Daniel Cormier promete não usar wrestling contra Johnson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
noclaf3
Contato:

Daniel Cormier promete não usar wrestling contra Johnson

Mensagem por noclaf3 » 03 Fev 2017 14:31

Campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier é conhecido pelo seu wrestling brutal e quedas espetaculares. Porém, para a defesa de título contra Anthony Johnson, uma revanche que lidera o UFC 210, "DC" garante que vai ficar longe da luta agarrada.

"Dessa vez, nada de wrestling. Apenas boxe. Se o 'Rumble' quiser boxear, vamos boxear. Ele disse que me nocauteará. Eu vou nocauteá-lo", disse Cormier ao TMZ.

O campeão reconhece que o wrestling pode virar sua ferramenta instintivamente por conta de sua base na modalidade, mas garante que não pretende usar nada de seu arsenal para derrubar Johnson.

"Boxear é a minha intenção. Se as coisas começarem a embaçar é possível que mude, não posso prometer que vou me manter na estratégia, mas pretendo trocar em pé com aquele homem", disse.

"Eu vou socá-lo. Vou fazer com que ele se dobre ao meio, como se fosse uma dessas cadeiras dobráveis de jardim".

No primeiro encontro entre os atletas, em maio de 2015, Cormier venceu Johnson com uma finalização no terceiro round. Além da disputa do título em 8 de abril, também está confirmado o duelo entre Gegard Mousasi e Chris Weidman.

Fonte:http://m.ufc.com.br/news/cormier-promet ... he-johnson

Dúvido que vá fazer isso

Grunge
Contato:

Re: Daniel Cormier promete não usar wrestling contra Johnson

Mensagem por Grunge » 03 Fev 2017 16:04

Se fizer isso mesmo, vai ser mais um a ficar banguelo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Fev 2017 16:10

Falando isso achando que o Johnson vai acreditar e não se preocupar...

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 03 Fev 2017 16:37

Luís Felipe promete não correr que nem um louco contra o Johnson.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Fev 2017 16:41

ta blefando...
ja vai chegar tentando colocar pra baixo.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 03 Fev 2017 16:43

Mais retardado do que o Cormier falando isso, seria o Johnson acreditando no que ele diz. Até parece. Até hoje nenhum cabra foi homem o suficiente de ficar trocando porrada com o Johnson e vence-lo não seria o Cormier que iria fazer isso.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 03 Fev 2017 16:58

Que nem fez no AS, né. kkkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Fev 2017 18:30

Duvido se ele ficar grogue com um pataço do Rumble que ele não vai usar o wrestling.
Cormier deve estar pensando que a única forma de ganhar do Jones é tendo uma excelente trocação.Na trocação pura ele foi superado tanto pelo Jones,quanto por Gustavason(não estou contando o Dirty Boxing) quanto pelo Rumble.Infelizmente com a idade que tem acho muito difícil ele evoluir significativamente a trocação.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Fev 2017 18:43

Caras, NAO TEM como trocar com o Johnson. Não dá.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 03 Fev 2017 20:25

Não tem como torcer pro DC, mala demais e vai vir nitidamente pra amarrar
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 03 Fev 2017 23:05

Tonio Kröger escreveu:"Todo mundo tem um plano até tomar o primeiro soco na cara." - Mike Tyson

O Cormier pode falar o que quiser, mas quando começar a levar atraso em pé, vira um panic wrestler, como disse o McClown antes de ele mesmo virar um panic wrestler contra o Diaz.

Não tem como trocar com o Rumble. O Gustafsson, que aguentou 5 rounds em pé contra Jones e Cormier, não durou um contra o Johnson. Glover, Bader, Manuwa, Minotouro, foram todos zuluzados.

Mas eu espero que o Cormier cumpra o que prometeu. E tome um nocautaço do Rumble. O gorducho disputa com o Bisping o título P4P de campeão mais chato do UFC.

WAR Rumble!
Essa história de panic wrestler foi uma das maiores hipocrisias que eu ja vi na vida. Foi logo após a luta do Conor contra o Diego Brandão, o McGregor, em sua habitual marra, falou que os lutadores que apanham na trocação e ficam se jogando desesperados em tentativas de quedas eram um bando de covardes que não sabiam apanhar. Ai chega na luta contra o Diaz, qual 1°coisa que ele faz quando começa a apanhar em pé ? Se joga desesperado pra não apanhar mais :lol:

A mesma coisa vai acontecer com o Cormier, na hora que estiver levando uma surra do Rumble na trocação ele vai esquecer toda essa história e vai amarrar.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 04 Fev 2017 01:31

Gustabr escreveu:Mais retardado do que o Cormier falando isso, seria o Johnson acreditando no que ele diz. Até parece. Até hoje nenhum cabra foi homem o suficiente de ficar trocando porrada com o Johnson e vence-lo não seria o Cormier que iria fazer isso.
É claro que não era o mesmo Rumble, mas em Belfort x Johnson foi o negão quem apelou para o wrestling.

Responder