Não cometa esse equívoco, pitu foi a bebida que me deu a pior ressaca da vida. Não sei a diferença dela pra álcool de postosawadee-krap escreveu:Porra um chegado foi pro Nordeste e trouxe uma lata dessa de Pitú pra mim, só estou criando coragem pra voltar a beber alcool puro e matar a latinha!!![]()
cachaça tópico oficial
Re: cachaça tópico oficial

Re: RE: Re: cachaça tópico oficial
A não ser que seja essa pitu concordo contigo a tradicional pelo preço não deve ser diferente de bujao de caninha da roça por exemplo.gtt-BJJ escreveu: Não cometa esse equívoco, pitu foi a bebida que me deu a pior ressaca da vida. Não sei a diferença dela pra álcool de posto
Se o forista for tomar pitu recomendo essa aki:

Tudo bem q e um pouquinho mais cara mas ao. Menos cai preservar a sua saúde [emoji41]
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 20 Mai 2016 08:33, em um total de 1 vez.
- sawadee-krap
- Contato:
kkkkkk... por isso que falei que to criando coragem pra beber alcool puro.gtt-BJJ escreveu:Não cometa esse equívoco, pitu foi a bebida que me deu a pior ressaca da vida. Não sei a diferença dela pra álcool de posto
Quero ver quem é mais cabra macho que essa mina aqui.
.
Editado pela última vez por leofla em 20 Mai 2016 09:05, em um total de 1 vez.
Tópico errado
Pitú é comparável a álcool de posto mesmo!sawadee-krap escreveu:Porra um chegado foi pro Nordeste e trouxe uma lata dessa de Pitú pra mim, só estou criando coragem pra voltar a beber alcool puro e matar a latinha!!![]()
ja bebi pitu pura dessas de latinha
muito ruim
da nauseas o gosto
a 51 pura tambem me da nauseas
muito ruim
da nauseas o gosto
a 51 pura tambem me da nauseas
Pitu 51 caninha da roça o famoso bujao buchudinha cracudinha e etc [emoji23] já tomei muito porre disso na adolescência mas só rolava misturado com Guarana.
Antigo mas é bacana
e o Rum, alguém aprecia, ontem tomei um gostoso demais que um amigo me deu, só gelo mesmo, desceu gosto, tomei todinho e hj zero de ressaca, problema é que foi olhar o preço hj é custa cerca de 80 reais, foda não da pra tomar sempre, quem entende de Rum por aqui, deem dicas, sempre tomava Montilla com coca mas parei de tomar refri, não gosto do gosto dele puro, só tomava o carta branca, sera que o ouro é melhor puro?
esse aqui

esse aqui

- H.Wolowitz
- Contato:
sempre vejo mano walter falando no CD que tenho no carro, vou beber um diaSUICIDAL escreveu:Pessoal,
Se puderem, encomende esta aqui: Cachaça escorrega com mel e limão do Engenho Caraçuípe, em Campo Alegre/AL.
sawadee-krap escreveu:kkkkkk... por isso que falei que to criando coragem pra beber alcool puro.
Quero ver quem é mais cabra macho que essa mina aqui.![]()
Passei uma adolescência difícil, tomava as seguintes cachaças:
Pitu
51
Pirassununga
Velho barreiro
Belinha
Chinoca minha
Geralmente fazíamos as 'fitinhas do bem' (pequenos delitos aprovados por Didico/Chulapa) com os pós de sucos para efetivar os "drinks".
Quando entrei na faculdade o pessoal trazia as cachaças de Luiz Alves/SC, salvo engano.
Depois que arranjei meu primeiro emprego decente passei a tomar cerveja e hoje cachaça só pra caipirinha e olhe lá hahaha trauma de cada ressaca que pqp
Pitu
51
Pirassununga
Velho barreiro
Belinha
Chinoca minha
Geralmente fazíamos as 'fitinhas do bem' (pequenos delitos aprovados por Didico/Chulapa) com os pós de sucos para efetivar os "drinks".
Quando entrei na faculdade o pessoal trazia as cachaças de Luiz Alves/SC, salvo engano.
Depois que arranjei meu primeiro emprego decente passei a tomar cerveja e hoje cachaça só pra caipirinha e olhe lá hahaha trauma de cada ressaca que pqp

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Meus amigos, não entendo muito de cachaça, mas sei que tem muita coisa boa, de qualidade. Tem MTA coisa fina.
Gostaria de indicar a cachaça coqueiro, é de Paraty, conheci em uma viagem há uns anos atrás. Cara, lembro dela até hoje. Quero comprar novamente.
Gostaria de indicar a cachaça coqueiro, é de Paraty, conheci em uma viagem há uns anos atrás. Cara, lembro dela até hoje. Quero comprar novamente.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tomando uma seleta ouro, um salve aos amigos do BJJ
Up nessa bodega!!!
War!!!
Up nessa bodega!!!
War!!!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----