Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...

Mensagem por The Trooper » 08 Fev 2017 17:31

Smilodon escreveu:.

Exemplo 1: Lutador exclusivamente striker lutando em uma multidão.
Imagine um striker como o McGregor por exemplo. Agora imagine ele brigando com um leigo de 110 kg, mas a briga ocorreu no carnaval (no meio de uma caralhada de gente, ou seja, ele não iria soltar o jogo a não ser que abrisse uma roda com espaço suficiente para isso). Há uma possibilidade grande da luta ir pro chão e, como o McGregor não é bom no chão, e com essa diferença toda de peso, o cara pode até porrar ele. Para um grappler de alto nível já é difícil enfrentar um cara bem mais forte no chão, imagina pra um cara que não é bom de chão? (tomo como exemplo o Sapp vs Minotauro. O Sapp era praticamente um leigo, mas tinha uma grande diferença de peso...E, convenhamos, nenhum outro ser humano aguentaria aquele castigo...Em resumo, o Minotauro deveria perder aquela luta se não fosse o fato dele ser um mutante).
Um leigo que nunca treinou na vida vai derrubar e porrar um dos melhores lutadores do mundo?

Chão do Conor é ruim comparado aos tops do MMA, mas um leigo vira criança.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Fev 2017 17:34

The Trooper escreveu:Um leigo que nunca treinou na vida vai derrubar e porrar um dos melhores lutadores do mundo?

Pode crer... o McGregor é faixa marrom de bjj... Ele contra o Demian, aposto no brasileiro. Ele contra eu, no JJ... acho que viro boneco de pano na mão do cara.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Fev 2017 17:42

RequintesDePuberdade escreveu:fala cara. tudo bem?

não falei em leigo...falei um lutador profissional pequeno vs um cara bem mais pesado que saiba lutar, mas que não seja profissional...um cara que vive saindo na porrada, um segurança, algo assim...
ok, o profissional tem que vencer e com sobras, sempre.

Vlw grande abraço
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Fev 2017 17:57

The Trooper escreveu:Um leigo que nunca treinou na vida vai derrubar e porrar um dos melhores lutadores do mundo?

Mas olhe toda a situação que eu criei...Os caras brigando em meio a uma multidão...Você acha que o Conor iria conseguir soltar a trocação dele brigando num carnaval por exemplo? A briga já iria iniciar com os caras agarrados...
Falo isso porque já vi caso de lutador tomar pau no carnaval e nego ficar falando depois sem analisar os motivos hehehehe...

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Fev 2017 19:04

Leeo escreveu:mas o adversário "sem técnica" já tinha lutado contra um atleta da Champion e outros 2 caras que acabaram no UFC (Leleco e Lula)
e depois dessa luta lutou contra um cara que hoje tá no WSOF, com o Cara de Sapato e com o Lula de novo
perdeu todas, mas não dá pra considerar um cara leigo, é um cara rodado
Segundo me falaram ele treina é na corda do chiclete, que não treina especificamente nada assim, vc viu alguma técnica em pé ?

Ele leigo de chão só raçudo, vejo o Ewerton ganhou dando low kick, não trocou na fera com o cara, ele de uma equipe que Bahia toda chama pra fazer cartel!!

É o que adianta ser rodado e foi derrotado por todos, é detalhe que nessa luta ele trocou pau com Ewerton , sendo porradeiro ele não tem técnica na isso é nítido.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Fev 2017 19:06

Smilodon escreveu:Mas olhe toda a situação que eu criei...Os caras brigando em meio a uma multidão...Você acha que o Conor iria conseguir soltar a trocação dele brigando num carnaval por exemplo? A briga já iria iniciar com os caras agarrados...
Falo isso porque já vi caso de lutador tomar pau no carnaval e nego ficar falando depois sem analisar os motivos hehehehe...
Irmão se essa galera conhecesse a selva do carnaval de Salvador já campeão de boxe apanha e não foi uma vez só não.kkk

Pipoca do Canário, kkk, deixa muito UFC no chinelo

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Fev 2017 19:19

RequintesDePuberdade escreveu:Estamos falando de um homem leigo vs uma lutadora, mulher, correto?

