Cyborg: "Já sabia que a campeã daria alguma desculpa para fugir de mim"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Fev 2017 15:56

Brasileira diz conhecer o jogo de Germaine de Randamie, reconhece a conquista da holandesa, mas diz ser ela a campeã mundial, disputando ou não o cinturão do UFC

Imagem

A presença de Cris Cyborg na primeira fileira do UFC 208, acompanhando a disputa do título peso-pena do UFC, mostrou que a brasileira está muito próxima de receber a sonhada disputa do cinturão da categoria, que foi recém-criada pela organização. Em entrevista à "ESPN", Cyborg revelou já esperar que a vencedora do duelo entre Holly Holm e Germaine De Randamie fosse arrumar alguma desculpa para postergar uma luta contra ela.

- Isso era algo que eu e meu time já tínhamos imaginado que aconteceria. Quem quer que vencesse diria que iria se aposentar ou qualquer outra coisa que a fizesse ficar com o cinturão o máximo de tempo possível. Nós estávamos preparados para isso. Assim que disseram que eu seria a próxima desafiante, Germaine começou a falar em ter de operar a mão. Mas isso não muda nada. Eu sou a campeã mundial, não importa se eu vou ou não lutar pelo cinturão.

Analisando o combate, Cyborg disse acreditar que Holly Holm só poderia sair vencedora se usasse o wrestling para conter a holandesa. Na opinião da brasileira, Germaine de Randamie foi apontada com justiça como a vencedora e nova campeã da categoria.

Imagem

- Eu achava que seria uma luta dura para Holly. Conheço o jogo da Germaine. Na minha opinião, Holly só poderia vencê-la se usasse o wrestling, mas ela jamais mostrou isso no UFC. Para falar a verdade, não houve surpresas. Holm poderia sair vencedora, mas eu tinha a certeza que seria uma luta muito dura. Achei que Holly soltou mais golpes, mas muitos deles não conectaram. Germaine golpeou menos, mas pudemos ver, pelo rosto de Holm, que eles acertaram mais o alvo. Holly até tentou ir para a luta agarrada ao sentir a força dos golpes de Germaine, que para mim foi a vencedora.
Confira os resultados completos do UFC 208:

CARD PRINCIPAL
Germaine De Randamie venceu Holly Holm por decisão unânime (triplo 48-47)
Anderson Silva venceu Derek Brunson por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)
Ronaldo Jacaré venceu Tim Boestch por finalização aos 3m41s do R1
Glover Teixeira venceu Jared Cannonier por decisão unânime (triplo 30-26)
Dustin Poirier venceu Jim Miller por decisão majoritária (28-28, 30-27 e 29-28)
CARD PRELIMINAR
Belal Muhammad venceu Randy Brown por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Wilson Reis venceu Yuta Sasaki por decisão (triplo 29-28)
Islam Makhachev venceu Nik Lentz por decisão unânime (30-25, 30-25 e 30-27)
Rick Glenn venceu Phillipe Nover por decisão dividida (27-30, 29-28 e 29-28)
Ryan LaFlare venceu Roan Jucão por decisão unânime (30-26, 30-27 e 29-28)

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... e-mim.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mileto
Contato:

Re: Cyborg: "Já sabia que a campeã daria alguma desculpa para fugir de mim"

Mensagem por Mileto » 13 Fev 2017 19:57

- Germaine, você acha que a Holm merece uma revanche?

- Claro, dou a revanche a hora que você quiser! Precisamos passar essa luta a limpo!

- Mas a próxima adversária será a Cyborg. O que acha dessa luta?

- Então, vou precisar operar essa lesão de 2015 na mão... quem sabe outro dia?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Fev 2017 20:02

Mileto escreveu:- Germaine, você acha que a Holm merece uma revanche?

- Claro, dou a revanche a hora que você quiser! Precisamos passar essa luta a limpo!

- Mas a próxima adversária será a Cyborg. O que acha dessa luta?

- Então, vou precisar operar essa lesão de 2015 na mão... quem sabe outro dia?

Michael Bisping news

Curta MMAFORUM:

slash
Contato:

Mensagem por slash » 13 Fev 2017 22:32

Que papo furado esse de "eu sou a campeão mundial" sendo que outra lutadora é a campeã de direito e ganhou na porrada. pieguisse total.
Lembra do Zé quando tomou aquele nocautão do Pregor e continuava falando ser o campeão.
Chatice do carai.
VSF

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Fev 2017 22:44

Foi ridicula a desculpa da Germaine...Cyborg tem todo o direito de reclamar...Foi ridiculo.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Fev 2017 22:57

Cyborg que se resolva com a USADA antes de ficar de choradeira. Depois disso sobe no 8 e prova o que está dizendo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Fev 2017 23:43

Cybiorg não pode falar...foi oferecida a luta e ela sabia que a USADA estaria no calcanhar, negou alegou depressão com prazo de validade para acabar, achou que a USADA ficaria com pena, mas não, se fudeu...foi testada e pega....

