Rapaz achei q só eu tivesse essa impressão. Puta nome Ching ling da porra . No mais é um celular que mesmo com 4 GB n faz nada mais rápido q um Galaxy s 6 de vida q em termos de números n tem nem metade dos GB de memória RAM.Platino escreveu:Esses celulares da Asus tinham que mudar de nome comercial, Zenfone não passa menor credibilidade, osso esse nome, embora digam ser bom celular.
Celular novo - melhor custo x benefício
Re: Celular novo - melhor custo x benefício
Tenho a mesma impressão, marketing deles comeu bola aquí no huezilCalixto escreveu:Rapaz achei q só eu tivesse essa impressão. Puta nome Ching ling da porra . No mais é um celular que mesmo com 4 GB n faz nada mais rápido q um Galaxy s 6 de vida q em termos de números n tem nem metade dos GB de memória RAM.
Zenfone é tenebroso.
Cara só não compra iPhone etc. do AliExpress. Os celulares são recondicionados, e por mais que sejam mais baratos vc tá comprando um cel original cheio de peça falsa, que eventualmente pode dar problema.
Na verdade memória ram não interfere na velocidade do celular, você apenas consegue ter mais apps abertos ao mesmo tempo sem que ele traveCalixto escreveu:Rapaz achei q só eu tivesse essa impressão. Puta nome Ching ling da porra . No mais é um celular que mesmo com 4 GB n faz nada mais rápido q um Galaxy s 6 de vida q em termos de números n tem nem metade dos GB de memória RAM.
Valeu pelas dicas galera!
não vou comprar da China pq é osso esperar de 2 a 3 meses com o celular podendo parar a qualquer tempo.
Se o preço pra consertar for honesto vou arrumar e presentear a coroa aqui que anda merecendo um celular melhor.
*Vou na busca de um novo mesmo, mas se aceitarem meu gol g6 e o celular velho de entrada vou partir pra evoque mesmo
não vou comprar da China pq é osso esperar de 2 a 3 meses com o celular podendo parar a qualquer tempo.
Se o preço pra consertar for honesto vou arrumar e presentear a coroa aqui que anda merecendo um celular melhor.
*Vou na busca de um novo mesmo, mas se aceitarem meu gol g6 e o celular velho de entrada vou partir pra evoque mesmo

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Poxa brother, se importa de dizer aonde foi a promoção do s7?ron escreveu:Eu comprei um s7 por 1799 parcelado, considerei bom preço.
Outra opção é importar um celular chinês. As especificações são muito boas, de celular top, mas custando uns 800 reais. Acho que poderia ser uma boa também.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Alekson lima
- Contato:
Recentemente comprei um.moto z play por R$ 1.800,00, no site da Fnac. O celular é bom, não trava, a câmera é boa. Achei um bom custo benefício.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Estou com um iphone 7 plus matte black , sei que é caro mas pqp , que aparelho . Simplesmente uma ferrari de tão rápido ...não gastei muito comprando ele pq eu tinha um 6s plus que eu vendi e apenas inteirei a grana pra pegar o 7 plus . Por sinal , tb recomendo o 6s plus , que é bem parecido com o 7 plus ( sendo a camera , processador e memoria um pouco inferiores e ele não é a prova d'agua ) mas de resto é a mesma coisa , roda o mesmo sistema e o telefone é MUITO rápido( apesar de inferior no hardware comparado ao 7 plus ) .
Quem não quiser pegar o 7 plus pelo preço , da pra achar 6s plus na OLX com bons preços . Só fique esperto pq ta cheio de golpista la , a única forma de negociar na OLX é encontrando o cara e toma la da ca , dinheiro na mão e aparelho na outra mão .
Quem não quiser pegar o 7 plus pelo preço , da pra achar 6s plus na OLX com bons preços . Só fique esperto pq ta cheio de golpista la , a única forma de negociar na OLX é encontrando o cara e toma la da ca , dinheiro na mão e aparelho na outra mão .
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Esse aparelho é excelente . Se eu fosse de andoid eu iria nele , ou no note 5 . Eu não gosto de LG e ASUS . Minha namorada tem um zenfone GO LIVE ( que é uma versão popular do zenfone 2...zenfone 3 ) custa uns R$ 800 nas lojas , tem quad core e 2 gb de ram e o telefone é PODRE . literalmente podre . Imagino que o zenfone 2 e o 3 sejam melhores mas eu fiquei com uma péssima impressão da ASUS . Esse aparelho dela é quad core e tem 2 gb de ram , não era pra ser tão ruim e ter uma performance tão podre .Alekson lima escreveu:Recentemente comprei um.moto z play por R$ 1.800,00, no site da Fnac. O celular é bom, não trava, a câmera é boa. Achei um bom custo benefício.
Pode cre.lethalshot escreveu:Esse aparelho é excelente . Se eu fosse de andoid eu iria nele , ou no note 5 . Eu não gosto de LG e ASUS . Minha namorada tem um zenfone GO LIVE ( que é uma versão popular do zenfone 2...zenfone 3 ) custa uns R$ 800 nas lojas , tem quad core e 2 gb de ram e o telefone é PODRE . literalmente podre . Imagino que o zenfone 2 e o 3 sejam melhores mas eu fiquei com uma péssima impressão da ASUS . Esse aparelho dela é quad core e tem 2 gb de ram , não era pra ser tão ruim e ter uma performance tão podre .
