas o Floyd tomou a iniciativa de atacar, mesmo enfrentando contragolpeadores, mas essa com o mexicano é a mais emblemática.

Eu vejo essa luta como aquele debate no OFF sobre quem venceria entre um lutador profissional de MMA leve e um pesado com alguma noção de luta. Há possibilidade de o amador vencer? Sim há. Mas ambos concordamos que é uma zebra homérica, correto? Então... o Floyd é o profissional, o Conor é o cara mais pesado. É absurdo pensar que o Mayweather pode ser surpreendido por jabs e contragolpes. O cara já enfrentou os melhores do mundo e os tirou pra nada!

O Conor pode ter um psicológico foda e cumprir o que promete no MMA, mas o Floyd já fez profissionais extremamente técnicos e experientes parecerem amadores. Seria a maior zebra de toda a história dos esportes caso o americano, que venceu 49 lutas contra profissionais do naipe de Gatti, De la Hoya, Marquez, Canelo, Pacquiao, dentre outros, perdesse pra um cara que luta MMA num octógono. É como achar que o Sage Northcutt teria alguma chance contra o Khabib.
E se a luta de boxe ocorresse com luvas de MMA? :D

hugo_stos
Contato:

Mensagem por hugo_stos » 15 Fev 2017 14:34

Tartaruga escreveu:Connor tem alguma carta na manga que as pessoas ainda não enxergaram. Ele não vai entrar pra ser espancado no boxe.
A carta na manga dele são as dezenas de milhões de trumps que ele vai embolsar. Meu amigo, até eu entraria naquele ringue e apanharia feliz.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Fev 2017 14:39

Karamazov escreveu:Ele pode entrar com cimento nas luvas, p.ex.
Nem assim véi =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Fev 2017 14:44

Tartaruga escreveu:Depois de tudo que ele já fez, não é uma pessoa que eu subestimaria.

Não duvido que ele tenha enxergado algo que nós não vimos.

Ele tem maior envergadura e é contra-golpeador, se ele não atacar o Floyd vai ter que.... do contrário vai ficar um olhando pra cara do outro durante 12 rounds. E o Connor tem uma envergadura muito maior, o Floyd vai ter que encurtar.

Além da diferença de força e tamanho, o que pode fazer com que ele brutalize o Floyd em um clinch no corner.
Eu te entendo, mas estamos falando de um boxeador, que pode estar entre os maiores de todos os tempos, contra um cara que nunca foi nem campeão mundial no boxe, cara Floyd tem uma defesa praticamente intransponível, Connor é mto lento pra ele, se caras que se dedicaram a vida inteira e muitos se dedicaram anos e mais anos treinando e estudando pra ganhar do Floyd, praticamente nunca chegaram a ameça-lo, imagina o Connor...
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Fev 2017 14:48

Tonio Kröger escreveu:O Juan Manuel Marquez é um puta contragolpeador e não foi pra cima do Floyd feito louco. O Mayweather foi quem atacou, e tirou o mexicano pra nada usando a velocidade. Teve juiz que deu os 12 rounds pro americano. E em outras lutas o Floyd tomou a iniciativa de atacar, mesmo enfrentando contragolpeadores, mas essa com o mexicano é a mais emblemática.

Eu vejo essa luta como aquele debate no OFF sobre quem venceria entre um lutador profissional de MMA leve e um pesado com alguma noção de luta. Há possibilidade de o amador vencer? Sim há. Mas ambos concordamos que é uma zebra homérica, correto? Então... o Floyd é o profissional, o Conor é o cara mais pesado. É absurdo pensar que o Mayweather pode ser surpreendido por jabs e contragolpes. O cara já enfrentou os melhores do mundo e os tirou pra nada!

O Conor pode ter um psicológico foda e cumprir o que promete no MMA, mas o Floyd já fez profissionais extremamente técnicos e experientes parecerem amadores. Seria a maior zebra de toda a história dos esportes caso o americano, que venceu 49 lutas contra profissionais do naipe de Gatti, De la Hoya, Marquez, Canelo, Pacquiao, dentre outros, perdesse pra um cara que luta MMA num octógono. É como achar que o Sage Northcutt teria alguma chance contra o Khabib.
Dinamita Marquez, foi uma das maiores humilhações que eu vi na vida, marquez que era um grande contra golpeador, não viu a cor do Floyd, lembrando que o Floyd estava voltando de uma " aposentadoria ".
E lembrando que o treinador do Marquez não é ngm menos que Nacho Beristáin, um dos grandes técnicos do boxe, não vai ser o Connor que vai ver algo que ngm viu né. rsrs
(Hã, hã)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Fev 2017 15:31

Em qualquer outro estilo seria um passeio inverso, mas não tenho conhecimento de boxe pra contra argumentar.

Treinei um ano, mas sempre com aquela mentalidade de grappler treinando boxe.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 15 Fev 2017 18:33

Perfeito.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 15 Fev 2017 20:31

Tartaruga escreveu:E se a luta de boxe ocorresse com luvas de MMA? :D
Cara, isso que você falou seria algo muito interessante. Eu acredito que um dos grandes motivos do Conor ser um grande nocauteador no MMA é por causa do Bare Knuckle (boxe sem luvas). O Conor treina muito essa modalidade e isso deve ajudar muito na hora de encaixar os golpes com luvas de MMA. E o tipo de defesa que o Floyd utiliza em suas lutas depende muito das luvas grandes, se tira isso, a defesa dele não funcionaria da mesma forma.

Se fosse uma luta de boxe com luvas de MMA (quase no estilo Bare knuckle), o Conor teria chance, agora no boxe tradicional é quase impossível.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Fev 2017 08:35

Gente é claro que o conor não tem chances
É a mesma coisa que colocar o floyd pra lutar mma ou muay thai....
Cada um no seu quadrado

Se essa luta sair o conor já pode se aposentar e mandar um foda-se pro Ufc
Conor tá fazendo muito dinheiro
Ele pegou o espírito da coisa, tá gerindo muito bem a carreira, em pouco tempo no ufc já virou a maior estrela de todos os tempos já fez mais grana do que qq um e já pode parar se quiser
É manga demais para os haters
É manga até engasgar

Enquanto isso tem atleta aí com mais de 10 anos de carreira afundado em esteroides, lesões... E não ficou milionário e ainda fica choramingando por aí....puta mundo injusto meu ....

Tem uma conta bem simples aí, para cada esperto sempre tem um bobo.
Seja um esperto e não um bobo

Dizem que dinheiro não é tudo....até vc olhar pro conor e ver ele milionário...
O ufc é entretenimento, o Dana quer isso e o conor é isso.
Pouco importa derrota ou vitória
O que importa é PPV e dinheiro

O conor sabe que não tem chances, todo mundo Sabe mas mesmo assim o mundo inteiro vai ver essa luta
Pq?
Entretenimento

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 17 Fev 2017 04:41

Resultado é o de menos. O fato que é que iria gerar MUITA grana pra todos os envolvidos.
Não existe negócio entre o Floyd e o UFC. Muita coisa em jogo, Dana que eh acostumado a mandar em todo, sim, iria lidar com um animal diferente kk o Money

Na minha opiniao, só rola quando o Mccgregor conseguir de perder o vínculo com o UFC.
Editado pela última vez por Padão em 17 Fev 2017 12:00, em um total de 2 vezes.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 17 Fev 2017 05:20

Não sinto vontade de ver essa luta, honestamente. A disparidade técnica é tão abissal que seria o mesmo que ver um adulto batendo em uma criança.

Responder