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Fev 2017 23:59

Mr_Mendes escreveu:Cyborg que se resolva com a USADA antes de ficar de choradeira. Depois disso sobe no 8 e prova o que está dizendo.
Vdd, dona Cyborg, ta no meio de uma suspeita de doping, e mesmo assim ta toda serelepe querendo da uma de fodona !!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 14 Fev 2017 08:10

E será criado um cinturão interino, diaputado por Cyborg x Holm
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Fev 2017 08:20

Mr_Mendes escreveu:Cyborg que se resolva com a USADA antes de ficar de choradeira. Depois disso sobe no 8 e prova o que está dizendo.

Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Fev 2017 08:22

Tonio Kröger escreveu:Ridículo o que a Germaine fez. Não bastasse os golpes após o fim dos rounds, ainda deu uma das entrevistas pós-luta mais constrangedoras que o Joe Rogan já fez até hoje. O Dana demonstrou na entrevista nos bastidores o quanto ele estava insatisfeito com o resultado. Claramente apostou em uma vitória da Holly. Se fodeu!

De acordo com o MMAFighting, ela tem ótimas chances de conseguir a TUE exemption retroativa: http://www.mmafighting.com/2017/2/10/14 ... usada-case. Deve pegar a mesma pena de Romero e Means, que foi de 6 meses. Se isso acontecer, tá de volta em junho, antes mesmo do Jones.
Pela fala do Dana e por ela estar no evento, posando pra foto nos bastidores, fazendo encarada, já deve estar encaminhado seu acerto com a USADA, pra desespero dos halteres.... :punk:

Curta MMAFORUM:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Fev 2017 08:32

Tonio Kröger escreveu:Ridículo o que a Germaine fez. Não bastasse os golpes após o fim dos rounds, ainda deu uma das entrevistas pós-luta mais constrangedoras que o Joe Rogan já fez até hoje. O Dana demonstrou na entrevista nos bastidores o quanto ele estava insatisfeito com o resultado. Claramente apostou em uma vitória da Holly. Se fodeu!

De acordo com o MMAFighting, ela tem ótimas chances de conseguir a TUE exemption retroativa: http://www.mmafighting.com/2017/2/10/14 ... usada-case. Deve pegar a mesma pena de Romero e Means, que foi de 6 meses. Se isso acontecer, tá de volta em junho, antes mesmo do Jones.
As paradas de golpear depois do gongo foram sacanagem mesmo, juiz fraco que não tinha condições de arbitrar luta por cinta. Acho que a maioria torceu por uma vitória da Holly Holm mas não dá para contar com o ovo no cu da galinha em se tratando de uma luta contra uma trocadora da pesada como a Germaine sendo que a Holly é fraquíssima nos outros aspectos da luta.
Já o caso da Cyborg eu acho que vai ser fanfarronice se liberarem-na depois dessa 2ª queda no doping, mas não duvido
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Fev 2017 08:39

Mr_Mendes escreveu:As paradas de golpear depois do gongo foram sacanagem mesmo, juiz fraco que não tinha condições de arbitrar luta por cinta. Acho que a maioria torceu por uma vitória da Holly Holm mas não dá para contar com o ovo no cu da galinha em se tratando de uma luta contra uma trocadora da pesada como a Germaine sendo que a Holly é fraquíssima nos outros aspectos da luta.
Já o caso da Cyborg eu acho que vai ser fanfarronice se liberarem-na depois dessa 2ª queda no doping, mas não duvido
Em relação a luta da Holm, quem interrompe a luta é o juiz e não o "kongo", a Holm moscou ali na primeira e a segunda achei que foi intencional mesmo.

Mendes a Cyborg se explicou o que aconteceu, para de chorar. :lol:

Curta MMAFORUM:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Fev 2017 08:48

slash escreveu:Que papo furado esse de "eu sou a campeão mundial" sendo que outra lutadora é a campeã de direito e ganhou na porrada. pieguisse total.
Lembra do Zé quando tomou aquele nocautão do Pregor e continuava falando ser o campeão.
Chatice do carai.
Ue, ela fala isso pra vender a imagem e luta. Ela sempre foi campeã dos maiores torneios da época como o strikeforce e o invicta, não perdeu pra ninguém, muito diferente do Aldo que foi nocauteado.

A situação dela é muito mais parecida com o retorno do Cruz que a do Aldo.

Responder