Eu acho que sim, a lutadora apanharia na maioria das vezes...A diferença de força de um homem pra uma mulher é muito grande...
Acho que a Claudinha enfiaria a porrada na maioria, incluindo ai os que treinam. Pela diferença de velocidade, tecnica e preparo fisico colocaria pra baixo e aí complicaria demais.

Amanda e Cyba acho que nem pra baixo colocariam, seria na porrada mesmo. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Fev 2017 19:21

Anônimo escreveu:Cara, eu diria que essas mulheres lutadoras bombadas são mais fortes que 90% dos homens na mesma faixa de peso delas. A Cris Cyborg arrebenta qualquer leigo que não tenho um peso muito acima do dela.
Leigo a Cris arrebenta mesmo se for bem mais pesado e se não for facil em pé ainda pode levar pro chão.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Fev 2017 19:27

É isso, chão dele é ruim comparado ao Nate, comparar mesmo que com um roxa das grandes academias não dá. Contra um leigo ele brincaria no chão.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Fev 2017 19:40

RequintesDePuberdade escreveu:Gente, vcs estão viajando não?

Cris é forte entre as mulheres...Mas entre os homens a força dela não é nada...
Seria um estupro!

obs: O cara é a vítima.
A vida não é palco, é trincheira!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Fev 2017 19:41

Smilodon escreveu:Mas olhe toda a situação que eu criei...Os caras brigando em meio a uma multidão...Você acha que o Conor iria conseguir soltar a trocação dele brigando num carnaval por exemplo? A briga já iria iniciar com os caras agarrados...
Eu entendi, mas pra mim se não houver crocodilagem eu aposto a casa do tartaruga que o profissional tira pra nada. Não sei porque a briga começar com os dois agarrados seria vantagem pro leigo. E se fica ruim pro top em pé soltar a trocação, o que sobra pra quem não tem nada pra soltar? rs

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Fev 2017 19:45

RequintesDePuberdade escreveu:Gente, vcs estão viajando não?

Cris é forte entre as mulheres...Mas entre os homens a força dela não é nada...

Uma lutadora muito boa de JJ pode se sair bem contra um cara leigo no chão...Isso eu até acredito pq JJ é uma das artes que mais é capaz de nivelar a questão da força...Mas isso não existindo muita diferença de peso e o cara sendo leigo...

Se o cara for muito mais forte e/ou tiver algum conhecimento minimo, leva na brutalidade...

Em pé não tem como...
Requintes,

Um cara mais pesado e leigo não acha a mina enquanto que toma muita porrada na fuça e se ficar ruim ela ainda pode levar pra baixo pq tem tecnica pra isso.

Vai por mim, se uma hora vc trombar uma mina dessas na rua não vai achar que é um leão nao que vc se fode. :fear:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 08 Fev 2017 20:15

Vcs não leram direito a pergunta do requintes.

Ele tá falando um profissional contra um porradeiro mais pesado. Não tá falando de um profissional contra um cara qualquer mais pesado que nunca deu ou tomou um soco na vida.

Vcs acham que um soco do DJ derruba um cara de 90/100kg que tenha alguma prática de luta? Eu acho que não.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 08 Fev 2017 20:21

Um leigo só ganha de um lutador profissional em um confronto.

Montanha do GOT(ou qualquer competidor do world strongest man) x Jussier Formiga(ou qualquer cara do peso-mosca mediano)

Se o lutador profissional for mais pesado ou melhor em tecnica, bixo aí dá ruim pros leigos
"O tempo é o senhor da razão''

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Fev 2017 20:41

Se a lenda do rambo do meier forem verdades, ele porrou um monte lutador competidor.

Não sei se ele tinha algum treino de arte marcial, mas segundo descreveram ele porrou o Ryan Gracie, lutador profissional.

O autor do tópico só não especificou a época, se fosse nos anos 90 o baixinho de kichute apertado e morador do RJ porraria facilmente um profissional de 120kg.

O mestre Linus vizinho da Eliana tinha várias histórias da época, na espera de um post dele.
Tapirus terrestris

Responder