Não foi uma 'bitoca' no nariz, mas arrancou com tudo.The Trooper escreveu:

Não foi uma 'bitoca' no nariz, mas arrancou com tudo.The Trooper escreveu:

Celão escreveu:Não foi uma 'bitoca' no nariz, mas arrancou com tudo.
Teve também uma entrevista muito engraçada do Pedro Otávio antes da luta com o Kerr em que ele o chamava de "Mar quem quer"Masteron escreveu:Lembro da entrevista do Hugo no passando a guarda ; " Ah ja que ninguém queria enfrentar o Mark Kerr, que é a fera aí da vez, me chamaram e eu fui pra ver qual é que é " . Grande performance do Hugo...![]()
.
Pelo que me lembro, o Dada 5000 foi parar no hospital, e quase morreu. O esforço que o coração do cara fez quase levou ele pra vala.Queixodevidro escreveu:Acho que Dada 5000 vs Kimbo Slice concorre hein. Primeira luta desse vídeo. Caramba, os dois deviam estar com problemas de saúde.
Spoiler:
Dada teve parada cardiaca e o Kimbo morreu pouco tempo depois.melkor escreveu:Pelo que me lembro, o Dada 5000 foi parar no hospital, e quase morreu. O esforço que o coração do cara fez quase levou ele pra vala.
PQP hahahahaha teve conhecido meu achando que o Alan sofria de doença mental pelos golpes descordenados de capoeira.hahahaMr. Madruga escreveu:Não é o maior papelão, mas a luta do Alan com Mark Coleman foi foda tb!
Bem lembrado...geral curioso p ver que que o baiano ia fazer, por causa dos misterios da tal yawara..e deu no que deu.SR.SATÃ escreveu:De memória os maiores papelões do mma foi aquela luta do Edson Carvalho contra o Igor .
não foi deixado não, foi falta de capacidade mesmo, cansado, sem gas..que nem a luta c o Smith..Carlson dizia levanta a guarda e ele c ela "armada" no peito..veio o canelaço..Masteron escreveu: Mas papelão mesmo, foi nos primórdios do UFC , quando mandaram voltar a luta do Conan contra o Sakuraba , e o Conan nitidamente deixa o japa finalizar.

Esse episódio é lendário mesmo. Meus netos nascerão e ainda vai ter gente falando desse vídeo do Allan Góes que ninguém nunca viu.slash escreveu:E o vídeo do auto KO do Alan goes que desde quando me cadastrei no finado em 2005 se fala e ja virou uma lenda, ate hoje nunca ninguém achou kkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 284 visitantes