Mas essa parade de quad core, octa core, deca core é ilusão... se o processador não prestar não adianta ter 1 milhão de núcleos que vai ser uma bosta.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Foi um bom preço sim , mas nada espetacular ...o s7 nas lojas online está na casa dos R$ 2399 . Na OLX tem zero por R$ 2000 .ron escreveu:Eu comprei um s7 por 1799 parcelado, considerei bom preço.
Outra opção é importar um celular chinês. As especificações são muito boas, de celular top, mas custando uns 800 reais. Acho que poderia ser uma boa também.
A tim pelo menos de fato de um DESCONTO .....MAs essas operadoras no geral , são muito sem noção , no seu caso o desconto foi razoavel , mas tem casos que eles estão dando ZERO DESCONTO ou até o aparelho mais caro do que vc acha no mercaod ...e o povão é tão trouxa e alienado que acha que ta ganhando um puta desconto . Vou dar um exemplo :
Fui na vivo ver quanto sairia o iphone 7 plus com meu plano e com outros planos tb ( eu poderia mudar de plano , para um mais caro , se tivesse um desconto mais agressivo ) .
Cheguei la e pra começar a mulher me disse que com o meu plano que custa R$ 149 por mes , o aparelho ficaria COM O DESCONTO R$ 3899 .
Eu falei : " como é ?? Vcs tem ciência que esse aparelho na loja da apple fica R$ 3680 né , a VISTA " .....ai ela disse " Mas isso é a vista , ninguem paga a vista , o preço dele lá , parcelado é R$ 4.100 "
Ai eu falei que eu pagaria a vista e eu queria um DESCONTO DE FATO . kkkkkkk que piada bicho . Ai no plano seguinte , no plano BEM mais caro tipo um plano de quase R$ 300 por mes o aparelho sairia com " DESCONTO " por R$ 3699 . lkkkkkkk ainda mais caro que a propria loja da apple . Eu dei risada novamente , e falei " ou seja eu teria que mudar de plano , pegar um plano caríssimo pra poder ainda ASSIM ter o aparelho por um preço MAIS CARO do que simplesmente eu comprar na loja da apple "
A mulher me olhou com cara de cu e falou " temos o programa vivo renova onde vc nos da um iphone 6 ou 6 plus ....algum iphone com capacidade alta e completa um valor e pega o 7 plus com desconto "
Ai eu falei , vamos la , como funciona ? Ai ela " vc traz um aparelho da apple que seja avaliado em 2.000 pelo sistema daqui , por exemplo um iphone 6s plus de 16 gb capacidade, e aí nesse caso o iphone 7 plus fica por R$ 1800 apenas " . Sendo que mesmo assim ainda tinha que pegar um plano mais caro pra poder entrar nesse esquema .....
VCs entenderam isso ? kkkkk Eu olhei pra ela e falei : " mas perae , novamente isso não é desconto algum , se eu to dando um BEM meu pra vcs que ta avaliado em R$ 2.000 , é como se eu tivesse dando R$ 2.000 em dinheiro a vcs e completando R$ 1.800 pego o aparelho ...... ou seja o aparelho continua saindo por R$ 3.800 . MAIS CARO que a loja da apple "
Sei que final ela falou : vc tem toda razão , é surreal mesmo , eu admito , mas o lance é que vc pensa demais , 95 % das pessoas não pensam e acham que estão fazendo ótimo negócio aqui "
kkkkkkkkk HEUEHEUEHEEIUEHE BRAZIL !
Uma alternativa é procura um top antes da alta do dolar.Por exemplo Um celular LG3 que é um quad core de 2,5 ghz por 870 reais e é bem mais potente que a linha intermediaria dos novos
https://www.trocafone.com/comprar/lg/g3 ... xcelente-5
Pretendo comprar u massi mnesse site de celulares ''seminovos''trocafone quando eu tiver mais dinheiro
Pretendo comprar u massi mnesse site de celulares ''seminovos''trocafone quando eu tiver mais dinheiro

-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
pois é , exatamente ....pelo que andei lendo tem alguns quad cores que são bem LIXO mesmo ...depende muito do tipo de quad core usadoDarkFallz escreveu:Pode cre.
Mas essa parade de quad core, octa core, deca core é ilusão... se o processador não prestar não adianta ter 1 milhão de núcleos que vai ser uma bosta.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
comprar usado é sempre uma boa pedida contanto que tenha a nota fiscal ainda e alguns meses de garantia com o fabricante ....já comprar usado com mais de 1 ano de uso eu não compro pq aí vc não tem garantia .NOGI escreveu:Uma alternativa é procura um top antes da alta do dolar.Por exemplo Um celular LG3 que é um quad core de 2,5 ghz por 870 reais e é bem mais potente que a linha intermediaria dos novos
Em situações comuns sim.Mas estamos falando um celular de 870 , 750 reais com a mesma configuração de modelos de 2mil reias mil,pelo menos com o dólar a R$ 3,15, R$3,10,isso se não houver uma nova alta do dólarlethalshot escreveu:comprar usado é sempre uma boa pedida contanto que tenha a nota fiscal ainda e alguns meses de garantia com o fabricante ....já comprar usado com mais de 1 ano de uso eu não compro pq aí vc não tem garantia .