Philly Shell escreveu:Cuidado ao criticar Bon Jovi...
Vou acabar tomando uma facada nas costas assim
Philly Shell escreveu:Cuidado ao criticar Bon Jovi...
Nile escreveu:Falar mal do the who deveria ser pena capital sem julgamento
O Guns é banda de poser, só lançou um álbum bom, e vive dele até hoje, mas atraí o grande público, excelentes escolhas
Big Jaw escreveu:Banda poser
Metaleiro dos anos 90 detected
Ahuahsiaha
500 e poucos temers por dia o ingresso inteiro.msfazer escreveu:Não sei se vc tá só trollando, rsss.... mas o fato dos caras serem velhos não quer dizer mta coisa. O Stones é um asilo ambulante e os shows dos caras parecem ser mto bons.
Foda desses festivais é o preço dos ingressos. Ouvi dizer que o lolapraloser aqui em SP tava mil dinheiros..... enfia no toba a porra do ingresso!
eu acho os stones uma bostamsfazer escreveu:Não sei se vc tá só trollando, rsss.... mas o fato dos caras serem velhos não quer dizer mta coisa. O Stones é um asilo ambulante e os shows dos caras parecem ser mto bons.
Foda desses festivais é o preço dos ingressos. Ouvi dizer que o lolapraloser aqui em SP tava mil dinheiros..... enfia no toba a porra do ingresso!
Que tipo de som vc curte?Buda escreveu:eu acho os stones uma bosta
É, dei palpite desinformado... um amigo tinha me dito que era milão o ingresso e fui na onda dele.RFAbdo escreveu:500 e poucos temers por dia o ingresso inteiro.
Porém, toda quinta quinta tem promoção 2x1 no ticket4funSe as finanças derem una melhorada, tô pensando em ir no Metallica.
tudo menos forró e sertanejomsfazer escreveu:Que tipo de som vc curte?
Achar o stones bom ou ruim não quer dizer que eles não possam fazer bons shows.... eu não curto Live, mas o show dos caras é legal pra caramba.... enfim....
Fui no Morumbi 2010 e RiR 2011. Não tenho o que reclamar dos shows, muito pelo contrário...msfazer escreveu:É, dei palpite desinformado... um amigo tinha me dito que era milão o ingresso e fui na onda dele.
vc já foi em show do Metallica? Eu já fui em 2, não conseguiram acertar o som em nenhuma das oportunidades....
Sky escreveu:Buda não gosta nem dele mesmo
isso foi do carai. mas é comprovadamente ceninha isso de não ter ensaiado hahaVagabondMusashi escreveu:
Queria ver outro A lister fazer isso, ao vivo e na tora, pegar uma sugestão de música da platéia fora do seu repertório e tirar na hora, de ouvido, e cantar pra galera
Springsteen faz shows nota 11, sempre fez. Tem a voz , o carisma, o calento e um repertório de músicas ótimas
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, The Griot e 453 visitantes